Motorola Moto G — [ROM][5.0] CM12 [Beta]

• Respostas:198
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

17/nov/2014 20:29:19 via Web

Gabriel Félix

caio silva

Gabriel Félix

Pra que você quer? Não tá funcionando o wifi ainda. Tem que esperar build nova

fiquei confuso agora, qual esta com o wi-fi funcionando que foi corrigido? e o que tem o lance do kernel xperience?

NENHUM WIFI TÁ FUNCIONANDO!!!!!! Surgiu boatos que flasheando o kernel Xperiencie o wifi era corrigido, mas só funcionou em 1 celular dos 3000 testados.

O que aconteceu foi que JÁ CORRIGIRAM O BUG DO WIFI E DO REBOOT MAS >>>>>NÃO<<<<< LANÇARAM A BUILD AINDA

Desculpa te estressar :(, mas será que isso poderia resolver: http://www.androidpit.com.br/forum/593359/motorola-moto-g-tutorial-moto-g-fazendo-wi-fi-funcionar-novamente-xt1032-xt1033-wi-fi-nao-funciona .
Mas mesmo vamos esperar essa suposta nova build! ;)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

17/nov/2014 20:31:16 via App

Jonathan Willian

Gabriel Félix

caio silva

Gabriel Félix

fiquei confuso agora, qual esta com o wi-fi funcionando que foi corrigido? e o que tem o lance do kernel xperience?

NENHUM WIFI TÁ FUNCIONANDO!!!!!! Surgiu boatos que flasheando o kernel Xperiencie o wifi era corrigido, mas só funcionou em 1 celular dos 3000 testados.

O que aconteceu foi que JÁ CORRIGIRAM O BUG DO WIFI E DO REBOOT MAS >>>>>NÃO<<<<< LANÇARAM A BUILD AINDA

Desculpa te estressar :(, mas será que isso poderia resolver: http://www.androidpit.com.br/forum/593359/motorola-moto-g-tutorial-moto-g-fazendo-wi-fi-funcionar-novamente-xt1032-xt1033-wi-fi-nao-funciona .

Isso não tem nada haver com. Lollipop meu jovem, um assunto de começo de 2014(sobre o KitKat) acha que vai resolver agora?! Leia as coisas meu jovem :) :)

— alterado em 17/nov/2014 20:32:40

• Posts no fórum: 761

17/nov/2014 20:33:37 via Web

essa build que ta nesse topico, é a mais estavel "PODE-SE DIZER" da pra reiniciar de boa, desligar e ligar a tela e não deu nenhum Reboot to com ela desde ontem ( Só serve pra escutar musica e despertar uehaehaueh )

Aguardando essa do Alberto, pelomenos pra ficar no lollipop até a Moto lançar a Oficial, que deve chegar em dezembro ^^

• Posts no fórum: 7

17/nov/2014 20:38:58 via Web

FERNANDO FERRETTI

Jonathan Willian

Gabriel Félix

caio silva

Gabriel Félix

Isso não tem nada haver com. Lollipop meu jovem, um assunto de começo de 2014(sobre o KitKat) acha que vai resolver agora?! Leia as coisas meu jovem :) :)

Meu amigo, você devia saber que grandes problemas podem ser resolvidos com simples coisas, então não tem nada a ver o modo de ler, e sim o modo de como devemos encarar as situações meu caro. No meu caso eu arrisquei um palpite, e, tentei resolver, nao fiquei por ai pedindo ajuda sem por em pratica o que estava ao meu alcance meu caro .

— alterado em 17/nov/2014 20:39:32

Conta desativada

17/nov/2014 20:51:47 via App

Jonathan Willian

FERNANDO FERRETTI

Jonathan Willian

Gabriel Félix

caio silva

Gabriel Félix

Meu amigo, você devia saber que grandes problemas podem ser resolvidos com simples coisas, então não tem nada a ver o modo de ler, e sim o modo de como devemos encarar as situações meu caro. No meu caso eu arrisquei um palpite, e, tentei resolver, nao fiquei por ai pedindo ajuda sem por em pratica o que estava ao meu alcance meu caro .

Kkkkkk tá certo, creio que já tem Lollipop com wifi funcionando Kkkkkk sem delongas T+

— alterado em 17/nov/2014 20:52:07

18/nov/2014 0:01:19 via Web

Gabriel Félix

caio silva

Gabriel Félix

agora entendi... esta muito confuso principalmente por terem feito um topico da cm do alberto e estarem falado dela aqui... obrigado pela explicação

• Posts no fórum: 1.198

18/nov/2014 14:23:45 via App

caio silva

agora entendi... esta muito confuso principalmente por terem feito um topico da cm do alberto e estarem falado dela aqui... obrigado pela explicação

Foi por isso q criei o tópico, pq já q são duas ROMs separadas tem recursos e atualização diferentes

Link do tópico: http://www.androidpit.com.br/forum/626839/motorola-moto-g-rom-unofficial-cyanogenmod-12-dev-alberto97-ultima-atualizacao-16-11-2014

— alterado em 18/nov/2014 14:26:26

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 70

18/nov/2014 15:20:53 via Web

Daniel Doughlas

FERNANDO FERRETTI

Rodriguinaraujo

Alguém conseguiu logar sua conta google ?

Como vai logar se não tem acesso a rede? Kkkkkk

quem disse que não? o 3G esta funcionando é só criar um apn porque na ROM não vem apn padrão

como faco pra criar um apn tem como ajudar aew
(cool)

• Posts no fórum: 504

25/nov/2014 2:49:25 via App

O que não funciona por enquanto:

Wifi
Audio
Bluetooth
Camera
Probably
everything else

Continua o mesmo???

VikooK

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

25/nov/2014 2:51:07 via App

Viko

Wifi
Audio
Bluetooth
Camera
Probably
everything else

Continua o mesmo???

Sim

• Posts no fórum: 239

25/nov/2014 3:25:01 via App

Viko

Wifi
Audio
Bluetooth
Camera
Probably
everything else

Continua o mesmo???

Melhores versões da CM12 até agora são a do Alberto e do Anerik, tem os tópicos aqui no fórum. Só dar uma olhada!

• Posts no fórum: 761

25/nov/2014 4:07:18 via Web

João Pedro

Viko

Wifi
Audio
Bluetooth
Camera
Probably
everything else

Continua o mesmo???

Melhores versões da CM12 até agora são a do Alberto e do Anerik, tem os tópicos aqui no fórum. Só dar uma olhada!

Vdd, mas são as únicas que vão ter continuidade essa daqui o dev falou que vai voltar quando lançar o lollipop oficial.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

25/nov/2014 15:43:47 via App

gilmara

não estou conseguindo estalar

Aonde deu erro?