Motorola Moto G — [ROM][5.0] CM12 [Beta]

• Respostas:198
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.198

15/nov/2014 10:08:50 via App

Renan Santana

Atualiza o topico aew doido, parece que agora é só Zip e Gapps ! vlw

Já saiu sim, já tá baixando dnovo aki

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 37

15/nov/2014 13:03:45 via Web

Uau...

Lollipop é muito lindo, pena não estar estável o suficiente (pro MotoG), pelo pouco tempo que tive instalado no meu Xt1033, pude ver que realmente é a melhor atualização desde o ICS. Retiro minhas palavras, que disse no post anterior, realmente em pouco tempo teremos uma versão estável, pois ele reconhece espaços dos dois simcards (mesmo não conectando a rede da operadora), senti falta do brilho automático, pena também não reproduzir músicas :(, nem tirar fotos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

15/nov/2014 14:34:11 via App

Primeira página atualizada

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

15/nov/2014 17:15:31 via App

Rodriguinaraujo

Alguém conseguiu logar sua conta google ?

Como vai logar se não tem acesso a rede? Kkkkkk

• Posts no fórum: 254

15/nov/2014 17:28:04 via Web

Instalei aqui e algumas observações importantes, mesmo a build estando totalmente instável, a velocidade e fluidez dela é incrível! Estou no mundo do Android desde 2010 e já passei por diversos aparelhos inclusive carros chefe e posso dizer que essa versão superou TODAS.

Pode ter certeza que é só corrigir as principais coisas que eu já vou usar como ROM principal. Está fantástica, mesmo.

• Posts no fórum: 351

15/nov/2014 17:31:56 via Web

ai quando vou baixar "Você não pode visualizar ou fazer download deste arquivo no momento.

Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio." alguem posta no mega !!!

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 48

15/nov/2014 17:34:16 via App

man tambem estou impressionado com a fluidez dela , ainda diz que é beta , quando arrumar o wifi deixarei de principal tbem , fantastica

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

15/nov/2014 17:36:16 via App

Realmente a fluidez dessa ROM é incrível, estou impressionado com a cyanogen 12 até pelo fato de ser uma alpha até então

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 320

15/nov/2014 19:22:57 via App

FERNANDO FERRETTI

Rodriguinaraujo

Alguém conseguiu logar sua conta google ?

Como vai logar se não tem acesso a rede? Kkkkkk

quem disse que não? o 3G esta funcionando é só criar um apn porque na ROM não vem apn padrão