- Posts no fórum: 2
14/11/2014, 12:57:23 via Web
14/11/2014 12:57:23 via Web
Na minha conta do Santander está configurado corretamente para eu receber SMS's a cada transação bancária e para autorizar pagamentos através de Tokens, MAS NÃO ESTOU RECEBENDO.
Fiz testes com outros remetentes e recebo normalmente, liguei para o SAC do banco e me informaram que o sistema está operando normalmente e o problema deve ser no meu celular, perguntaram se os SMS's não estão indo para a pasta de SPAM, eu não sabia que isso existia e procurando isso no no meu MOTO G com android Kit Kat não achei essa pasta, testei com o app oficial de mensagem e com o Hougout.
Alguém pode me ajudar a identificar se esses SMS's estão realmente sendo enviados?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.