SMS do Santander não chega

  • Respostas:2
Cleydson Grein
  • Posts no fórum: 2

14/11/2014, 12:57:23 via Web

Na minha conta do Santander está configurado corretamente para eu receber SMS's a cada transação bancária e para autorizar pagamentos através de Tokens, MAS NÃO ESTOU RECEBENDO.
Fiz testes com outros remetentes e recebo normalmente, liguei para o SAC do banco e me informaram que o sistema está operando normalmente e o problema deve ser no meu celular, perguntaram se os SMS's não estão indo para a pasta de SPAM, eu não sabia que isso existia e procurando isso no no meu MOTO G com android Kit Kat não achei essa pasta, testei com o app oficial de mensagem e com o Hougout.

Alguém pode me ajudar a identificar se esses SMS's estão realmente sendo enviados?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2014, 13:09:23 via Web

olá, isso não é problema do aparelho, é com o sistema do teu banco e a tua operadora de telefonia, não temos o que fazer aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cleydson Grein
  • Posts no fórum: 2

14/11/2014, 13:14:02 via Web

BLZ. Vou entrar em contato com eles novamente.

Responder