como instalar cyanogenmod cm 11 m12 para o galaxy s3 slim sm-g3812b

  • Respostas:4
Iago Fernandes
  • Posts no fórum: 6

15/11/2014, 03:13:06 via Web

Quero instalar cyanogenmod cm11 m12 no meu s3 slim sm-g3812 ou qualquer custom rom para ele????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2014, 09:39:58 via App

Iago Fernandes

Quero instalar cyanogenmod cm11 m12 no meu s3 slim sm-g3812 ou qualquer custom rom para ele????

Não existe customizações rom para esse modelo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Iago Fernandes

Responder
Iago Fernandes
  • Posts no fórum: 6

15/11/2014, 11:56:54 via Web

Ok mt obrigado aê 👍👍👍👍👍

Responder
Diego Oliveira
  • Posts no fórum: 1

16/05/2016, 01:04:55 via Web

sera que ainda não lançou nenhuma depois de quase 2 anos ?
:?
to na procura tb

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

16/05/2016, 02:16:45 via Web

Encontrei um site no qual vários usuários gringos instalaram a versão 5.0.1 nesse smartphone, mas ao clicar nos links disponíveis da Rom eis que que aparecem aqueles pop ups chatos pedindo pra inserir o numero de telefone, então logo, conclui que deveria ser um post fake pra pegar usuários desatentos.

Eis o link pra quem estiver curioso e caso consigam pegar essa ROM, por favor, deixem disponíveis pra gente:
http://www.lollipopupdate.xyz/tag/samsung-g3812b-galaxy-s3-slim-lollipop-rom-download

Obs:. Eu já pesquisei no XDA e não encontrei nada a respeito!!! Então minhas suspeitas que esse site é uma fraude é quase 99,9% de certeza. Enfim, foi como falei, deixei o link apenas pra quem quiser ver ou tenha a manha de quebrar esses lances chatos que ficam pedindo o número de celular pra poder ver se realmente existe a tal ROM. Boa sorte!!!

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Henrique Andrade

Responder