Motorola Moto G (2014) — Moto G 2014: Root no Android Lollipop [XT1064]

• Respostas:23
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

26/jan/2015 21:04:02 via Web

Ola Marcelo fiz tudo o processo que vc falou mas qnd eu vou no root checker ele fala que meu root não é adequado o que devo fazer? minimal fastboot é a mesma coisa que adb+fastboot pq mo meu pc ele abre uma janela de comando.

• Posts no fórum: 1

28/jan/2015 16:53:38 via Web

Olá meus amigos, o problema (loop) ao "rootear" lollipop 5.0.2, persiste mais demora uns 15 minutos nesse processo de booting e depois inicia "rootded" se não fundar na primeira tenta mais uma vez pelo menos. O processo de booting demora mais vale apena depois para usar o link2sd é só criar os scripts e da reboot no modo padrão e quando iniciar o SO da soft reboot.

Se não funciar faça até funcionar eu demorei 2 semanas estudando métodos para descobrir por perseverança que o processo é falho, então tente mais de uma vez. O meu está assim lollipop 5.0.2 rooted e com link2sd em perfeito estado.

Um abraço a todos.

• Posts no fórum: 153

15/out/2015 5:01:43 via Web

Gente, no início do tópico, ele fala "Coloque o arquivo baixado na pasta do Minimal ADB and Fastboot que você deve extrair;". Qual arquivo que é esse? o SuperSU? Eu não entendi bem. :(

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock