*Qual gerenciador de arquivos voce usa?*

• Respostas:26
  • AbertoNão stickyRespondido
20
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

21/nov/2014 3:38:30 via Web

Cara, mas o ES File Explorer tem praticamente tudo que um usuário médio precisa, acho que desse tipo de APP ele é o mais baixado. Não sei se serve pra um usuário mais avançado, mas pra mim nunca faltou nada. O que faltou foi falta de root.

• Posts no fórum: 593

21/nov/2014 3:53:58 via App

Para questões de root o root explorer é mais fácil de usar mesmo...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 2.770

21/nov/2014 4:34:29 via Web

O ES tem o modo de root sim , e é ótimo e numa interface bem mais amigável que o Root Explorer , mas não saio do Cabinet , muito lindo e prático

• Posts no fórum: 593

21/nov/2014 4:45:36 via App

- marcosmaiacv

O ES tem o modo de root sim , e é ótimo e numa interface bem mais amigável que o Root Explorer , mas não saio do Cabinet , muito lindo e prático

Cabinet é lindo mesmo..
:3

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 43

21/nov/2014 5:17:04 via App

Uso o Tomi File Manager.
Mistura funcionalidade com uma interface agradável.

• Posts no fórum: 6

16/out/2016 19:06:30 via Web

Uso o Es File Explorer é muito prático e descomplicado, vem com tocado de música e outras soluções que facilitam muito o dia a dia.

• Posts no fórum: 604

16/out/2016 19:29:36 via Web

Rodolfo Sampaio

Uso o Es File Explorer é muito prático e descomplicado, vem com tocado de música e outras soluções que facilitam muito o dia a dia.

Usava ele em sua versão PRO até o desenvolvedor maledito =/ atualizar apenas a versão gratuita e deixar a PRO na poeira, triste. Apesar de funcionar muito bem em tudo, o que mais precisei depois (Acesso LAN / SAMBA) ele começou a dar erros que o Solid Explorer acabou suprindo minhas atuais necessidades, tenho instalado também o gerenciador de arquivos MOTO da motorola/lenovo que é bem interessante para um usuário básico só tem uns bugs quanto a pastas duplicadas por exemplo pasta bluetooth e a pasta bluetooth que ele cria.

Não Diga Coisas Sem Nexus!