Motorola Moto G — [ROM][UNOFFICIAL][ROOT][XT1032] Cyanogenmod 12 Dev: Alberto97 - Ultima Atualização 22/11/2014

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 346

23/nov/2014 21:41:04 via Web

Dyego Petronio M.

Pode dizer que está usável para o dia a dia?

SIM, A MENOS QUE VC GRAVE VIDEOS OU USE USB DE INTERNET

• Posts no fórum: 5

23/nov/2014 21:41:30 via Web

Pedro Cardoso

Lucas Santos

Fiz root aki com um arquivo que ta la no post do anerik no xda e agora até a gravação de videos ta funcionando \:D/, nunca mais saio dessa rom hehe, não usava o segundo chip mesmo :P.

gravação funciona, vai la ver o video pra ver se dá, kkkkkkkkkkkkkk
:D

Pra mim deu cara, gravei e assisti de boa aqui :).

• Posts no fórum: 346

23/nov/2014 21:43:02 via Web

Lucas Santos

Pedro Cardoso

Lucas Santos

Fiz root aki com um arquivo que ta la no post do anerik no xda e agora até a gravação de videos ta funcionando \:D/, nunca mais saio dessa rom hehe, não usava o segundo chip mesmo :P.

Pra mim deu cara, gravei e assisti de boa aqui :).

ESTRANHO, AQUI NAO

• Posts no fórum: 761

23/nov/2014 21:48:43 via Web

Pedro Cardoso

Lucas Santos

Ta funfando tudo euhaehauhe' não sei quais bugs vão concertar agora :D D:

• Posts no fórum: 761

23/nov/2014 21:51:14 via Web

Que rom espetacula, ta mt boa na moral ! nenhum bug de gravação ou de ver videos ta funcionando tudo eu fiquei com receio de não instalar por conta das chamadas... coloquei e só saio pra Lollipop oficial da moto Dlç de rom :P

23/nov/2014 21:57:06 via Web

Renan Santana

Que rom espetacula, ta mt boa na moral ! nenhum bug de gravação ou de ver videos ta funcionando tudo eu fiquei com receio de não instalar por conta das chamadas... coloquei e só saio pra Lollipop oficial da moto Dlç de rom :P

N disse (cool) kkkkkk

• Posts no fórum: 94

23/nov/2014 22:05:44 via Web

Lucas Santos

Renan Santana

N disse (cool) kkkkkk

estão recebendo ligações?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

23/nov/2014 22:13:48 via App

Jhonata P.

Lucas Santos

Renan Santana

N disse (cool) kkkkkk

esta funcionando sim, eu encinei mais pra cima como concerta, tem de adicionar linhas ao build prop, olha ae pra cima :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 339

23/nov/2014 22:29:47 via App

Bom eu uso tudo no smartphone. Menos internet USB e transformar em um roteador. O resto uso tudo, câmera, whatsapp, jogos, bluetooth para uso do wear, 3G, etc. Isso está fundando de boa ou pelo menos razoavelmente?

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 463

23/nov/2014 22:31:16 via App

Dyego Petronio M.

Bom eu uso tudo no smartphone. Menos internet USB e transformar em um roteador. O resto uso tudo, câmera, whatsapp, jogos, bluetooth para uso do wear, 3G, etc. Isso está fundando de boa ou pelo menos razoavelmente?

tudo isso funcionando de boa

• Posts no fórum: 339

23/nov/2014 22:36:29 via App

Opa, partiu backup... Vou instalar para ver como fica e depois voltar para a stock de novo para ficar com a oficial, embora eu acho q vou mesmo depois para GPE pois para mim o desempenho da bateria com ela foi gigantesco. Aqui capaz de funfar de primeira pois o meu é o xt1032

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 41

23/nov/2014 23:10:07 via Web

Galera ta tudo funcionando pra mim ta funcionando sim o thethering (internet via usb) to usando ela agora com voces e so uma pergunta pra que serve esse fix do dsp (cool)

• Posts no fórum: 351

23/nov/2014 23:12:06 via Web

cm 12 do anerik ai com camera e bem mas estavel se brincar a cm12 deve ter menos bugs q a 11 criei para novamente nao misturar os posts e fechei a do AOSP ja q ele tinha parado

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 41

23/nov/2014 23:22:57 via Web

Alexsandro Pessoa

cm 12 do anerik [ai][1] com camera e bem mas estavel se brincar a cm12 deve ter menos bugs q a 11 criei para novamente nao misturar os posts e fechei a do AOSP ja q ele tinha parado

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/626888/motorola-moto-g-5-0-unofficial-cyanogenmod-12-23-11-14-cm12-por-anerik/page/2

tambem achei ja serve pra usar no dia a dia

• Posts no fórum: 239

23/nov/2014 23:41:03 via App

Thiago Silva

Está funcionando os dois chips no XT1033?

Até o momento em nenhuma das ROMs CM12 estão funcionando os dois chips!

23/nov/2014 23:41:54 via App

ro.dual.sim.phone=false
persist.dsds.enabled=false
É pra adicionar essas linhas em qualquer parte da build.prop ? Não esta funcionando aqui ..

— alterado em 23/nov/2014 23:48:51

• Posts no fórum: 29

24/nov/2014 0:19:37 via Web

Helbert Moura

Jhonata P.

Lucas Santos

Renan Santana

N disse (cool) kkkkkk

esta funcionando sim, eu encinei mais pra cima como concerta, tem de adicionar linhas ao build prop, olha ae pra cima :D

Cara, tem como explicar melhor essa manhã de adicionar as linhas no buil.prop? Tentei aqui, mas não consegui.