Motorola Moto G — [ROM][UNOFFICIAL][ROOT][XT1032] Cyanogenmod 12 Dev: Alberto97 - Ultima Atualização 22/11/2014

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

25/nov/2014 3:07:40 via App

Renan Santana

Não to conseguindo colocar o Whatsapp :O, da erro de sms toda hora... já coloquei as linhas e td

mas ta funcioanddo chamada ? ta so um icone de chip ? se nao ta funcioannmdo direito e ainda ta aparexendo 2 chips,agora q ta mechenso tenra tira as linha pra ver, ae antes de reiniciar o cel, vai no app do root e manda intala o script de backp dele, tem na opcao de config dele, ae reinicia pra ver

— alterado em 25/nov/2014 3:08:41

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 761

25/nov/2014 3:19:19 via Web

Helbert Moura

Renan Santana

Não to conseguindo colocar o Whatsapp :O, da erro de sms toda hora... já coloquei as linhas e td

mas ta funcioanddo chamada ? ta so um icone de chip ? se nao ta funcioannmdo direito e ainda ta aparexendo 2 chips,agora q ta mechenso tenra tira as linha pra ver, ae antes de reiniciar o cel, vai no app do root e manda intala o script de backp dele, tem na opcao de config dele, ae reinicia pra ver

Acabei de ver que é palhaçada do Wpp mesmo mano, fui testar o Viber e pegou de boa.

Chamadas tão funcionando e só 1 icone la em cima :D

• Posts no fórum: 239

25/nov/2014 3:19:29 via App

Renan Santana

Whatsapp aqui funcionando normal, tô com a ultima versão que baixei do site. A 2.11.452! E instalei de boa, áudio aqui deu problema assim que instalei essa nova atualização do dia 22, nos reprodutores Apollo e Play music, mas resolvi colocando o fix do playback que tinha no tópico da ROM do Anerik. ROM aqui tá uma maravilha, só o despertador que tá bugado e o compartilhamento de WiFi.

• Posts no fórum: 357

25/nov/2014 15:27:53 via Web

pq sera que nao consigo , altear de jeito nenhum a build.drop ?? da erro , estou tentando com o file explorer e nao consigo , e com o gerenciador da room nao consigo acessar o system ¬ ¬' , po so falta isso pra funfar saporra .

25/nov/2014 15:37:36 via Web

Wrecked Machines

pq sera que nao consigo , altear de jeito nenhum a build.drop ?? da erro , estou tentando com o file explorer e nao consigo , e com o gerenciador da room nao consigo acessar o system ¬ ¬' , po so falta isso pra funfar saporra .

image

• Posts no fórum: 18

25/nov/2014 15:37:50 via Web

Wrecked Machines

ultilize o root explorer! lembre-se de fazer o root antes!

25/nov/2014 15:39:46 via Web

Rodrigo Leão

Wrecked Machines

sim ja esta com root , vou tentar o root explorer

25/nov/2014 15:48:59 via Web

Wrecked Machines

Rodrigo Leão

Wrecked Machines

nao vai ta dando erro ao permitir acesso ao root , porem no app do super su ta ok , como se tivesse permitindo porem ao salvar o arquivo gera erro e nao salva , ja reinstalei o su , porem mesma coisa

Conta desativada

25/nov/2014 15:53:14 via App

Wrecked Machines

Wrecked Machines

Rodrigo Leão

Wrecked Machines

nao vai ta dando erro ao permitir acesso ao root , porem no app do super su ta ok , como se tivesse permitindo porem ao salvar o arquivo gera erro e nao salva , ja reinstalei o su , porem mesma coisa

entra no app do root e olha se ta marcado ativar root mano so pra conferir

25/nov/2014 16:18:23 via Web

Helbert Moura

Wrecked Machines

Wrecked Machines

Rodrigo Leão

Wrecked Machines

sim esta ativo o super usuario , sei la bem estranho , estou instalando a cm do anerik ai vou tentar mudar por la

• Posts no fórum: 18

25/nov/2014 19:08:41 via Web

Wrecked Machines

Helbert Moura

Wrecked Machines

Wrecked Machines

Rodrigo Leão

Wrecked Machines

sim esta ativo o super usuario , sei la bem estranho , estou instalando a cm do anerik ai vou tentar mudar por la

Cara, comigo ocorreu o mesmo erro, mas com o root explorer eu consegui salvar sem problemas! selecionando editor de texto do proprio apk

• Posts no fórum: 5

26/nov/2014 8:30:00 via Web

Li algumas pages, mas n consegui perceber se está pegando os dois chips?
ALguem poderia me dizer oq ta pegando e oq n ta?

Muito Grato.

Possuo um motorola moto g 1 geração (xt1033)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

26/nov/2014 9:32:31 via App

MarceloMartins

Li algumas pages, mas n consegui perceber se está pegando os dois chips?
ALguem poderia me dizer oq ta pegando e oq n ta?

Muito Grato.

Possuo um motorola moto g 1 geração (xt1033)

É só ler a primeira página :D

Conta desativada

26/nov/2014 13:49:59 via Web

Depois de muiito teste aparece uma soluçao definitiva ao q tudo indica, eu testei e usuarios do xda tbm, so coloca esse kernel e root, abrir o app do root e instalar o script do root manualmente ( primeira opçao ) que nao tera problemas com o chip mais, pode reiniciar e tudo q n dara problema, se alguem quiser, o kernel e esse

Donkey-Kang-Kernel

Conta desativada

26/nov/2014 15:42:11 via Web

Paulo_Torres

Vem cá, pra flasheiar essa ROM tem que ser, necessariamente, o TWRP ? Ou pode ser o CWM ?

o dev recomenda o TWRP pra funcionar direito

• Posts no fórum: 40

26/nov/2014 18:18:41 via Web

Helbert Moura

Paulo_Torres

Vem cá, pra flasheiar essa ROM tem que ser, necessariamente, o TWRP ? Ou pode ser o CWM ?

o dev recomenda o TWRP pra funcionar direito

Ah, valew !
Mais uma coisa, tem que ser Stock Single como base ou pode ser GPE ? (Sim, eu li no tópico dizendo sobre os bugs da chamada, mas quero saber se mesmo adicionando as linhas de comandos na GPE continua com os bugs?)

• Posts no fórum: 348

26/nov/2014 18:44:03 via Web

Helbert Moura

Depois de muiito teste aparece uma soluçao definitiva ao q tudo indica, eu testei e usuarios do xda tbm, so coloca esse kernel e root, abrir o app do root e instalar o script do root manualmente ( primeira opçao ) que nao tera problemas com o chip mais, pode reiniciar e tudo q n dara problema, se alguem quiser, o kernel e esse

[Donkey-Kang-Kernel][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/625903/motorola-moto-g-kernel-cm-aosp-3-4-104-donkey-kang-kernel-v-2-0-4-4-4-v-3-0-alpha-3-lollipop

Não entendi muito bem como faz isso:? Vamos ver: Eu instalo este Kernel pelo TWRP e o Root, blz, depois eu abro o app do Root (até aqui entendi), mas agora como instalo esse script do Root? Como faço pra instalar?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1