Motorola Moto G — [ROM][UNOFFICIAL][ROOT][XT1032] Cyanogenmod 12 Dev: Alberto97 - Ultima Atualização 22/11/2014

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

18/nov/2014 21:29:03 via Web

Juliano Souza

Willian Melo

Ainda está funcionando só com um chip ?

Provavelmente sim, a última coisa que vão pensar em consertar é o segundo chip. Até hj na cm11 ainda tem bugs no segundo chip

Blz, mas as ligações e mensagens no chip 1 estão funcionando?

• Posts no fórum: 159

18/nov/2014 21:32:11 via App

Willian Melo

Juliano Souza

Willian Melo

Provavelmente sim, a última coisa que vão pensar em consertar é o segundo chip. Até hj na cm11 ainda tem bugs no segundo chip

Estou baixando pra testar mas por relatos do xda está funcionando sim, porém em alguns moto g buga e é preciso instalar a ROM mais de uma vez pra funcionar

• Posts no fórum: 124

18/nov/2014 21:36:29 via Web

Juliano Souza

Willian Melo

Juliano Souza

Willian Melo

Estou baixando pra testar mas por relatos do xda está funcionando sim, porém em alguns moto g buga e é preciso instalar a ROM mais de uma vez pra funcionar

Ligações estão ok, tudo ok aqui, só os bugs que falei, xt1032.

Conta desativada

18/nov/2014 21:36:34 via Web

Juliano Souza

Willian Melo

Juliano Souza

Willian Melo

Tá certo vou esperar o download terminar aqui pra poder ver se no meu celular vai pegar de primeira ou tentar de novo.

• Posts no fórum: 72

18/nov/2014 21:40:40 via Web

Não deu pra usar legal aqui, não quis funcionar o SIM, quando funcionou não desligava as chamadas. Bem "Alpha" mesmo.

18/nov/2014 21:42:33 via App

Celso Werdam

Não deu pra usar legal aqui, não quis funcionar o SIM, quando funcionou não desligava as chamadas. Bem "Alpha" mesmo.

Eu já fiz até um backup da minha ROM antes de instalar, depois q eu testar bugs e algumas soluções q tenho em mente se ficar ruim eu restauro

• Posts no fórum: 124

18/nov/2014 21:42:45 via Web

Celso Werdam

Qual seu aparelho?

• Posts no fórum: 356

18/nov/2014 21:43:51 via App

nathan nunes

Wrecked Machines

alguem sabe ?? , so vai funcionar chip se instalar por cima da gpe? pq em cima da stock XT 1033 nao funciona nenhum sim ,

o meu funcionou man talvez isso resolve
fastboot erase modemst1
fastboot erase modemst2
fastboot flash fsg fsgfix.mbn

http://www.mediafire.com/download/gh2488zqv4y7qo0/fsgfix.mbn

opa vou tentar bro , o seu e xt1033 TB? VC instalou por cima da gpe?

• Posts no fórum: 463

18/nov/2014 21:54:59 via Web

Celso Werdam

mesmo erro aqui,vc instalou por cima da gpe? ficou o icone do sim2 tbm?

18/nov/2014 22:04:43 via App

Tá terminando de baixar os gapps aki, vou instalar em cima da PAC, vo instalar correndo pq tenho q sair jaja então quem tiver dúvidas pergunta q no máximo até 22 hrs eu respondo

Conta desativada

18/nov/2014 22:39:44 via Web

Wrecked Machines

nathan nunes

Wrecked Machines

alguem sabe ?? , so vai funcionar chip se instalar por cima da gpe? pq em cima da stock XT 1033 nao funciona nenhum sim ,

fastboot erase modemst1
fastboot erase modemst2

Instalei a rom por cima da stock dual e logo de primeira não funcionou nenhum chip mas usei esse tutorial e o chip 1 funcionou numa boa já eu mando um print pra comprovar.

• Posts no fórum: 463

18/nov/2014 22:53:04 via Web

Willian Melo

Wrecked Machines

nathan nunes

Wrecked Machines

fastboot erase modemst1
fastboot erase modemst2

Instalei a rom por cima da stock dual e logo de primeira não funcionou nenhum chip mas usei esse tutorial e o chip 1 funcionou numa boa já eu mando um print pra comprovar.

funcionando sms e ligações??

Conta desativada

18/nov/2014 22:55:22 via Web

imageimage

Está ai tirei um print pra mostrar que o sim 1 funcionou no modelo xt1033

• Posts no fórum: 1.198

18/nov/2014 22:59:51 via App

Rodrigo Cavalcanti

funcionando sms e ligações??

olha pra mim só tem um bug na hora de encerrar a chamada, o APP de chamadas para de responder ali e fica tudo travado, to desligando as chamadas colocando o modo avião

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada

18/nov/2014 23:04:31 via Web

Primeiro fui pedir o saldo e deu certo apareceu, depois fui tentar ligar e não deu a tela ficou congelada na ligação e ficou sem som, funcionou por um lado mas por outro não.

• Posts no fórum: 356

18/nov/2014 23:11:46 via Web

Willian Melo

Primeiro fui pedir o saldo e deu certo apareceu, depois fui tentar ligar e não deu a tela ficou congelada na ligação e ficou sem som, funcionou por um lado mas por outro não.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh so tenho sinal agora mais mesma coisa , ligaçao congela e fica sem som nenhum ,=/