Motorola Moto G — [ROM][UNOFFICIAL][ROOT][XT1032] Cyanogenmod 12 Dev: Alberto97 - Ultima Atualização 22/11/2014

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 60

19/nov/2014 0:26:01 via Web

Willian Melo

![image][1]![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6825527/image/1.jpg
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6825527/image/2.png

Está ai tirei um print pra mostrar que o sim 1 funcionou no modelo xt1033

depois q fiz o tutorial deu bootloop, fiz os wipes e instalei denovo e ate agr nada de iniciar

• Posts no fórum: 159

19/nov/2014 0:26:20 via Web

agora to levando 50 anos pra baixar a rom pelo file host, alguem sabe dizer se posso instalar gapps do kitkat e atualizar eles depois? se nao vou demorar pra caralho pra baixar td, ou da pra instalar sem gapps e ir baixando td pela play store (não sei se vem play store qnd nao instala gapps)

19/nov/2014 0:34:19 via Web

Wrecked Machines

no xt1032 esta funcionando o SIM ?

funcionar funciona, so tem os bugs q o pessoal ta comentando ae

• Posts no fórum: 761

19/nov/2014 1:12:04 via Web

To passando o dia todo com a ROM e a unica coisa que não ta pegando são as ligações / sms ( Wpp não pega ) fora isso ta sussa ! ah e nem a camera pega

Vou colocar por cima da Stock OneSim

• Posts no fórum: 348

19/nov/2014 2:14:12 via Web

Funcionando perfeitamente:D Wifi, Bluetooth, 3G, áudio, despertador, apps, tá incrível ela! Pra mim, só falta arrumar as chamadas, que é ruim ficar sem fazer/receber... Mas mesmo assim, acho que vou ficar com ela:)

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

19/nov/2014 2:30:38 via Web

muito show a rom, é até feio falar que é alpha, tem mt rom ae q não chega aos pés e se diz estavel. Só alguns bugzinhos pra resolver mas não é nada de mais, vou usa-la no dia a dia mesma, se pa nessa semana ja corrigem as chamadas e a camera.
ainda não testei o cam libs old pra ver se funciona talvez ja resolva

• Posts no fórum: 149

19/nov/2014 2:35:32 via Web

Juliano Souza

muito show a rom, é até feio falar que é alpha, tem mt rom ae q não chega aos pés e se diz estavel. Só alguns bugzinhos pra resolver mas não é nada de mais, vou usa-la no dia a dia mesma, se pa nessa semana ja corrigem as chamadas e a camera.

Testa o Cam Libs old ai

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

• Posts no fórum: 1.198

19/nov/2014 3:17:50 via App

Rodriguinaraujo

Juliano Souza

Testa o Cam Libs old ai

deu bootloop aki o oldlibs

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 149

19/nov/2014 3:19:13 via Web

Jorge C.

Rodriguinaraujo

Juliano Souza

Testa o Cam Libs old ai

Que pena, voce conseguiu fazer alguma ligação ?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

• Posts no fórum: 53

19/nov/2014 4:48:50 via App

Instalei a Rom de hoje. Está ótima. O único bug q me encomoda é a câmera não funcionar. Ligações funcionando normalmente. Meu Aparelho é o XT1033 mas sempre usei como single. Eu vinha da PA.

— alterado em 19/nov/2014 5:00:31

19/nov/2014 9:13:06 via App

Rodriguinaraujo

Jorge C.

Rodriguinaraujo

Juliano Souza

Testa o Cam Libs old ai

Que pena, voce conseguiu fazer alguma ligação ?

mtas kkkk, mas de ligações o único bug pra mim e estar baixo o volume, mas pelo jeito isso é com todos os sons do sistema

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 320

19/nov/2014 10:07:47 via App

Aqui esta pedindo pra redefinir o smartphone alegando falha na encriptação, alguma solução? Nao quero perder meus dados

— alterado em 19/nov/2014 10:08:01

• Posts no fórum: 48

19/nov/2014 11:52:04 via App

Daniel Doughlas

Aqui esta pedindo pra redefinir o smartphone alegando falha na encriptação, alguma solução? Nao quero perder meus dados
leia os comentarios anteriores

• Posts no fórum: 357

19/nov/2014 13:20:40 via Web

Matheus Jesus

Instalei a Rom de hoje. Está ótima. O único bug q me encomoda é a câmera não funcionar. Ligações funcionando normalmente. Meu Aparelho é o XT1033 mas sempre usei como single. Eu vinha da PA.

funcionou ligaçoes normalmente ? , naol trava na hora de ligar , ficar sem som nada ? , vc estava na PA antes de flashar a cm12 ?

sera que se eu passar para gpe -> PA -> CM 12 vai funfar as ligaçoes ? , kkkkk ate penso em fzer mais vai da mo trampo =/

19/nov/2014 13:44:53 via App

Wrecked Machines

Matheus Jesus

funcionou ligaçoes normalmente ? , naol trava na hora de ligar , ficar sem som nada ? , vc estava na PA antes de flashar a cm12 ?

sera que se eu passar para gpe -> PA -> CM 12 vai funfar as ligaçoes ? , kkkkk ate penso em fzer mais vai da mo trampo =/

Aki funciona normalmente as ligações, tenho problemas é na hora de desligar a chamada, mas fora isso perfeitamente normal

Xposed e Root

Xposed e Root