Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

  • Respostas:834
  • Sticky
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

29/11/2014, 23:26:41 via Web

João Victor

Thiago Matos

A google retirou o Teclado Google da Play Store, se quiser escrita com gestos vai precisar baixar o teclado google com material design na net, e depois instalar o apk ou flashear algum teclado via custo recovery... :)

não excluiu não, é só pesquisar no google now, aí ele aparece, depois que tu vai nele redireciona pra playstore aí tu baixa, simples. não tirou, ta só "escondido".

Ele esta que nem o google service abri um link pra play store no chrome que ele abre

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

30/11/2014, 00:33:35 via Web

Realmente galera, procurem no google Teclado do Google e abre o link da play store pelo aplicativo.
Alguem ai tem o fix do relógio, o despertador ta com bug se alguem tiver o fix postem o link pf

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

30/11/2014, 00:48:11 via Web

Só comigo ou a sensibilidade do touch ta uma bosta...

tive q instalar a vbeta do pure boster

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

30/11/2014, 00:50:03 via App

Lucas de Paula da Costa Silva

Realmente galera, procurem no google Teclado do Google e abre o link da play store pelo aplicativo.
Alguem ai tem o fix do relógio, o despertador ta com bug se alguem tiver o fix postem o link pf

Tem na página 20 kkkk acabei decorando

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

30/11/2014, 00:50:28 via App

Thiago Matos

Só comigo ou a sensibilidade do touch ta uma bosta...

tive q instalar a vbeta do pure boster

Tem como melhorar nas configurações

Edit: procurei e não lembro mais onde mexi kkkkk mas tem uma parada de velocidade do toque

— alterado em 30/11/2014, 00:54:26

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

30/11/2014, 01:01:22 via Web

caio silva

Lucas de Paula da Costa Silva

Realmente galera, procurem no google Teclado do Google e abre o link da play store pelo aplicativo.
Alguem ai tem o fix do relógio, o despertador ta com bug se alguem tiver o fix postem o link pf

Tem na página 20 kkkk acabei decorando

Tem que instalar só? Instalei e mesmo assim ta bugando.

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

30/11/2014, 02:08:37 via App

Lucas de Paula da Costa Silva

caio silva

Lucas de Paula da Costa Silva

Realmente galera, procurem no google Teclado do Google e abre o link da play store pelo aplicativo.
Alguem ai tem o fix do relógio, o despertador ta com bug se alguem tiver o fix postem o link pf

Tem na página 20 kkkk acabei decorando

Tem que instalar só? Instalei e mesmo assim ta bugando.

Nao, tu tem que substituir... Com root tu vai excluir os nativos da pasta system -> priv-app e depois tu vai por o do download la e reiniciar o celular

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

30/11/2014, 02:20:56 via App

caio silva

Lucas de Paula da Costa Silva

caio silva

Lucas de Paula da Costa Silva

Realmente galera, procurem no google Teclado do Google e abre o link da play store pelo aplicativo.
Alguem ai tem o fix do relógio, o despertador ta com bug se alguem tiver o fix postem o link pf

Tem na página 20 kkkk acabei decorando

Tem que instalar só? Instalei e mesmo assim ta bugando.

Nao, tu tem que substituir... Com root tu vai excluir os nativos da pasta system -> priv-app e depois tu vai por o do download la e reiniciar o celular

Não achei o nativo lá não, só colei ele lá, nem pasta nem nada de relógio kkkkk

Responder
Danilo Souza
  • Posts no fórum: 41

30/11/2014, 02:33:38 via Web

nao e o system>app>deskclock

mais mesmoa assim ainda ta bugado aqui

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

30/11/2014, 02:36:03 via App

Danilo Souza

nao e o system>app>deskclock

mais mesmoa assim ainda ta bugado aqui

Aqui também, coloquei nas duas pastas e nada.

Danilo Souza

Responder
Gabriel Macena Oliveira
  • Posts no fórum: 7

30/11/2014, 02:46:53 via Web

Willian

Gabriel, a minha GPE ficou sem sinal também, mas após um reboot o sinal voltou.
Se você quiser, posso upar o arquivo de modem pra você flashar, pra ver se dá certo.

Pow cara se puder o fazer me ajudaria muito, pos ja fi milhoes de métodos e nada =/

Responder
Fabricio De Sousa Paz
  • Posts no fórum: 60

30/11/2014, 03:10:21 via App

Eu estava na cm 12 do Alberto (22) para a do Anerik (28) e os apps da Motorola, como câmera e galeria, se mostram compatíveis e baixa sem problemas pela Google Play... Mandaria imagem mas pelo App não tem como

Responder
Danilo Souza
  • Posts no fórum: 41

30/11/2014, 03:10:28 via Web

despertador ainda ta bugado :'(

Responder
Willian
  • Posts no fórum: 53

30/11/2014, 04:39:16 via Web

Gabriel Macena Oliveira

Willian

Gabriel, a minha GPE ficou sem sinal também, mas após um reboot o sinal voltou.
Se você quiser, posso upar o arquivo de modem pra você flashar, pra ver se dá certo.

Pow cara se puder o fazer me ajudaria muito, pos ja fi milhoes de métodos e nada =/

Tá na mão.
http://goo.gl/RdzERp

Troca os arquivos da sua GPE, pelos que eu upei e, instala normalmente, ou então instala a que você tem aí e faz os comandos depois, se tiver sem sinal.

— alterado em 30/11/2014, 04:51:03

Responder
Heverton Jhonatan
  • Posts no fórum: 46

30/11/2014, 12:10:06 via App

So minha bateria que ta fazendo 29h ? '-'

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

30/11/2014, 14:16:25 via App

Oi pessoal, ROM ta muito legal, parabéns aos devs e contribuintes. Aproveitando a oportunidade gostaria de saber se vocês sabem alguma novidade para mano mais novo do Moto G, o pequeno E, sei que o Percy ta fazendo uma Build baseada na CM 12 para o Moto E, mas nada além disso consegui extrair. Se alguem conseguir falar com ele (Percy_G2) e me dizer algo ficarei muito feliz.

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

30/11/2014, 14:28:50 via App

meu moto g é a versão music que vem com o fone, mas ele não funciona. A música sempre pausa quando conecto o fone via bluetooth, alguem mais ai está com esse problema ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

30/11/2014, 14:37:30 via App

Pedro Cardoso

meu moto g é a versão music que vem com o fone, mas ele não funciona. A música sempre pausa quando conecto o fone via bluetooth, alguem mais ai está com esse problema ?

faca sua pergunta em somente um tópico gente boa

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

30/11/2014, 14:39:11 via App

FERNANDO FERRETTI

Pedro Cardoso

meu moto g é a versão music que vem com o fone, mas ele não funciona. A música sempre pausa quando conecto o fone via bluetooth, alguem mais ai está com esse problema ?

faca sua pergunta em somente um tópico gente boa

  • estou com as duas ROMs e não vejo problemas em fazer a pergunta em um tópico só, quando se trata do assunto de dois. 💋

— alterado em 30/11/2014, 14:39:33

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

30/11/2014, 14:40:55 via App

Pedro Cardoso

FERNANDO FERRETTI

Pedro Cardoso

meu moto g é a versão music que vem com o fone, mas ele não funciona. A música sempre pausa quando conecto o fone via bluetooth, alguem mais ai está com esse problema ?

faca sua pergunta em somente um tópico gente boa

  • estou com as duas ROMs e não vejo problemas em fazer a pergunta em um tópico só quando se trata do assunto de dois. 💋

é?! tu é espertao né aff

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

30/11/2014, 14:47:56 via App

FERNANDO FERRETTI

Pedro Cardoso

FERNANDO FERRETTI

Pedro Cardoso

meu moto g é a versão music que vem com o fone, mas ele não funciona. A música sempre pausa quando conecto o fone via bluetooth, alguem mais ai está com esse problema ?

faca sua pergunta em somente um tópico gente boa

  • estou com as duas ROMs e não vejo problemas em fazer a pergunta em um tópico só quando se trata do assunto de dois. 💋

é?! tu é espertao né aff

ei, se não pode ajudar ignora, é cada um que me vem dar lição de moral 😑

Bira Rdfjunior castro

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

30/11/2014, 15:21:37 via App

Freqüências travadas no máximo, nem o trickstermod ta conseguindo segurar elas a minima na minima, toda vez que saio do app elas voltam pro máximo alguém ai ajuda

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

30/11/2014, 15:50:16 via Web

O lg g pad GPE acabou de receber a ota ,QM sabe o próximo não e moto G:D

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

30/11/2014, 16:04:24 via Web

Alexsandro Pessoa

O lg g pad GPE acabou de receber a ota ,QM sabe o próximo não e moto G:D

Aí sim nada como um oficial 5.0

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

30/11/2014, 16:05:59 via Web

Pedro Cardoso

FERNANDO FERRETTI

Pedro Cardoso

FERNANDO FERRETTI

Pedro Cardoso

meu moto g é a versão music que vem com o fone, mas ele não funciona. A música sempre pausa quando conecto o fone via bluetooth, alguem mais ai está com esse problema ?

faca sua pergunta em somente um tópico gente boa

  • estou com as duas ROMs e não vejo problemas em fazer a pergunta em um tópico só quando se trata do assunto de dois. 💋

é?! tu é espertao né aff

ei, se não pode ajudar ignora, é cada um que me vem dar lição de moral 😑

Ouch kkkkk IT'S TIME fighting on the blue corner (laughing)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Henrique Ramos
  • Posts no fórum: 57

30/11/2014, 17:25:48 via Web

Tenho um XT1033, estou na stock 4.4.4 do xt1032, posso instalar direto que vai funcionar ligação, sms 3G?

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

30/11/2014, 17:39:12 via Web

O dev (anerik) disse no tópico do xda que vai sair uma atualização hoje a qualquer momento :D

"In a few hours i'll have a build ready with lots of fixes, including data on CDMA phones"
"Em algumas horas eu vou ter uma compilação pronta com muitas correções, incluindo os dados nos telefones CDMA"

- Bing Tradutor, aushaush

— alterado em 30/11/2014, 17:42:01

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Bira RdfAlexsandro Pessoa

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

30/11/2014, 18:27:18 via Web

Luys Fernnando

O dev (anerik) disse no tópico do xda que vai sair uma atualização hoje a qualquer momento :D

"In a few hours i'll have a build ready with lots of fixes, including data on CDMA phones"
"Em algumas horas eu vou ter uma compilação pronta com muitas correções, incluindo os dados nos telefones CDMA"

- Bing Tradutor, aushaush

Aguardando aqui essa já está boa só sinto falta do despertador mais de boa.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Matheus Couto
  • Posts no fórum: 13

30/11/2014, 18:47:12 via App

Luys Fernnando

O dev (anerik) disse no tópico do xda que vai sair uma atualização hoje a qualquer momento :D

"In a few hours i'll have a build ready with lots of fixes, including data on CDMA phones"
"Em algumas horas eu vou ter uma compilação pronta com muitas correções, incluindo os dados nos telefones CDMA"

- Bing Tradutor, aushaush

CDMA que isso? kkk

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

30/11/2014, 18:48:01 via Web

Primeiro problema que encontrei aqui foi que não é possivel gravar em HD Slow Motion na câmera motorola. Alguem sabe como resolver.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

30/11/2014, 18:53:54 via App

Dyego Petronio M.

Primeiro problema que encontrei aqui foi que não é possivel gravar em HD Slow Motion na câmera motorola. Alguem sabe como resolver.

Não da pra gravar em câmera lenta na câmera da motorola em costom ROM nenhuma, agora em questão de filmar em HD aqui ta de boa

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

30/11/2014, 18:58:40 via Web

Bira Rdf

Luys Fernnando

O dev (anerik) disse no tópico do xda que vai sair uma atualização hoje a qualquer momento :D

"In a few hours i'll have a build ready with lots of fixes, including data on CDMA phones"
"Em algumas horas eu vou ter uma compilação pronta com muitas correções, incluindo os dados nos telefones CDMA"

- Bing Tradutor, aushaush

Aguardando aqui essa já está boa só sinto falta do despertador mais de boa.

Aqui ta "Funcionando" o Despertador...

Eu criei 3 despertadores dessa forma:
- 06:00 AM (De segunda a Sexta)
- 06:10 AM (De segunda a Sexta)
- 06:20 AM (De segunda a Sexta)

O primeiro e o terceiro alarme não funcionam, mas o segundo funciona normalmente! Ficando desse jeito:
- 06:00 AM // Não Desperta
- 06:10 AM // Desperta normalmente
- 06:20 AM // Não Desperta

Não sei se é sorte, mas ta realmente funcionando ...
Não sei se é esse bug do despertador que vocês tão falando, mas aqui ta meio que "funcionando" rsrs

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

30/11/2014, 19:28:44 via Web

Luys Fernnando

Bira Rdf

Luys Fernnando

O dev (anerik) disse no tópico do xda que vai sair uma atualização hoje a qualquer momento :D

"In a few hours i'll have a build ready with lots of fixes, including data on CDMA phones"
"Em algumas horas eu vou ter uma compilação pronta com muitas correções, incluindo os dados nos telefones CDMA"

- Bing Tradutor, aushaush

Aguardando aqui essa já está boa só sinto falta do despertador mais de boa.

Aqui ta "Funcionando" o Despertador...

Eu criei 3 despertadores dessa forma:
- 06:00 AM (De segunda a Sexta)
- 06:10 AM (De segunda a Sexta)
- 06:20 AM (De segunda a Sexta)

O primeiro e o terceiro alarme não funcionam, mas o segundo funciona normalmente! Ficando desse jeito:
- 06:00 AM // Não Desperta
- 06:10 AM // Desperta normalmente
- 06:20 AM // Não Desperta

Não sei se é sorte, mas ta realmente funcionando ...
Não sei se é esse bug do despertador que vocês tão falando, mas aqui ta meio que "funcionando" rsrs

Se eu programo um alarme ele desperta o problema é que não consigo desativar por exemplo naquela chave de ativar e desativar o alarme que liga e desliga ela não se movimenta fica estática, mais quando vou + e coloco qualquer horário desperta mais acho que daí ele vai ficar despertando todo dia no mesmo horário estou usando o Timely que é muito bom nunca imaginei tanta criatividade para um APP de despertador kkk.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

30/11/2014, 19:28:59 via Web

Aqui eu boto assim

  • 06:00 AM ( Seg~Sex )

e vai assim:

  • 06:00 AM // Desperta ai eu coloco mais 10 minutos pra eu dormir e desperta de novo

UHEAHEAUEHUAHE' não sei que bug é esse namoral ainda bem que nunca tive, mas pelo que parece é igual ao do WiFi alguns tinhas outros não...

"Ainda bem que não sou você" - ROCK, Drew

Luys Fernnando

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

30/11/2014, 19:32:12 via App

Não tem o famoso ambient display? era uma das coisas que eu mais esperava no Android L, mas o resto ta de boas. em relação ao despertador é só usar outro APP como o timely que é muito bom, mas também pode substituir por uns apps que um carinha colocou ali.

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

30/11/2014, 19:36:00 via Web

Lucas de Paula da Costa Silva

Dyego Petronio M.

Primeiro problema que encontrei aqui foi que não é possivel gravar em HD Slow Motion na câmera motorola. Alguem sabe como resolver.

Não da pra gravar em câmera lenta na câmera da motorola em costom ROM nenhuma, agora em questão de filmar em HD aqui ta de boa

Mais um motivo para eu voltar para a stock depois de atualizar. Amei essa build de verdade, mas eu algumas funções de personalização das custom eu nunca vou usar então a custom me agrada bem.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

30/11/2014, 23:50:49 via App

Alguém ai sabe algum modo de travar as freqüências do processador o trickstermod não ta travando

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

30/11/2014, 23:52:02 via Web

Gostei muito dessa ROM, mas hoje irei retornar para a stock. A questão do despertador esta me atrapalhando no dia-a-dia. Preciso do dual sim. E a bateria na stock esta durando mais, fora as outras funções e esse reboot que está dando raiva já. Ótima experiência. Agora aguardo a Oficial.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

30/11/2014, 23:53:20 via App

Versão do dia 30 acaba de sair do forno. Atualizem o tópico

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

30/11/2014, 23:57:17 via Web

Lucas de Paula da Costa Silva

Versão do dia 30 acaba de sair do forno. Atualizem o tópico

falou na hora que eu botei a GPE pra testar a CM Purity, mas nem vou testar Changelog parece que não mudou nada (whew) vou testar dps :)

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

01/12/2014, 00:01:53 via App

Renan Santana

Lucas de Paula da Costa Silva

Versão do dia 30 acaba de sair do forno. Atualizem o tópico

falou na hora que eu botei a GPE pra testar a CM Purity, mas nem vou testar Changelog parece que não mudou nada (whew) vou testar dps :)

Kkkkkk bem na hora kk

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

01/12/2014, 00:17:19 via Web

Coloquei a CM Purity agora e parece estar bem melhor que essa.. calma não falei que está, mas parece.

Não tem bug do 2Sim's e ta muito, mais muito fluida e não vem com o Trebuchet ja vem o Now Launcher

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

01/12/2014, 00:26:25 via App

manda o link aee

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

01/12/2014, 00:33:44 via App

Rodrigo Cavalcanti

manda o link aee

clica lá na referência no início do post depois das imagens tem o link do xda ele já vai pro tópico dela

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

01/12/2014, 00:44:23 via App

Lucas de Paula da Costa Silva

Rodrigo Cavalcanti

manda o link aee

clica lá na referência no início do post depois das imagens tem o link do xda ele já vai pro tópico dela

to falando dessa CM purity... onde acho ela?

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

01/12/2014, 00:48:28 via Web

Rodrigo Cavalcanti

manda o link aee

CM Purity

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

01/12/2014, 01:27:41 via App

pra quem ta tendo problemas com a duração da bateria, tem um aplicativo perfeito na Play Store, Pixel Batery Saver, q não era compatível com a Stock, mas é compatível com essa rom do Lollipop...

O Pixel Batery Saver trabalha com as telas amoled, desligando alguns pixeis da tela, economizando significativamente a bateria...

tô usando esse app juntamente com o Snappdragon BatteryGuru, bateria durando aqui cerca de 24h, com uso relativamente alto...

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

01/12/2014, 01:33:30 via App

Thiago Matos

pra quem ta tendo problemas com a duração da bateria, tem um aplicativo perfeito na Play Store, Pixel Batery Saver, q não era compatível com a Stock, mas é compatível com essa rom do Lollipop...

O Pixel Batery Saver trabalha com as telas amoled, desligando alguns pixeis da tela, economizando significativamente a bateria...

tô usando esse app juntamente com o Snappdragon BatteryGuru, bateria durando aqui cerca de 24h, com uso relativamente alto...

Sabe algum app que trava freqüência pq no meu a bateria ta indo por causa disso. O trickstermod não ta travando a freqüência mínima no minimo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

01/12/2014, 01:36:50 via Web

Cara tô usando o setCPU, a frequência ta normal, e os pofiles funcionando perfeitamente... testa aí

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder