Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

25/nov/2014 21:15:10 via App

Juliano Souza

tanto essa build quanto a do alberto quando eu instalo vou tentar usar o usb tethering pra compartilhar a internet wi fi com o pc de mesa ele funciona por alguns segundos e depois para, dai nao funciona nem o wifi normal sem usb tethering, nem reiniciando. Estou no karnel stock, é obrigado estar no xperience pra funcionar direito o wi fi?

m funciona usar o cel de roteador ainda, mas devem corrigir logo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 159

25/nov/2014 21:19:16 via Web

Helbert Moura

Juliano Souza

tanto essa build quanto a do alberto quando eu instalo vou tentar usar o usb tethering pra compartilhar a internet wi fi com o pc de mesa ele funciona por alguns segundos e depois para, dai nao funciona nem o wifi normal sem usb tethering, nem reiniciando. Estou no karnel stock, é obrigado estar no xperience pra funcionar direito o wi fi?

estou usando o usb tethering mano e não o wifi tethering, no post fala que funciona (e funcionou perfeitamente na primeira build do lollipop que eu instalei só que depois parou do nada) e msm que não funcione, é certo bugar o wifi depois q tenta usar o usb tethering? tipo ele so volta se reinstalar a rom

• Posts no fórum: 432

25/nov/2014 21:30:48 via App

Só eu não estou conseguindo acessar as configurações avançadas la em conf - tela - conf avançada?

Conta desativada

25/nov/2014 21:33:55 via App

Juliano Souza

Helbert Moura

Juliano Souza

estou usando o usb tethering mano e não o wifi tethering, no post fala que funciona (e funcionou perfeitamente na primeira build do lollipop que eu instalei só que depois parou do nada) e msm que não funcione, é certo bugar o wifi depois q tenta usar o usb tethering? tipo ele so volta se reinstalar a rom

no xda tao falando disso, e bug mesmo mano, mas n e todo mundo parece

Conta desativada

25/nov/2014 21:34:57 via App

caio silva

Só eu não estou conseguindo acessar as configurações avançadas la em conf - tela - conf avançada?

o anerik falo q e duas opcao, ou nosso moto g n suporta aquelas opcoes, ou a equipe da cm ainda n adicionou nada ainda la rsrs

• Posts no fórum: 15

25/nov/2014 21:49:30 via App

Helbert Moura

caio silva

o anerik falo q e duas opcao, ou nosso moto g n suporta aquelas opcoes, ou a equipe da cm ainda n adicionou nada ainda la rsrs

tem q colocar um bloqueio de tela pra entra nas conf avançadas

• Posts no fórum: 432

25/nov/2014 22:45:28 via App

Luciano Henrique

Helbert Moura

caio silva

tem q colocar um bloqueio de tela pra entra nas conf avançadas

Ja tinha colocado... Deve ser o que o Helbert falou

• Posts no fórum: 17

26/nov/2014 0:47:01 via Web

Cara essa Rom tá muito bonita e bem fluída recomendo á todos instalarem ela, segui o tutorial para instalar no dual e ficou toop :D:D

• Posts no fórum: 351

26/nov/2014 1:03:13 via Web

beermexix

só não funfo o alarme comigo

Qual teu dispositivo?

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 351

26/nov/2014 1:04:17 via Web

Lucas Daniel

Eliasrpg32

por favor alguem posta ai o link do playback fix o drive não tem opção de baixar

Eu upei no Mega.

https://mega.co.nz/#!5hUA0DLZ!c568XZx3HzxFGfrbC_V-2wcwd0cgbltFkTyCUgf5zag

Mirror atulizado obg o g drive ultimamente vêm decaido muito principalmente no cel

— alterado em 26/nov/2014 1:04:49

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 356

26/nov/2014 2:18:18 via Web

aqui ta tudo ok alarmes chamadas , porem essa camera nao curti muito , alguem tem o link da ultima camera da motorola para instalar via revovery ?

• Posts no fórum: 2

26/nov/2014 3:20:01 via Web

Ola, porque que quando eu instalo ele não carrega os dados moveis? ele diz que da erro.
Mesmo colocando pela GPE...

vlw :'(

• Posts no fórum: 1.198

26/nov/2014 3:30:11 via App

Renan Santana

![image][1]

Quem aew falou que não tava dando pra colocar fotinha na barra , 😂

[1]: /userfiles/6238976/image/Screenshot_2014-11-26-00-21-42.png

Sem usar o próprio perfil no app de contatos não tem jeito ainda

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 348

26/nov/2014 3:33:53 via Web

Galera, alguém tá usando o despertador de boa? Eu não consigo ativar aqui o meu, e quando eu fico tentando ele buga todo, fica ligando e desligando sozinho infinitamente, o icone do despertador fica aparecendo e sumindo lá em cima, tenho que limpar dados e forçar parada do relogio pra poder parar. Em nenhuma ROM funciona (Anerik, Alberto e essa nova GzRoms - Validus) Todos estão bugados...:'(
Obs.: A do Alberto que tem o Multi Usuário, eu acessando o Convidado, eu consigo ativar de boa e ele funciona perfeitamente, porque será? :?(thinking)

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1