Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 438

27/nov/2014 23:16:12 via Web

Só comigo que a ROM esta durando 24 a 30 horas?

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

27/nov/2014 23:16:54 via Web

Isso sem DU Saver PRO ou Kernel

— alterado em 27/nov/2014 23:17:20

27/nov/2014 23:48:13 via Web

Bem simples. Tiro as animações, vou em avançado no wifi, desabilito as opções, tiro o som do teclado, bloqueio, vibração do teclado, depois coloco o brilho baixo em ambiente fechado e pronto.

• Posts no fórum: 507

28/nov/2014 0:05:37 via Web

Leonardo Vieira

Só comigo que a ROM esta durando 24 a 30 horas?

Não, comigo também ta desse jeitinho :*

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 141

28/nov/2014 1:16:43 via App

Alguem já testou a rom do cm12 do Anderson Aragão? Usava a NX5PA uns meses atrás e era ótima.

Tô pensando em coloca a cm12 dele.

Moto G XT1033

• Posts no fórum: 351

28/nov/2014 2:15:35 via Web

Tópico att galera nap achei a do Anderson ta agradável ,achei ela dando umas travadinhas aqui já to voltando pra essa atulizada

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

28/nov/2014 2:31:03 via Web

Pedro Henrique

O que veio na atualização ?

Fluidez( realmente n sei se tinha como melhorar) e dizem uma melhora do bluetooth e no 3g ,chamadas e alguma coisa com o super user

— alterado em 28/nov/2014 2:34:47

• Posts no fórum: 54

28/nov/2014 2:49:50 via Web

Galera na tentativa de instalar a gpe meu cel deu algum pau q ou ele entra em modo bootinfinito, se uso o tutoria pelo adb and minmal ou instalar a ROM, qdo uso um tutorial q instala o twro e transfere a ROM para o sdcard pelo adb, mas essa qdo instala fica sem sinal alguem sabe o q pode ter acontecido? Já tentei vários tutos, vários oneclick, varia ROMs, nem stock,nem gpe, nem custom... Nada já tentei pelas ROMs do 1033 e 1032...
O meu é um x1033 me ajudem por favor

• Posts no fórum: 761

28/nov/2014 2:53:26 via Web

Alexsandro Pessoa

Pedro Henrique

Fluidez( realmente n sei se tinha como melhorar) e dizem uma melhora do bluetooth e no 3g ,chamadas e alguma coisa com o super user

Acha que vale a pena ir pra do Aragão ? to com um receio de não instalar to tão bem nessa (yawn)

• Posts no fórum: 357

28/nov/2014 2:57:15 via App

instalei a de hj , e ta mais fluida mesmo mais rápido para abrir , e nenhuma travada nas animações não testwi o 3g mais antes eu já não tinha problemas

• Posts no fórum: 159

28/nov/2014 3:14:51 via Web

Rafael Camargo

Galera na tentativa de instalar a gpe meu cel deu algum pau q ou ele entra em modo bootinfinito, se uso o tutoria pelo adb and minmal ou instalar a ROM, qdo uso um tutorial q instala o twro e transfere a ROM para o sdcard pelo adb, mas essa qdo instala fica sem sinal alguem sabe o q pode ter acontecido? Já tentei vários tutos, vários oneclick, varia ROMs, nem stock,nem gpe, nem custom... Nada já tentei pelas ROMs do 1033 e 1032...

a gpe q instala pelo twrp fica sem sinal msm pq ela n é brasileira, pra pegar sinal nela use os seguintes comandos no adb com os arquivos da gpe brasileira (a do topico daqui do androidpit):

mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg_intl.img

• Posts no fórum: 54

28/nov/2014 3:33:30 via Web

Juliano Souza

Rafael Camargo

a gpe q instala pelo twrp fica sem sinal msm pq ela n é brasileira, pra pegar sinal nela use os seguintes comandos no adb com os arquivos da gpe brasileira (a do topico daqui do androidpit):

mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2

VC esta falando para eu fazer isso apos instalar via twrp?

• Posts no fórum: 159

28/nov/2014 3:35:27 via Web

Rafael Camargo

Juliano Souza

Rafael Camargo

mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2

VC esta falando para eu fazer isso apos instalar via twrp?

isso, lembrando que o arquivo NON-HLOS.bin e fsg_intl.img tem que ser da rom brasileira

28/nov/2014 4:03:28 via Web

Renan Santana

Alexsandro Pessoa

Pedro Henrique

Acha que vale a pena ir pra do Aragão ? to com um receio de não instalar to tão bem nessa (yawn)

cata nao gostei muito essa ta a melhor ate a agora se quiser faça umm backup no recovery e teste