Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

28/nov/2014 11:43:24 via Web

Gleydson Santos

FERNANDO FERRETTI

Matheus Couto

Pedro Cardoso

.:DARTH‑DROID:.

Perco as musicas e as fotos ao realizar os wipes ?

• não, perde nada :)

quais os wipes que n perde?

nada tipo oq os apps?

sim apps músicas fotos... wipe cache , dalvik

musicas e fotos e arquivos, não agora os apps vc tem que limpar, é outro sistema, funciona diferente do kitkat tem quew fazer wipe data e factory reset.

• Posts no fórum: 2.077

28/nov/2014 12:02:53 via App

Wrecked Machines

a bateria com a do dia 26 tava b boa deu 5hr de tela aqui , e ainda fiz a att de hj e dei umas 5 reiniciadas

Consegui quase 6 kkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

28/nov/2014 13:52:29 via App

A atualização de hoje esta um pouco mais rápida mas o que me chamou a atenção foram:

• Modo economia de bateria: agora tem como ativar (antes não dava)
  • Smart lock: o desbloqueio por localização esta funcionando (antes não tinha)

Vamos ver a bateria pois a do dia 24 estava boa, do dia 26 pra mim deu uma leve queda...

• Posts no fórum: 380

28/nov/2014 14:35:07 via App

att dia 27 relógio ainda não funfa pra mim .. porém esta bem fluida e o bug de RAM no qual os apps fecham sozinhos não tem mais pelo menos até agora ..

• Posts no fórum: 3

28/nov/2014 15:02:15 via Web

Galera por favor me ajudem, eu instalei aqui no meu XT1033 tudo funcionando perfeitamente (menos, claro, o dos chips). Antes eu converti para GPE. O sinal ta normal mas reparei que quando faço uma ligação, eu clico no vermelho para desligar e ele nao desliga, quando tento fazer outra nao consigo pq ele me dá tres opções "Usar teclado multifrequencial", "Retornar para chamada em espera", "Ad. cham.", aí eu nao aperto nenhum e clico pra voltar e toco em um contato para fazer uma ligação mas nao acontece nada, só reiniciando. Estou com a ROM do dia 27, alguém com o mesmo problema?

— alterado em 28/nov/2014 15:06:58

• Posts no fórum: 13

28/nov/2014 15:52:57 via App

caio silva

A atualização de hoje esta um pouco mais rápida mas o que me chamou a atenção foram:

Vamos ver a bateria pois a do dia 24 estava boa, do dia 26 pra mim deu uma leve queda...

como eh esse desbloqueio por localização??

• Posts no fórum: 45

28/nov/2014 15:54:38 via App

Bruno Machado

Caras, meu GPS não funciona por nada. ROM do dia 27, modelo 1032

Também estou na mesma, já fiz de tudo aqui, e o GPS também não se conecta não dá sinal nada nada, pensando seriamente em voltar pra stock e começar tudo do zero para ver se funciona

• Posts no fórum: 351

28/nov/2014 16:29:28 via Web

Eliasrpg32

alguem poderia passar o app de mensagem do cm 12 pra mim fazendo um favor .....

vai na play store e procura mensagens google

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

28/nov/2014 16:33:25 via Web

Lucas de Paula da Costa Silva

Tenho o xt1033 alguém sabe se eu posso instalar a xt1032 e se puder onde acho ela pra baixar

Cara não há necessidade de converter para XT1032, até pq pelo menos comigo não deu certo, mas instalando a rom GPE depois a rom Mahdi, e em seguida, sem dar wipes instalar a CM12, funfa tudo direitinho :)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 761

28/nov/2014 16:44:35 via Web

Thiago Matos

Lucas de Paula da Costa Silva

Tenho o xt1033 alguém sabe se eu posso instalar a xt1032 e se puder onde acho ela pra baixar

Cara não há necessidade de converter para XT1032, até pq pelo menos comigo não deu certo, mas instalando a rom GPE depois a rom Mahdi, e em seguida, sem dar wipes instalar a CM12, funfa tudo direitinho :)

Acho que ia bugar a rom convertendo pra XT'32, o procedimento é GPE depois CM12 funciona de boa. Caso queira tentar a da Mahdi também vai fundo que funciona também :)

Conta desativada

28/nov/2014 16:55:36 via Web

Pra atualizar pra build de hj posso instalar por cima da do dia 26 sem da nenhum wipe??

Conta desativada

28/nov/2014 16:55:46 via Web

Pra atualizar pra build de hj posso instalar por cima da do dia 26 sem da nenhum wipe??

• Posts no fórum: 357

28/nov/2014 17:08:32 via Web

caio silva

mais a funçao de bateria , pra mim funciona desde a versao do dia 26 , aqui nao estou tendo problemas nenhum nem gps e nem relogio ,

unicos bugs que tenho ate o momento e de gravçaõ baixa nos videos e da memoria ram , mais eh problema do lollipop mesmo ele fecha tudo os apps

• Posts no fórum: 351

28/nov/2014 17:13:31 via Web

caio silva

A bateria tinha como ativar deis da 1 versão da rom

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

28/nov/2014 17:40:21 via Web

Matheus Couto

caio silva

como eh esse desbloqueio por localização??

tu coloca para não bloquear na tua casa e sempre que tu pega o aparelho ele já esta desbloqueado. sem a necessidade de desbloquear-lo. igual o método do bluetooth que desbloqueia quando tu pareia um relógio por exemplo

28/nov/2014 17:41:13 via Web

Alexsandro Pessoa

caio silva

A bateria tinha como ativar deis da 1 versão da rom

Comigo não estava aticando nãoo... tentei em todas as versões e só nessa que deu. (xt1033)