Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 339

28/nov/2014 17:56:22 via App

caio silva

A atualização de hoje esta um pouco mais rápida mas o que me chamou a atenção foram:

• Modo economia de bateria: agora tem como ativar (antes não dava)
  • Smart lock: o desbloqueio por localização esta funcionando (antes não tinha)

Vamos ver a bateria pois a do dia 24 estava boa, do dia 26 pra mim deu uma leve queda...

Tinha essas duas funções para mim desde a primeira versão. A do smart lock era só remover e instalar o services do google que aparecia.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 13

28/nov/2014 18:23:18 via App

caio silva

Matheus Couto

caio silva

A atualização de hoje esta um pouco mais rápida mas o que me chamou a atenção foram:

Vamos ver a bateria pois a do dia 24 estava boa, do dia 26 pra mim deu uma leve queda...

como eh esse desbloqueio por localização??

tu coloca para não bloquear na tua casa e sempre que tu pega o aparelho ele já esta desbloqueado. sem a necessidade de desbloquear-lo. igual o método do bluetooth que desbloqueia quando tu pareia um relógio por exemplo

como faz isso? Karai.. mt foda

• Posts no fórum: 761

28/nov/2014 18:34:19 via Web

caio silva

Alexsandro Pessoa

caio silva

A bateria tinha como ativar deis da 1 versão da rom

Comigo não estava aticando nãoo... tentei em todas as versões e só nessa que deu. (xt1033)

Aqui também ativada desde a Primeira Build. so que eu achei meio zuado ficar com as Barras vermelhas e tals nunca parei pra usar direto.

• Posts no fórum: 432

28/nov/2014 18:50:27 via App

Renan Santana

caio silva

Alexsandro Pessoa

caio silva

Comigo não estava aticando nãoo... tentei em todas as versões e só nessa que deu. (xt1033)

Aqui também ativada desde a Primeira Build. so que eu achei meio zuado ficar com as Barras vermelhas e tals nunca parei pra usar direto.

O meu fica laranja... O.o

28/nov/2014 18:50:56 via App

Matheus Couto

caio silva

Matheus Couto

caio silva

como eh esse desbloqueio por localização??

tu coloca para não bloquear na tua casa e sempre que tu pega o aparelho ele já esta desbloqueado. sem a necessidade de desbloquear-lo. igual o método do bluetooth que desbloqueia quando tu pareia um relógio por exemplo

como faz isso? Karai.. mt foda

Conf - segurança - Smart lock

• Posts no fórum: 224

28/nov/2014 19:05:23 via App

Thiago Matos

Lucas de Paula da Costa Silva

Tenho o xt1033 alguém sabe se eu posso instalar a xt1032 e se puder onde acho ela pra baixar

Cara não há necessidade de converter para XT1032, até pq pelo menos comigo não deu certo, mas instalando a rom GPE depois a rom Mahdi, e em seguida, sem dar wipes instalar a CM12, funfa tudo direitinho :)

Farei isso :)

• Posts no fórum: 224

28/nov/2014 19:07:23 via App

Thiago Matos

Tenho o xt1033 alguém sabe se eu posso instalar a xt1032 e se puder onde acho ela pra baixar

Cara não há necessidade de converter para XT1032, até pq pelo menos comigo não deu certo, mas instalando a rom GPE depois a rom Mahdi, e em seguida, sem dar wipes instalar a CM12, funfa tudo direitinho :)

Farei isso :)

Eu instalo a mahdi sem Wipes e depois a cm12 sem Wipes tbm?

• Posts no fórum: 120

28/nov/2014 19:17:48 via App

primeiro a gpe, dá os wipes, essa mahdi rom, depois cm12 por cima?

— alterado em 28/nov/2014 19:19:40

Conta desativada

28/nov/2014 19:46:17 via App

Lucas Alves

Alguem tem um tutorial mais fácil, quero instalar no meu.

mais fácil que esse ,só empurrar bebo na ladeira :)

Conta desativada

28/nov/2014 19:46:56 via App

João Victor

Alguém tem o link pra essa mahdi rom?

no forum do moto G tem tudo :)

28/nov/2014 19:50:14 via App

FERNANDO FERRETTI

Lucas Alves

Alguem tem um tutorial mais fácil, quero instalar no meu.

mais fácil que esse ,só empurrar bebo na ladeira :)

Kkkk pode crer

• Posts no fórum: 761

28/nov/2014 19:57:41 via Web

caio silva

Renan Santana

caio silva

Alexsandro Pessoa

caio silva

O meu fica laranja... O.o

Laranja .. Vermelha quase a mesma coisa rs mas o certo é laranja msm

• Posts no fórum: 3

28/nov/2014 20:31:43 via Web

Ninguem com o mesmo problema que o meu, só pra confirmar por favor. Testem uma ligação aí e tenta encerrar a chamada e liga pra outro numero de novo

— alterado em 28/nov/2014 21:37:15

28/nov/2014 21:35:49 via Web

rodrigo sowza

Ninguem com o mesmo problema que o meu, só pra confirmar por favor. Testem uma ligação aí e tenta encerrar a chamada e liga pra outro numero de novo

VOCE COLOCOU POR CIMA DA MAHDI? AQUI ESTA NORMAL