Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

28/nov/2014 21:36:36 via Web

caio silva

rodrigo sowza

Ninguem com o mesmo problema que o meu, só pra confirmar por favor. Testem uma ligação aí e tenta encerrar a chamada e liga pra outro numero de novo

VOCE COLOCOU POR CIMA DA MAHDI? AQUI ESTA NORMAL

Agora instalei por cima da mahdi como recomendado e o erro nao existe mais.Mas agora nao consigo desligar os dados móveis, diz que ja ta desligado mas nao tá. Como arrumo?

— alterado em 28/nov/2014 21:38:51

• Posts no fórum: 638

28/nov/2014 22:27:22 via Web

rodrigo sowza

caio silva

rodrigo sowza

Ninguem com o mesmo problema que o meu, só pra confirmar por favor. Testem uma ligação aí e tenta encerrar a chamada e liga pra outro numero de novo

Agora instalei por cima da mahdi como recomendado e o erro nao existe mais.Mas agora nao consigo desligar os dados móveis, diz que ja ta desligado mas nao tá. Como arrumo?

Somos dois então nunca desliga sempre o sinal H ligado ou é só demonstração sei lá mais alguém assim (silly)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 432

28/nov/2014 22:37:14 via App

Bira Rdf

rodrigo sowza

caio silva

rodrigo sowza

Somos dois então nunca desliga sempre o sinal H ligado ou é só demonstração sei lá mais alguém assim (silly)

O meu desliga de boa kkk

• Posts no fórum: 638

28/nov/2014 22:40:20 via Web

caio silva

Bira Rdf

rodrigo sowza

caio silva

rodrigo sowza

O meu desliga de boa kkk

Quando entro em uso de dados está desligado mais o que fico na dúvida é que quando estou usando o celular lá no sinal da operadora fica o sinal H como se estivesse ligado mais em configurações está desligado eu hein isso é coisa do capiroto kkkk (laughing)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 116

28/nov/2014 22:46:35 via Web

no meu também na some o H mesmo com a rede desligada e conectado no wifi o H continua, o icone de localização também depois de desligar nao some

e o meu whats esta normal oque faço pra mudar ?

— alterado em 28/nov/2014 22:48:25

• Posts no fórum: 224

28/nov/2014 22:49:29 via Web

Bira Rdf

caio silva

Bira Rdf

rodrigo sowza

caio silva

rodrigo sowza

O meu desliga de boa kkk

Quando entro em uso de dados está desligado mais o que fico na dúvida é que quando estou usando o celular lá no sinal da operadora fica o sinal H como se estivesse ligado mais em configurações está desligado eu hein isso é coisa do capiroto kkkk (laughing)

Sei como resolver esse bug pessoal, é só ligar e desligar que ele some, na verdade isso é um bug da posicão da chave ela indica desligado mais ta ligado ai voce liga e desliga que some e desliga os dados.

• Posts no fórum: 339

29/nov/2014 0:03:02 via App

.:DARTH‑DROID:.

Alguém consegue usar a escrita por gestos do teclado ?

Só baixar o teclado google de outro link

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 761

29/nov/2014 0:12:55 via Web

Dyego Petronio M.

.:DARTH‑DROID:.

Alguém consegue usar a escrita por gestos do teclado ?

Só baixar o teclado google de outro link

escreve no google: teclado do google. entra la na playstore e baixa pronto.

• Posts no fórum: 351

29/nov/2014 1:48:03 via Web

Heverton Jhonatan

Rom perfeita!! Mas queria mesmo esse whatsapp no material design, aqui ta dando link quebrado.

O link já foi atulizado faz tempo eu MSM upei

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 53

29/nov/2014 2:24:27 via Web

Alguém sabe me dizer se última versão da Câmera e Galeria Motorola funcionam bem nessa rom?

29/nov/2014 2:48:54 via Web

Saiu update.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado

• Posts no fórum: 438

29/nov/2014 2:52:22 via Web

Faltando 1 minuto pra completar, vamos ver o que tem de novo nela.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

29/nov/2014 3:17:31 via Web

Leonardo Vieira

Faltando 1 minuto pra completar, vamos ver o que tem de novo nela.

Aqui já tava baixado, so que vou instalar só amanhã estou jogando online agora.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado