Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

30/nov/2014 2:46:53 via Web

Willian

Gabriel, a minha GPE ficou sem sinal também, mas após um reboot o sinal voltou.
Se você quiser, posso upar o arquivo de modem pra você flashar, pra ver se dá certo.

Pow cara se puder o fazer me ajudaria muito, pos ja fi milhoes de métodos e nada =/

• Posts no fórum: 60

30/nov/2014 3:10:21 via App

Eu estava na cm 12 do Alberto (22) para a do Anerik (28) e os apps da Motorola, como câmera e galeria, se mostram compatíveis e baixa sem problemas pela Google Play... Mandaria imagem mas pelo App não tem como

• Posts no fórum: 53

30/nov/2014 4:39:16 via Web

Gabriel Macena Oliveira

Willian

Gabriel, a minha GPE ficou sem sinal também, mas após um reboot o sinal voltou.
Se você quiser, posso upar o arquivo de modem pra você flashar, pra ver se dá certo.

Pow cara se puder o fazer me ajudaria muito, pos ja fi milhoes de métodos e nada =/

Tá na mão.
http://goo.gl/RdzERp

Troca os arquivos da sua GPE, pelos que eu upei e, instala normalmente, ou então instala a que você tem aí e faz os comandos depois, se tiver sem sinal.

— alterado em 30/nov/2014 4:51:03

• Posts no fórum: 268

30/nov/2014 14:16:25 via App

Oi pessoal, ROM ta muito legal, parabéns aos devs e contribuintes. Aproveitando a oportunidade gostaria de saber se vocês sabem alguma novidade para mano mais novo do Moto G, o pequeno E, sei que o Percy ta fazendo uma Build baseada na CM 12 para o Moto E, mas nada além disso consegui extrair. Se alguem conseguir falar com ele (Percy_G2) e me dizer algo ficarei muito feliz.

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 346

30/nov/2014 14:28:50 via App

meu moto g é a versão music que vem com o fone, mas ele não funciona. A música sempre pausa quando conecto o fone via bluetooth, alguem mais ai está com esse problema ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

30/nov/2014 14:37:30 via App

Pedro Cardoso

meu moto g é a versão music que vem com o fone, mas ele não funciona. A música sempre pausa quando conecto o fone via bluetooth, alguem mais ai está com esse problema ?

faca sua pergunta em somente um tópico gente boa

30/nov/2014 14:39:11 via App

FERNANDO FERRETTI

Pedro Cardoso

• estou com as duas ROMs e não vejo problemas em fazer a pergunta em um tópico só, quando se trata do assunto de dois. 💋

— alterado em 30/nov/2014 14:39:33

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

30/nov/2014 14:40:55 via App

Pedro Cardoso

FERNANDO FERRETTI

Pedro Cardoso

• estou com as duas ROMs e não vejo problemas em fazer a pergunta em um tópico só quando se trata do assunto de dois. 💋

é?! tu é espertao né aff

30/nov/2014 14:47:56 via App

FERNANDO FERRETTI

Pedro Cardoso

FERNANDO FERRETTI

Pedro Cardoso

• estou com as duas ROMs e não vejo problemas em fazer a pergunta em um tópico só quando se trata do assunto de dois. 💋

é?! tu é espertao né aff

ei, se não pode ajudar ignora, é cada um que me vem dar lição de moral 😑

• Posts no fórum: 351

30/nov/2014 15:50:16 via Web

O lg g pad GPE acabou de receber a ota ,QM sabe o próximo não e moto G:D

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 638

30/nov/2014 16:04:24 via Web

Alexsandro Pessoa

O lg g pad GPE acabou de receber a ota ,QM sabe o próximo não e moto G:D

Aí sim nada como um oficial 5.0

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

30/nov/2014 16:05:59 via Web

Pedro Cardoso

FERNANDO FERRETTI

Pedro Cardoso

FERNANDO FERRETTI

Pedro Cardoso

é?! tu é espertao né aff

ei, se não pode ajudar ignora, é cada um que me vem dar lição de moral 😑

Ouch kkkkk IT'S TIME fighting on the blue corner (laughing)

• Posts no fórum: 507

30/nov/2014 17:39:12 via Web

O dev (anerik) disse no tópico do xda que vai sair uma atualização hoje a qualquer momento :D

"In a few hours i'll have a build ready with lots of fixes, including data on CDMA phones"
"Em algumas horas eu vou ter uma compilação pronta com muitas correções, incluindo os dados nos telefones CDMA"

- Bing Tradutor, aushaush

— alterado em 30/nov/2014 17:42:01

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

30/nov/2014 18:27:18 via Web

Luys Fernnando

O dev (anerik) disse no tópico do xda que vai sair uma atualização hoje a qualquer momento :D

"In a few hours i'll have a build ready with lots of fixes, including data on CDMA phones"
"Em algumas horas eu vou ter uma compilação pronta com muitas correções, incluindo os dados nos telefones CDMA"

Aguardando aqui essa já está boa só sinto falta do despertador mais de boa.

• Posts no fórum: 13

30/nov/2014 18:47:12 via App

Luys Fernnando

CDMA que isso? kkk

• Posts no fórum: 339

30/nov/2014 18:48:01 via Web

Primeiro problema que encontrei aqui foi que não é possivel gravar em HD Slow Motion na câmera motorola. Alguem sabe como resolver.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2