Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

  • Respostas:834
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/11/2014, 15:55:05 via App

Leonardo Vieira

Alexsandro Pessoa

Depois de muita luta consegui instalar no meu q tava dando un erro estranho vou postar no tutorial talvez por meu cel ser o Gpe original tive que converter em stock e as ROMs tavam dando "image too large " MSM sendo versão americana a úncia stock q funfou foi a br vou colocar au pra QM quiser converter em stock e tive com problema também pode usar a ROM q pelo q vida ta mais fluida que a cm11 MSM sabendo que talvez não seja assim a ROM ta muito pura ainda e ta mais pra aosp com a cm colocando aquelas ferramentas dela de costumizaçao e etc e provável ter mais bugs por enquanto ela ainda ta pura

Alexsandro. Tem três bugs que vi agora. Um é as mensagens do WhatsApp que não aparecem na lockscreen, só quando abre o aplicativo. Segundo é Conf. da Operadora, que ao clicar o celular volta pra tela do launcher. Terceiro é em Som e Notificação, quando você clica em acesso a notificações ele volta pro launcher. Isso já foi citado ? Mais alguém esta tendo esses problemas?

sem esses problema amigo, estou usando pelo metodo do build prop, sem bugs nenhum nem despetador nem nada, a camera ta ate gravando videos normalmente, so q quando reinicio preciso adicionar as linhad ao build prop as vezes novamente, mas esta sem bugs, nenhum mesmo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

24/11/2014, 16:07:13 via App

Leonardo Vieira

Gleydson Santos

Leonardo Vieira

No forum tem um tópico de como instalar a GPE. Em seguida segue o tutorial que tem nessa citação que não tem erro. Tentei usar a dual stock e não deu certo, tive que ir pra GPE mesmo.

eu preciso instalar aquela atualização pro 4.4.4 ou só a gpe sem a atualização já funciona ?

Eu instalei sem a atualização e esta tudo tranquilo, tirando os três erros que citei acima a rom esta perfeita.

anram interessante de resto ta funcionando de boa ? ligação, 3g WiFi e tudo mais ??

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

24/11/2014, 16:09:47 via Web

Sim. Perfeitamente. Só o meu despertador que não esta funcionando, mas instalei o Timely e ta tudo normal.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

24/11/2014, 16:44:35 via App

Leonardo Vieira

Sim. Perfeitamente. Só o meu despertador que não esta funcionando, mas instalei o Timely e ta tudo normal.

Obrigado meu caro, vou testa-la a noite e reporto aqui minhas impressões tbem :D

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

24/11/2014, 16:55:24 via Web

Gleydson Santos

Leonardo Vieira

Sim. Perfeitamente. Só o meu despertador que não esta funcionando, mas instalei o Timely e ta tudo normal.

Obrigado meu caro, vou testa-la a noite e reporto aqui minhas impressões tbem :D

Disponha :D

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

24/11/2014, 17:15:26 via Web

Adicionado GAPPS 5.0 ,caso alguem queirq instalar a tela inicial nova da google basta baixar o google now home pela playstore e usar os GAPPS novos
essa ROM e pra XT1032 como o dev avisa não que responsabiliza pelas variantes ,então não posso reportar bugs de outro celulares a ROM no xt1032 ta rodando quase sem problrmas algum só o do próprio cm e do lolipop

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

24/11/2014, 17:29:44 via App

Instalei aqui no meu XT1032 por cima da Stock single, obviamente, e está tudo funcionado, inclusive a câmera está gravando normalmente, os bugs é só o PA WiFi e as Configuráveis avança das da tela, por enquanto.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

24/11/2014, 17:30:25 via Web

Lucas Daniel

Instalei aqui no meu XT1032 por cima da Stock single, obviamente, e está tudo funcionado, inclusive a câmera está gravando normalmente, os bugs é só o PA WiFi e as Configuráveis avança das da tela, por enquanto.

PA Wifi ?

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

24/11/2014, 17:30:37 via Web

Duplication rs!

— alterado em 24/11/2014, 17:30:56

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

24/11/2014, 18:23:01 via Web

Só deixando o feedbak, ROM 100% funcionando, inclusive o carregador.

@edit

Faltou o smartlock.

— alterado em 24/11/2014, 18:25:18

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Fabio Reis
  • Posts no fórum: 48

24/11/2014, 18:27:50 via App

Esta Funcionando os 2 chips?

Responder
Danilo Souza
  • Posts no fórum: 41

24/11/2014, 18:28:02 via Web

Tem um problema também ele não carrega desligado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/11/2014, 18:43:53 via App

Dyego Petronio M.

Só deixando o feedbak, ROM 100% funcionando, inclusive o carregador.

@edit

Faltou o smartlock.

aqui funfo mano o.o

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/11/2014, 18:44:04 via App

Fabio Reis

Esta Funcionando os 2 chips?

nops, ainda nao

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/11/2014, 18:44:25 via App

Danilo Souza

Tem um problema também ele não carrega desligado

o meu nunxa carrego desligado, nwm na stock mano

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Rodriguinaraujo

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

24/11/2014, 19:00:54 via App

Funfou o smartlock ? conseguiu add lugares e dispositivos confiáveis?

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/11/2014, 19:05:20 via App

Dyego Petronio M.

Funfou o smartlock ? conseguiu add lugares e dispositivos confiáveis?

tetsei dispositivo, meu phone do music q veio junto, ja o lugar ainda n vo tenta hj

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

24/11/2014, 19:06:49 via Web

Dyego Petronio M.

Funfou o smartlock ? conseguiu add lugares e dispositivos confiáveis?

nao achei a opçao ainda e olha que ja catuquei tudo to atras ate agr da opçao de desativar a barra de configuraçoes rapidas puxando na direita

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

24/11/2014, 19:19:01 via App

Helbert Moura

Dyego Petronio M.

Funfou o smartlock ? conseguiu add lugares e dispositivos confiáveis?

tetsei dispositivo, meu phone do music q veio junto, ja o lugar ainda n vo tenta hj

  • o meu não pegou

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

24/11/2014, 19:41:36 via App

Helbert Moura

Dyego Petronio M.

Funfou o smartlock ? conseguiu add lugares e dispositivos confiáveis?

tetsei dispositivo, meu phone do music q veio junto, ja o lugar ainda n vo tenta hj

Aqui não deu. Tem que encriptar primeiro?

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

24/11/2014, 19:50:41 via App

Descobri. Só ir em segurança lá em baixo em avançadas e entrar em agentes de confiança e marcar o smartlock ai depois ele aparece no menu segurança normalmente.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/11/2014, 19:53:53 via Web

Alexsandro Pessoa

Dyego Petronio M.

Funfou o smartlock ? conseguiu add lugares e dispositivos confiáveis?

nao achei a opçao ainda e olha que ja catuquei tudo to atras ate agr da opçao de desativar a barra de configuraçoes rapidas puxando na direita

essa opçao do smartlock apareceu quando conectei meu fone ao cel ae ativei so assim funfo, e sobre a barra de configuração e dois procurando kkkkk n acho de jeiuto nenhum tbm

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Estevão A.
  • Posts no fórum: 32

24/11/2014, 20:00:44 via Web

Dyego Petronio M.

Helbert Moura

Dyego Petronio M.

Funfou o smartlock ? conseguiu add lugares e dispositivos confiáveis?

tetsei dispositivo, meu phone do music q veio junto, ja o lugar ainda n vo tenta hj

Aqui não deu. Tem que encriptar primeiro?

Aqui funfou o smartlock com lugares confiaveis, é só instalar o ultimo play services, e depois de uns minutos ou até horas, aparece a opção:)

— alterado em 24/11/2014, 20:10:56

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

24/11/2014, 20:13:27 via Web

Essa permite atualizar as Nightly via OTA?

To pensando em instalar no meu XT1033, atualmente estou com o 4.4.4 stock, root + TWRP.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/11/2014, 20:19:10 via Web

José Valeriano

Essa permite atualizar as Nightly via OTA?

To pensando em instalar no meu XT1033, atualmente estou com o 4.4.4 stock, root + TWRP.

nao e oficial( so usa 100 % os codigos dela ) entao nao tem OTA, e ela e single chip, se vc usa 2 perdera 1

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

José Valeriano

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

24/11/2014, 20:29:49 via Web

Carreguei meu celular desligado de boa aqui. ele não carrega mt e já liga o celular automaticamente ( Apareceu o Icone do segundo SIM d novo :? )

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

24/11/2014, 20:37:21 via Web

Renan Santana

Carreguei meu celular desligado de boa aqui. ele não carrega mt e já liga o celular automaticamente ( Apareceu o Icone do segundo SIM d novo :? )

Fez os passos com o build.prop? Ou instalando por cima da Mahdi?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/11/2014, 20:39:26 via Web

Gabriel Félix

Renan Santana

Carreguei meu celular desligado de boa aqui. ele não carrega mt e já liga o celular automaticamente ( Apareceu o Icone do segundo SIM d novo :? )

Fez os passos com o build.prop? Ou instalando por cima da Mahdi?

se for pelo build prop, vai nele e retira as linhas e reinicia, aqui uma hora fiz isso e ligo normal, eu reiniciei ele aqui depois umas 4 vezes e n deu mais problema, ae se depois quando tu reiniciar de novo e der bug novamente vc recoloca os comando

— alterado em 24/11/2014, 20:41:25

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Danilo Souza
  • Posts no fórum: 41

24/11/2014, 20:44:57 via Web

Renan Santana

Carreguei meu celular desligado de boa aqui. ele não carrega mt e já liga o celular automaticamente ( Apareceu o Icone do segundo SIM d novo :? )

Mano só tem um geito
Instala a ROM gpe ai inicia ela normal
Instala a twrp e depois coloca os arquivos da ROM mahdi entra na recovery custom twrp ai instala a mahdi ROM ai inicia normal a ROM ai você reinicia e entra em recovery denvo e instala a cm12 e os gapps por cima da mahdi sem wipes e pronto vai funciona direito um chip só porque a ROM mahdi ela e do xt1032 então como se você convertesse a ROM .. Ai pronto tudo funcional menos despertador e e WiFi thetering

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

24/11/2014, 20:46:16 via Web

Eu queria testar no meu xt1033 mas tá muito trabalhoso pra funcionar no melhor possível... converter pra GPE, instalar Mahdi rom e depois fazer todo o procedimento desse post. (whew)

Demais pra mim :?

Responder
Danilo Souza
  • Posts no fórum: 41

24/11/2014, 20:47:10 via Web

E trabalhoso mais vale a pena e uma cm totalmente funcional

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/11/2014, 20:47:46 via Web

Danilo Souza

Renan Santana

Carreguei meu celular desligado de boa aqui. ele não carrega mt e já liga o celular automaticamente ( Apareceu o Icone do segundo SIM d novo :? )

Mano só tem um geito
Instala a ROM gpe ai inicia ela normal
Instala a twrp e depois coloca os arquivos da ROM mahdi entra na recovery custom twrp ai instala a mahdi ROM ai inicia normal a ROM ai você reinicia e entra em recovery denvo e instala a cm12 e os gapps por cima da mahdi sem wipes e pronto vai funciona direito um chip só porque a ROM mahdi ela e do xt1032 então como se você convertesse a ROM .. Ai pronto tudo funcional menos despertador e e WiFi thetering

igual falei se ele nao quiser ter que recolocar as rom tudo e so ele retirar os comandos do build prop e reiniciar e vai ligar normal de novo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Danilo Souza

Responder
Danilo Souza
  • Posts no fórum: 41

24/11/2014, 21:06:37 via Web

Tem um bug também no WiFi de vez em quando ele não liga ou conecta

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

24/11/2014, 21:18:54 via App

José Valeriano

Eu queria testar no meu xt1033 mas tá muito trabalhoso pra funcionar no melhor possível... converter pra GPE, instalar Mahdi rom e depois fazer todo o procedimento desse post. (whew)

Demais pra mim :?

nem da tanto trabalho cara em 15 min já to aqui com a CM12 no xt1033 :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/11/2014, 21:30:22 via App

Gleydson Santos

José Valeriano

Eu queria testar no meu xt1033 mas tá muito trabalhoso pra funcionar no melhor possível... converter pra GPE, instalar Mahdi rom e depois fazer todo o procedimento desse post. (whew)

Demais pra mim :?

nem da tanto trabalho cara em 15 min já to aqui com a CM12 no xt1033 :D

tbm acho q compenca rsrs a rom ta muito foda :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/11/2014, 21:58:10 via App

Alexsandro Pessoa

opa mano, curti muito o app do whatsapp material, vlw mesmo :) tem mais algum ? rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

24/11/2014, 22:05:17 via Web

galera então se eu remover os comandos do build.prop essa rom vai pegar perfeito ligações? tanto receber quanto chamar?
Posso instalar ela em cima de uma CM11 ou tenho que voltar pra stock? essa CM que eu to é single, é a xperience cyanogem (está super leve e estavel, não sei se tem topico dela aqui, se alguem quiser fazer...), ela seria como a mahdi que não precisa mecher no build.prop? instalo com wipe ou sem wipe nenhum?

foi mau tantas perguntas, ate tentei ler td que ta no tópico mais deu uma bugada na minha mente aquii hehehehe

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

24/11/2014, 22:16:27 via App

Helbert Moura

Alexsandro Pessoa

opa mano, curti muito o app do whatsapp material, vlw mesmo :) tem mais algum ? rsrs

Poderia me passar esse whats com material?

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Gleydson Santos
  • Posts no fórum: 220

24/11/2014, 22:27:18 via App

Helbert Moura

Alexsandro Pessoa

opa mano, curti muito o app do whatsapp material, vlw mesmo :) tem mais algum ? rsrs

não consegui instalar qdo coloco o numero da erro e pede pra baixar a versão mais recente no site do whats..

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

24/11/2014, 22:29:29 via App

Dyego Petronio M.

Helbert Moura

Alexsandro Pessoa

opa mano, curti muito o app do whatsapp material, vlw mesmo :) tem mais algum ? rsrs

Poderia me passar esse whats com material?

ta na primeira pagina

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

24/11/2014, 22:34:10 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Dyego Petronio M.

Helbert Moura

Alexsandro Pessoa

opa mano, curti muito o app do whatsapp material, vlw mesmo :) tem mais algum ? rsrs

Poderia me passar esse whats com material?

ta na primeira pagina

prefiro esse tema para para o WhatsApp plus

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

24/11/2014, 22:39:05 via App

Renan Santana

Lucas Daniel

Instalei aqui no meu XT1032 por cima da Stock single, obviamente, e está tudo funcionado, inclusive a câmera está gravando normalmente, os bugs é só o PA WiFi e as Configuráveis avança das da tela, por enquanto.

PA Wifi ?

Sim, Ponto de Acesso WiFi, o roteador kk

Responder
Felipe Nunes
  • Posts no fórum: 60

24/11/2014, 22:43:03 via Web

Celso Werdam

Igor P.

Minha solução para XT1033 foi a seguinte.

Instalei a Mahdi rom por cima da GPE com Full Wipe.
Depois de instalar a Mahdi rom, iniciei ela e na primeira tela, Ja reniciei em Recovery (TWRP)
Instalei a CM12 (Anerik) por cima da Mahdi rom sem nenhum Wipe, Em seguida instalei o Gaaps Alpha 1 5.0; e dei rebot.

Apos iniciar dei uma testada pra ver se tinha algum bug, e como nao tinha nada reiniciei em recovery e instalei Fix DSP e SuperUser.

Rom esta 100% Youtube, Wifi, Dados moveis, Ligação, sms, Encerrar ligação. Tudo funcionando.

GENTE, Funcionou 100%!!!!

10 LIKES nesse post (original) POR FAVOR!!! :D

Galera que tem XT1033 é só seguir esses passos. Não tem erro. Obrigado amigo Igor P.

essa cara é foda, funcionou perfeitamente aqui, muito obrigado -----------

Responder
Henrique Ramos
  • Posts no fórum: 57

24/11/2014, 23:00:41 via Web

Galera, dá uma atenção aqui por favor, como tiro o SIM2 do XT1033, e parou de funcionar rede movel :x, só volto depois que dei wipe cache, e dalvik, e também ele não está encerrando ligações

— alterado em 24/11/2014, 23:09:21

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

24/11/2014, 23:31:36 via App

Jorge C.

Rodrigo Cavalcanti

Dyego Petronio M.

Helbert Moura

Alexsandro Pessoa

opa mano, curti muito o app do whatsapp material, vlw mesmo :) tem mais algum ? rsrs

Poderia me passar esse whats com material?

ta na primeira pagina

prefiro esse tema para para o [WhatsApp plus][1]

[1]: http://forum.xda-developers.com/android/themes/material-design-theme-whatsapp-plus-t2848992

Poderia fazer uma citação . A net aqui e muito foda... Eu agradeceria.

@edit. Achei.

— alterado em 24/11/2014, 23:44:20

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

24/11/2014, 23:42:08 via Web

Gente! Já li os 3 tópicos Lollipop daqui, mas por conhecer mais o trabalho do anerik tendo mais a instalar essa ROM... Ok, já sei que no XT 1033 perderei um chip, até aí ok. Minha pergunta é: alguém tentou instalar essa ROM direto da Single, sem instalar a Mahdi e funcionou ligação, sms, Apps e câmera? Eu estou com a NXPA do Anderson...

(vai que alguém conseguiu né, custa nada perguntar!)

Tá estável MESMO pra ligações?
Como o Lollipop usa o ART e não mais o Dalvik esse link de Whatsapp disponibilizado é o atualizado que funciona?
Dá pra instalar via CWM ou tenho que instalar o TWRP?

Obrigada!

— alterado em 24/11/2014, 23:43:25

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

24/11/2014, 23:47:07 via App

Adri.

Gente! Já li os 3 tópicos Lollipop daqui, mas por conhecer mais o trabalho do anerik tendo mais a instalar essa ROM... Ok, já sei que no XT 1033 perderei um chip, até aí ok. Minha pergunta é: alguém tentou instalar essa ROM direto da Single, sem instalar a Mahdi e funcionou ligação, sms, Apps e câmera? Eu estou com a NXPA do Anderson...

(vai que alguém conseguiu né, custa nada perguntar!)

Tá estável MESMO pra ligações?
Como o Lollipop usa o ART e não mais o Dalvik esse link de Whatsapp disponibilizado é o atualizado que funciona?
Dá pra instalar via CWM ou tenho que instalar o TWRP?

Obrigada!

Aqui no xt1032 ta tudo funcionando, mas tem gente que conseguiu no xt1033. Pode ser qualquer um desses recovery, mas o anerik recomenda o TWRP pois ele diz gostar mais dele. Sobre o whats eu não sei pois estou na faculdade e o 3g para variar aqui é péssimo.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

25/11/2014, 00:00:11 via App

Adri.

Gente! Já li os 3 tópicos Lollipop daqui, mas por conhecer mais o trabalho do anerik tendo mais a instalar essa ROM... Ok, já sei que no XT 1033 perderei um chip, até aí ok. Minha pergunta é: alguém tentou instalar essa ROM direto da Single, sem instalar a Mahdi e funcionou ligação, sms, Apps e câmera? Eu estou com a NXPA do Anderson...

(vai que alguém conseguiu né, custa nada perguntar!)

Tá estável MESMO pra ligações?
Como o Lollipop usa o ART e não mais o Dalvik esse link de Whatsapp disponibilizado é o atualizado que funciona?
Dá pra instalar via CWM ou tenho que instalar o TWRP?

Obrigada!

instalei por cima da gpe e funcionou tudo,a única coisa q eu fiz foi instalar a ROM e quando ela deu boot eu reiniciei,ai ficou um chip e tudo normal.
quanto a esse whatsapp to usando aqui e ta funcionando normal

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

25/11/2014, 00:02:35 via Web

Dyego Petronio M.

Adri.

Gente! Já li os 3 tópicos Lollipop daqui, mas por conhecer mais o trabalho do anerik tendo mais a instalar essa ROM... Ok, já sei que no XT 1033 perderei um chip, até aí ok. Minha pergunta é: alguém tentou instalar essa ROM direto da Single, sem instalar a Mahdi e funcionou ligação, sms, Apps e câmera? Eu estou com a NXPA do Anderson...

(vai que alguém conseguiu né, custa nada perguntar!)

Tá estável MESMO pra ligações?
Como o Lollipop usa o ART e não mais o Dalvik esse link de Whatsapp disponibilizado é o atualizado que funciona?
Dá pra instalar via CWM ou tenho que instalar o TWRP?

Obrigada!

Aqui no xt1032 ta tudo funcionando, mas tem gente que conseguiu no xt1033. Pode ser qualquer um desses recovery, mas o anerik recomenda o TWRP pois ele diz gostar mais dele. Sobre o whats eu não sei pois estou na faculdade e o 3g para variar aqui é péssimo.

Tá certo, obrigada! Uso CWM dsd os tempos remotos do meu Razr, mais acostumada com ele, rs! Se não tiver certeza que o whatsapp funciona e ligações não instalo. Darei mais uma observada no post ao longo dos dias, vejo se mais gente do XT 1033 conseguiu ter uma ROM estável e aí me decido!

Responder
Felipe Nunes
  • Posts no fórum: 60

25/11/2014, 00:16:12 via Web

Adri.

Dyego Petronio M.

Adri.

Gente! Já li os 3 tópicos Lollipop daqui, mas por conhecer mais o trabalho do anerik tendo mais a instalar essa ROM... Ok, já sei que no XT 1033 perderei um chip, até aí ok. Minha pergunta é: alguém tentou instalar essa ROM direto da Single, sem instalar a Mahdi e funcionou ligação, sms, Apps e câmera? Eu estou com a NXPA do Anderson...

(vai que alguém conseguiu né, custa nada perguntar!)

Tá estável MESMO pra ligações?
Como o Lollipop usa o ART e não mais o Dalvik esse link de Whatsapp disponibilizado é o atualizado que funciona?
Dá pra instalar via CWM ou tenho que instalar o TWRP?

Obrigada!

Aqui no xt1032 ta tudo funcionando, mas tem gente que conseguiu no xt1033. Pode ser qualquer um desses recovery, mas o anerik recomenda o TWRP pois ele diz gostar mais dele. Sobre o whats eu não sei pois estou na faculdade e o 3g para variar aqui é péssimo.

Tá certo, obrigada! Uso CWM dsd os tempos remotos do meu Razr, mais acostumada com ele, rs! Se não tiver certeza que o whatsapp funciona e ligações não instalo. Darei mais uma observada no post ao longo dos dias, vejo se mais gente do XT 1033 conseguiu ter uma ROM estável e aí me decido!

o meu e xt1033 e funcionndo tudo de boa, wpp, chamada, sms ..

Adri.

Responder