Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 224

30/nov/2014 18:53:54 via App

Dyego Petronio M.

Primeiro problema que encontrei aqui foi que não é possivel gravar em HD Slow Motion na câmera motorola. Alguem sabe como resolver.

Não da pra gravar em câmera lenta na câmera da motorola em costom ROM nenhuma, agora em questão de filmar em HD aqui ta de boa

• Posts no fórum: 507

30/nov/2014 18:58:40 via Web

Bira Rdf

Luys Fernnando

O dev (anerik) disse no tópico do xda que vai sair uma atualização hoje a qualquer momento :D

"In a few hours i'll have a build ready with lots of fixes, including data on CDMA phones"
"Em algumas horas eu vou ter uma compilação pronta com muitas correções, incluindo os dados nos telefones CDMA"

- Bing Tradutor, aushaush

Aguardando aqui essa já está boa só sinto falta do despertador mais de boa.

Aqui ta "Funcionando" o Despertador...

Eu criei 3 despertadores dessa forma:
- 06:00 AM (De segunda a Sexta)
- 06:10 AM (De segunda a Sexta)
- 06:20 AM (De segunda a Sexta)

O primeiro e o terceiro alarme não funcionam, mas o segundo funciona normalmente! Ficando desse jeito:
- 06:00 AM // Não Desperta
- 06:10 AM // Desperta normalmente
- 06:20 AM // Não Desperta

Não sei se é sorte, mas ta realmente funcionando ...
Não sei se é esse bug do despertador que vocês tão falando, mas aqui ta meio que "funcionando" rsrs

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 638

30/nov/2014 19:28:44 via Web

Luys Fernnando

Bira Rdf

Luys Fernnando

O dev (anerik) disse no tópico do xda que vai sair uma atualização hoje a qualquer momento :D

"In a few hours i'll have a build ready with lots of fixes, including data on CDMA phones"
"Em algumas horas eu vou ter uma compilação pronta com muitas correções, incluindo os dados nos telefones CDMA"

- Bing Tradutor, aushaush

Aguardando aqui essa já está boa só sinto falta do despertador mais de boa.

Aqui ta "Funcionando" o Despertador...

Eu criei 3 despertadores dessa forma:
- 06:00 AM (De segunda a Sexta)
- 06:10 AM (De segunda a Sexta)
- 06:20 AM (De segunda a Sexta)

O primeiro e o terceiro alarme não funcionam, mas o segundo funciona normalmente! Ficando desse jeito:
- 06:00 AM // Não Desperta
- 06:10 AM // Desperta normalmente
- 06:20 AM // Não Desperta

Não sei se é sorte, mas ta realmente funcionando ...
Não sei se é esse bug do despertador que vocês tão falando, mas aqui ta meio que "funcionando" rsrs

Se eu programo um alarme ele desperta o problema é que não consigo desativar por exemplo naquela chave de ativar e desativar o alarme que liga e desliga ela não se movimenta fica estática, mais quando vou + e coloco qualquer horário desperta mais acho que daí ele vai ficar despertando todo dia no mesmo horário estou usando o Timely que é muito bom nunca imaginei tanta criatividade para um APP de despertador kkk.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 761

30/nov/2014 19:28:59 via Web

Aqui eu boto assim

• 06:00 AM ( Seg~Sex )

e vai assim:

• 06:00 AM // Desperta ai eu coloco mais 10 minutos pra eu dormir e desperta de novo

UHEAHEAUEHUAHE' não sei que bug é esse namoral ainda bem que nunca tive, mas pelo que parece é igual ao do WiFi alguns tinhas outros não...

"Ainda bem que não sou você" - ROCK, Drew

• Posts no fórum: 120

30/nov/2014 19:32:12 via App

Não tem o famoso ambient display? era uma das coisas que eu mais esperava no Android L, mas o resto ta de boas. em relação ao despertador é só usar outro APP como o timely que é muito bom, mas também pode substituir por uns apps que um carinha colocou ali.

• Posts no fórum: 339

30/nov/2014 19:36:00 via Web

Lucas de Paula da Costa Silva

Dyego Petronio M.

Primeiro problema que encontrei aqui foi que não é possivel gravar em HD Slow Motion na câmera motorola. Alguem sabe como resolver.

Não da pra gravar em câmera lenta na câmera da motorola em costom ROM nenhuma, agora em questão de filmar em HD aqui ta de boa

Mais um motivo para eu voltar para a stock depois de atualizar. Amei essa build de verdade, mas eu algumas funções de personalização das custom eu nunca vou usar então a custom me agrada bem.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 438

30/nov/2014 23:52:02 via Web

Gostei muito dessa ROM, mas hoje irei retornar para a stock. A questão do despertador esta me atrapalhando no dia-a-dia. Preciso do dual sim. E a bateria na stock esta durando mais, fora as outras funções e esse reboot que está dando raiva já. Ótima experiência. Agora aguardo a Oficial.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

30/nov/2014 23:57:17 via Web

Versão do dia 30 acaba de sair do forno. Atualizem o tópico

falou na hora que eu botei a GPE pra testar a CM Purity, mas nem vou testar Changelog parece que não mudou nada (whew) vou testar dps :)

1/dez/2014 0:01:53 via App

Renan Santana

Versão do dia 30 acaba de sair do forno. Atualizem o tópico

falou na hora que eu botei a GPE pra testar a CM Purity, mas nem vou testar Changelog parece que não mudou nada (whew) vou testar dps :)

Kkkkkk bem na hora kk

1/dez/2014 0:17:19 via Web

Coloquei a CM Purity agora e parece estar bem melhor que essa.. calma não falei que está, mas parece.

Não tem bug do 2Sim's e ta muito, mais muito fluida e não vem com o Trebuchet ja vem o Now Launcher

• Posts no fórum: 463

1/dez/2014 0:44:23 via App

Rodrigo Cavalcanti

manda o link aee

clica lá na referência no início do post depois das imagens tem o link do xda ele já vai pro tópico dela

to falando dessa CM purity... onde acho ela?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

1/dez/2014 1:27:41 via App

pra quem ta tendo problemas com a duração da bateria, tem um aplicativo perfeito na Play Store, Pixel Batery Saver, q não era compatível com a Stock, mas é compatível com essa rom do Lollipop...

O Pixel Batery Saver trabalha com as telas amoled, desligando alguns pixeis da tela, economizando significativamente a bateria...

tô usando esse app juntamente com o Snappdragon BatteryGuru, bateria durando aqui cerca de 24h, com uso relativamente alto...

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

1/dez/2014 1:33:30 via App

Thiago Matos

pra quem ta tendo problemas com a duração da bateria, tem um aplicativo perfeito na Play Store, Pixel Batery Saver, q não era compatível com a Stock, mas é compatível com essa rom do Lollipop...

O Pixel Batery Saver trabalha com as telas amoled, desligando alguns pixeis da tela, economizando significativamente a bateria...

tô usando esse app juntamente com o Snappdragon BatteryGuru, bateria durando aqui cerca de 24h, com uso relativamente alto...

Sabe algum app que trava freqüência pq no meu a bateria ta indo por causa disso. O trickstermod não ta travando a freqüência mínima no minimo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

1/dez/2014 1:36:50 via Web

Cara tô usando o setCPU, a frequência ta normal, e os pofiles funcionando perfeitamente... testa aí

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM