Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 339

1/dez/2014 13:38:52 via Web

Tipo o 3G aqui para mim sempre esteve estável. Mas o fix do icone do GPS da atualização do dia 30 nao funfou aqui não, ainda fica o icone persistente na barra de notificações.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 166

1/dez/2014 14:48:50 via Web

Luys Fernnando

// Usem o [Pimp My Rom (Beta)][1] pra melhorar o gerenciamento de RAM do Moto G :D
» Além disso, ele também tem vários tweaks que melhora muuuiiitoooo o desempenho e a duração da bateria !!!

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.androguide.pimpmyrom

Olá! Além do Multi tasking, quais configurações recomenda pra autonomia de bateria sem perder o desempenho ?
Obrigada!

• Posts no fórum: 339

1/dez/2014 18:07:50 via App

Matheus Couto

xxx G

Baixem esse App e teste..

mcent.com/r/P5LBRX

eh oque esse app?

Deve ser vírus postou em vários tópicos.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 224

1/dez/2014 19:35:58 via App

Fabricio De Sousa Paz

Na rom do dia 30 está dando erro no App de download... Ele está fechando sozinho e "parou de funcionar "

Tenta limpar o cache e o delvik cache o meu tava bugando vários ai fiz isso e voltou

• Posts no fórum: 346

1/dez/2014 21:39:10 via App

Dyego Petronio M.

Matheus Couto

xxx G

Baixem esse App e teste..

mcent.com/r/P5LBRX

eh oque esse app?

Deve ser vírus postou em vários tópicos.

• é pra ele ganhar credito de graça
  • Posts no fórum: 34

1/dez/2014 22:28:47 via Web

Carlos Alberto Ramos D.

Alguém ai conseguiu instalar câmera e galeria da motorola? aqui não deu certo não... :(

Eu instalei os dois: câmera e galeria da motorola e ta funcionando de boas! Rom do dia 27, XT1032... Eu parei de atualizar pq não tem nenhum bug... ta tudo funcionando aqui... Só vou atualizar agora quando aparecer uma atualização com mudanças bem significativas!!

• Posts no fórum: 13

1/dez/2014 23:02:37 via App

Douglas Augusto

Carlos Alberto Ramos D.

Alguém ai conseguiu instalar câmera e galeria da motorola? aqui não deu certo não... :(

Eu instalei os dois: câmera e galeria da motorola e ta funcionando de boas! Rom do dia 27, XT1032... Eu parei de atualizar pq não tem nenhum bug... ta tudo funcionando aqui... Só vou atualizar agora quando aparecer uma atualização com mudanças bem significativas!!

eu n conseguir não. Disse que era incompativel.. Como faz?

1/dez/2014 23:12:51 via Web

Matheus Couto

Douglas Augusto

Carlos Alberto Ramos D.

Eu baixei normalmente pela google play

• Posts no fórum: 48

2/dez/2014 0:09:18 via App

Matheus Couto

Douglas Augusto

Carlos Alberto Ramos D.

Só instalar o zip.
www*.mediafire.*com/?xokv3mnlrlzaz45
retire os asteriscos.

— alterado em 2/dez/2014 0:17:18

• Posts no fórum: 96

2/dez/2014 0:10:36 via Web

Douglas Augusto

Matheus Couto

Douglas Augusto

Carlos Alberto Ramos D.

Eu baixei normalmente pela google play

Ta incompatível aqui .. O meu é o Xt1033, com a rom do dia 28.

• Posts no fórum: 176

2/dez/2014 0:32:18 via Web

Igor P.

Minha solução para XT1033 foi a seguinte.

Instalei a Mahdi rom por cima da GPE com Full Wipe.
Depois de instalar a Mahdi rom, iniciei ela e na primeira tela, Ja reniciei em Recovery (TWRP)
Instalei a CM12 (Anerik) por cima da Mahdi rom sem nenhum Wipe, Em seguida instalei o Gaaps Alpha 1 5.0; e dei rebot.

Apos iniciar dei uma testada pra ver se tinha algum bug, e como nao tinha nada reiniciei em recovery e instalei Fix DSP e SuperUser.

Rom esta 100% Youtube, Wifi, Dados moveis, Ligação, sms, Encerrar ligação. Tudo funcionando.

Meu problema é... o slot do chip 1 não funciona, se eu instalar ele reconhece o slot ativado ou apenas o 1????

Agradeço desde já.

2/dez/2014 0:39:22 via Web

Alguém ai consegui consertar o Bug do despertador?
Se possivel upem o Apk do DeskClock pra mim?
O que ta disponível na pagina 20 não deu certo, o Bug continua... (angry):'(

• Posts no fórum: 26

2/dez/2014 2:26:29 via Web

OO vlw cara consegui ,finalmente !
Mas a ROM ta travando muito aqui .. Não da usar no dia a dia , vários freezes .ta de boa ai ? Já refiz o processo algumas vezes

2/dez/2014 2:26:55 via Web

Carlos Alberto Ramos D.

Alguém já usou o kernel Xperience nessa rom?

2/dez/2014 2:29:38 via App

Douglas Augusto

Carlos Alberto Ramos D.

Alguém já usou o kernel Xperience nessa rom?

Eu não