Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 638

3/dez/2014 22:47:27 via Web

Atualização da Purity realmente está difícil agora algo da Purity que realmente está muito bom é a duração de bateria esta muito melhor que a do anerik, porém alguém que esteja nessa atualização do dia 03/12 para dividir informações hum? (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 351

3/dez/2014 22:56:11 via Web

Bira Rdf

Atualização da Purity realmente está difícil agora algo da Purity que realmente está muito bom é a duração de bateria esta muito melhor que a do anerik, porém alguém que esteja nessa atualização do dia 03/12 para dividir informações hum? (cool)

Cara pelo que vi só recebeu fix do Android MSM e só olhar o changelog da google , ate amanha mando meu feedback da ROM mais acho pouca coisa mudou

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 101

4/dez/2014 0:26:16 via App

eu estou com a Purity, pra instalar essa tenho que instalar a GPE mesmo, ou posso colocar essa por cima ?

• Posts no fórum: 346

4/dez/2014 3:13:19 via App

se ele não ganha pela quantidade de vezes baixadas acho que deveriam por no Mega. De 40kbs vai para 450kbs. É muita diferença.

• Posts no fórum: 432

4/dez/2014 3:17:55 via App

Lucas Alves

eu estou com a Purity, pra instalar essa tenho que instalar a GPE mesmo, ou posso colocar essa por cima ?

Noop

• Posts no fórum: 348

4/dez/2014 3:39:22 via Web

Boa noite galera, queria saber qual Gapps vcs estão usando na ROM? Antes de mudar pra essa 5.0.1 eu estava usando o Gapps do Anderson (N5X - Lollipop), mas agora com essa nova versão atualizada, esse Gapps dá Failed na hora do Flash:(... Só consigo instalar os Gapps dos dias 09 e 14 (:D eu não queria esses Gapps, pois acho o do Anderson mais completo)

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 35

4/dez/2014 4:00:01 via App

Fiz a atualização e não vi muita diferença o teste no antutu fico até pior 17352 antes tava dando 18400.

• Posts no fórum: 380

4/dez/2014 11:53:10 via App

é só comigo que depois dessas ultimas duas att o ícone do whats some tanto na pagina de APP quanto na barra da tela inicial

4/dez/2014 12:27:16 via Web

Eliasrpg32

Fiz a atualização e não vi muita diferença o teste no antutu fico até pior 17352 antes tava dando 18400.

• cara vou te dar uma dica não confie no antutu para medir desempenho se faça um video antes e dos abrindo apps e em jogos eu uso o asphalt no maximo para isso e vejo o FPS no caso o desempenho aumentou ou diminui ,esses testes alem de ser roubados não mostram a realidade

4/dez/2014 12:29:05 via Web

Gustaavo Fernandes

Alguém sabe me dizer se essa rom está com um bom desenvolvimento em jogos ?

Pra praticamente a MSM coisa queda de 5 fps em algum jogos i asphalt no máximo vai dar uma leve lagadas leves em algunas fases

4/dez/2014 12:30:01 via Web

Heverton Jhonatan

Já consertaram o bug do despertador ?

Cara isso só acontece em alguns celulares por isso não considero um "bug" e pelo que relataram ta funcionado testa ai

4/dez/2014 12:30:37 via Web

Fabricio De Sousa Paz

Rosto de confiança não está funcionando... Tem como arrumar?

Tenta reinstalar a ron com full wipe ,qual teu moto G?

4/dez/2014 12:31:30 via Web

Renee Souza

Boa noite galera, queria saber qual Gapps vcs estão usando na ROM? Antes de mudar pra essa 5.0.1 eu estava usando o Gapps do Anderson (N5X - Lollipop), mas agora com essa nova versão atualizada, esse Gapps dá Failed na hora do Flash:(... Só consigo instalar os Gapps dos dias 09 e 14 (:D eu não queria esses Gapps, pois acho o do Anderson mais completo)

Usa o do cm12 ta ai ni tópico outro tambem e você usar os da PA que tambem funfam

4/dez/2014 12:33:10 via Web

Pedro Cardoso

se ele não ganha pela quantidade de vezes baixadas acho que deveriam por no Mega. De 40kbs vai para 450kbs. É muita diferença.

Pra min tanto faz a conexão aqui e a MSM velocidade nos 2 agr só vou postar isso aqui se VC mandar um print mostrando que o dev autoriza espelhos