Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 35

7/dez/2014 21:00:43 via App

Alexsandro Pessoa

Victor

To usando a PA, é necessário voltar pra stock para ir pra CM 12?
Ta mto instável ainda?

Cara a duração de bateria só dura um dia tirando isso não tem mais nada ,veja no tópico eu coloquei o tutorial para os dois dispositivos lembrando se for xt1032 tu volta se for xt1033 segue o tutorial ali

nesses updates, tem como atualizar via OTA? Se for manual, tenho q apagar sempre o armazenamento?

• Posts no fórum: 239

8/dez/2014 5:36:56 via App

João Victor

João Pedro

Alguma novidade sobre as Cyanogenmods 12 oficiais?

essas ainda são não oficiais, as oficiais, ou pelo menos o milestone 1 vai ser lançado depois que adicionarem muitas coisas, eu acredito que lá pra janeiro deva sair.

Valeu por tirar minha dúvida! Tava afim de saber se alguem já tinha conhecimento sobre as cyanogenmod 12 para qualquer que seja o dispositivo, ou mesmo para o Moto G, será que sai CM12 oficial para ele? Alguém ai tem notícias quanto a isso?

• Posts no fórum: 351

8/dez/2014 6:01:20 via Web

João Pedro

João Victor

João Pedro

essas ainda são não oficiais, as oficiais, ou pelo menos o milestone 1 vai ser lançado depois que adicionarem muitas coisas, eu acredito que lá pra janeiro deva sair.

Valeu por tirar minha dúvida! Tava afim de saber se alguem já tinha conhecimento sobre as cyanogenmod 12 para qualquer que seja o dispositivo, ou mesmo para o Moto G, será que sai CM12 oficial para ele? Alguém ai tem notícias quanto a isso?

Vai sair pro G e praticamente o cel q tem mais users de custom roms ,e que nem lançada cm12 foi ainda como eles disponibilizam o projeto alguns devs já portam mais essa ROM e meio que a cm12 no inicio, toda capada

— alterado em 8/dez/2014 6:02:29

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 239

8/dez/2014 13:05:40 via App

Alexsandro Pessoa

João Pedro

João Victor

João Pedro

Vai sair pro G e praticamente o cel q tem mais users de custom roms ,e que nem lançada cm12 foi ainda como eles disponibilizam o projeto alguns devs já portam mais essa ROM e meio que a cm12 no inicio, toda capada

Pode crê, valeu ai!

• Posts no fórum: 7

9/dez/2014 9:15:24 via Web

Pedro Cardoso

Alexsandro Pessoa

Pedro Cardoso

caio silva

Alexsandro Pessoa

topico atulizado dia 5 :D

como esta? a 8a estava encerrando muito os apps aqui...

• aqui também

O bug foi corrigido e no chrome também ta muito fluida essa att nova parecia stock e o cel ta bem rápido só não deu pra testar a bateria ainda mais houve uma melhora pequena porem como disse só usei uma 3 hrs ecnao pra dizer muito da bateria

• isso ai foi só pra vc. 😔

Concordo a do 1203 estava ótima, a 1205 tava reiniciando na minha cara d e vez em quando, fora um bug que o celulular ligou sem a Android.systemui '-' assim que eu instalei e reiniciou por algum bug, tive que reinstalar a 1308, funcionou muito bem esxceto as reinicializações.
estou voltando pra 1203 e aguradando outra melhor.

12/dez/2014 3:00:01 via Web

Gleydson Santos

saiu atualização dia 08 e 09 e o tópico não foi atualizado oq aconteceu

tava sem wifi a uns 5 dias e na claro nao vende mais pacote mesal agr e diario, agr que voltei

• Posts no fórum: 20

12/dez/2014 3:01:13 via Web

Tem jeito de diminuir o tamanho da barra de navegação (botões virtuais) nessa rom igual o gravity box diminui? Acho muito grande essa barra, toma um bom espaço da tela.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

12/dez/2014 11:33:17 via Web

Essa rom já está funcionando com dois chips ou ainda só está funcionado com um chip?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

12/dez/2014 11:36:41 via App

Heverton Jhonatan

Sim, mas oque mudou ? fica complicado att sem saber o que mudou!

Tem que perguntar lá no tópico oficial no Xda, ele dificilmente posta changLog

• Posts no fórum: 174

12/dez/2014 16:35:09 via App

As modificações que eu percebi foram o player de música e o equalizador...

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: CyanogenMod 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

12/dez/2014 16:53:44 via Web

galera ele nao da changelog pq ele so atuliza a cm12 so com os dev da cygenmod quando ele altera alguma coisa avisa

• Posts no fórum: 224

13/dez/2014 16:01:35 via App

Willian Melo

Essa rom já está funcionando com dois chips ou ainda só está funcionado com um chip?

Não ainda é single enquanto a Motorola não liberar o código do dual a cm não atualiza pra dual

• Posts no fórum: 60

15/dez/2014 23:16:09 via App

Não sei se apenas eu estou com esse bug, mas na versão do dia 13/12 o áudio aumenta estourando o som. Quando recebo notificação do whatts aí a música abaixa e começa a estourar, aí aperto o botão de volume e volta ao normal, e depois tudo de novo