Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 351

24/nov/2014 13:10:14 via Web

Depois de muita luta consegui instalar no meu q tava dando un erro estranho vou postar no tutorial talvez por meu cel ser o Gpe original tive que converter em stock e as ROMs tavam dando "image too large " MSM sendo versão americana a úncia stock q funfou foi a br vou colocar au pra QM quiser converter em stock e tive com problema também pode usar a ROM q pelo q vida ta mais fluida que a cm11 MSM sabendo que talvez não seja assim a ROM ta muito pura ainda e ta mais pra aosp com a cm colocando aquelas ferramentas dela de costumizaçao e etc e provável ter mais bugs por enquanto ela ainda ta pura

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 438

24/nov/2014 14:01:12 via Web

Igor P.

Minha solução para XT1033 foi a seguinte.

Instalei a Mahdi rom por cima da GPE com Full Wipe.
Depois de instalar a Mahdi rom, iniciei ela e na primeira tela, Ja reniciei em Recovery (TWRP)
Instalei a CM12 (Anerik) por cima da Mahdi rom sem nenhum Wipe, Em seguida instalei o Gaaps Alpha 1 5.0; e dei rebot.

Apos iniciar dei uma testada pra ver se tinha algum bug, e como nao tinha nada reiniciei em recovery e instalei Fix DSP e SuperUser.

Rom esta 100% Youtube, Wifi, Dados moveis, Ligação, sms, Encerrar ligação. Tudo funcionando.

Fiz o mesmo processo acima e tive 100% de exito. Tinha tentado outra CM12 por cima da stock dual & GPE. Não consegui ativar muitas funções, mas essa está realmente perfeita. Só o despertador que esta com bug, mas o timely resolveu o problema, muito satisfeito com a rom e a autonomia da bateria está incrível, áudio surpreendentemente alto e sem ruido. Só irei sair dela quando chegar a oficial.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 224

24/nov/2014 15:16:19 via App

Leonardo Vieira

Igor P.

Minha solução para XT1033 foi a seguinte.

Instalei a Mahdi rom por cima da GPE com Full Wipe.
Depois de instalar a Mahdi rom, iniciei ela e na primeira tela, Ja reniciei em Recovery (TWRP)
Instalei a CM12 (Anerik) por cima da Mahdi rom sem nenhum Wipe, Em seguida instalei o Gaaps Alpha 1 5.0; e dei rebot.

Apos iniciar dei uma testada pra ver se tinha algum bug, e como nao tinha nada reiniciei em recovery e instalei Fix DSP e SuperUser.

Rom esta 100% Youtube, Wifi, Dados moveis, Ligação, sms, Encerrar ligação. Tudo funcionando.

Fiz o mesmo processo acima e tive 100% de exito. Tinha tentado outra CM12 por cima da stock dual & GPE. Não consegui ativar muitas funções, mas essa está realmente perfeita. Só o despertador que esta com bug, mas o timely resolveu o problema, muito satisfeito com a rom e a autonomia da bateria está incrível, áudio surpreendentemente alto e sem ruido. Só irei sair dela quando chegar a oficial.

O meu é o xt1033 também e tem como eu instalar a stock xt1032 e funcionar 100% também ou tenho que fazer esse processo todo mesmo não tem jeito. E cara cria um tópico aqui explicando esse processo que você fez mais detalhado com links e tals

24/nov/2014 15:30:46 via Web

No forum tem um tópico de como instalar a GPE. Em seguida segue o tutorial que tem nessa citação que não tem erro. Tentei usar a dual stock e não deu certo, tive que ir pra GPE mesmo.

• Posts no fórum: 339

24/nov/2014 15:36:52 via Web

Não estou conseguindo instalar os gapps, está dando failed.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

24/nov/2014 15:39:31 via Web

Dyego Petronio M.

Qual gapps esta usando?

• Posts no fórum: 346

24/nov/2014 15:40:56 via App

Dyego Petronio M.

• pela play store vc instala todos

24/nov/2014 15:41:08 via Web

Usei esse e funcionou perfeitamente

h*ttp://www.m*ediafire.com/download/u3l4j0pk3l7fu58/gapps-lp-20141114-signed.zip

Retirar os *

• Posts no fórum: 224

24/nov/2014 15:41:48 via App

Leonardo Vieira

No forum tem um tópico de como instalar a GPE. Em seguida segue o tutorial que tem nessa citação que não tem erro. Tentei usar a dual stock e não deu certo, tive que ir pra GPE mesmo.

E por esse processo eu posso reiniciar o cell normalmente né por que pelo processo de alterar bildprop não pode

• Posts no fórum: 254

24/nov/2014 15:43:15 via Web

Pedro Cardoso

Dyego Petronio M.

Como ele vai ter a playstore se não consegue instalar os gapps?
É cada uma que eu leio aqui...

24/nov/2014 15:44:45 via Web

Lucas de Paula da Costa Silva

Leonardo Vieira

E por esse processo eu posso reiniciar o cell normalmente né por que pelo processo de alterar bildprop não pode

Sim, pode normalmente. Segue o tutorial que você vai conseguir sem erro algum, a não ser o despertador.

24/nov/2014 15:48:06 via Web

Alexsandro Pessoa

Depois de muita luta consegui instalar no meu q tava dando un erro estranho vou postar no tutorial talvez por meu cel ser o Gpe original tive que converter em stock e as ROMs tavam dando "image too large " MSM sendo versão americana a úncia stock q funfou foi a br vou colocar au pra QM quiser converter em stock e tive com problema também pode usar a ROM q pelo q vida ta mais fluida que a cm11 MSM sabendo que talvez não seja assim a ROM ta muito pura ainda e ta mais pra aosp com a cm colocando aquelas ferramentas dela de costumizaçao e etc e provável ter mais bugs por enquanto ela ainda ta pura

Alexsandro. Tem três bugs que vi agora. Um é as mensagens do WhatsApp que não aparecem na lockscreen, só quando abre o aplicativo. Segundo é Conf. da Operadora, que ao clicar o celular volta pra tela do launcher. Terceiro é em Som e Notificação, quando você clica em acesso a notificações ele volta pro launcher. Isso já foi citado ? Mais alguém esta tendo esses problemas?

24/nov/2014 15:48:37 via Web

Encontrei três bugs agora. Um é as mensagens do WhatsApp que não aparecem na lockscreen, só quando abre o aplicativo. Segundo é Conf. da Operadora, que ao clicar o celular volta pra tela do launcher. Terceiro é em Som e Notificação, quando você clica em acesso a notificações ele volta pro launcher. Isso já foi citado ? Mais alguém esta tendo esses problemas?

• Posts no fórum: 339

24/nov/2014 15:49:40 via Web

Gabriel Félix

Pedro Cardoso

Dyego Petronio M.

kkkkk, concordo plenamente. Sabe me dizer como instatalar um backup no formato ".ab" pelo custom recovery?

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 221

24/nov/2014 15:49:48 via App

Leonardo Vieira

eu preciso instalar aquela atualização pro 4.4.4 ou só a gpe sem a atualização já funciona ?

24/nov/2014 15:51:26 via Web

Encontrei três problemas.

Mensagens do WPP, Configuração de Operadora e Acesso as notificações. Mensagens do Wpp não aparecem na lockscreen e os outros dois, quando você clica para abrir fecha automaticamente as configurações. Mais alguém está com esse problema?

24/nov/2014 15:52:09 via Web

Gleydson Santos

Leonardo Vieira

eu preciso instalar aquela atualização pro 4.4.4 ou só a gpe sem a atualização já funciona ?

Eu instalei sem a atualização e esta tudo tranquilo, tirando os três erros que citei acima a rom esta perfeita.

• Posts no fórum: 346

24/nov/2014 15:52:59 via App

Dyego Petronio M.

Gabriel Félix

Pedro Cardoso

Dyego Petronio M.

kkkkk, concordo plenamente. Sabe me dizer como instatalar um backup no formato ".ab" pelo custom recovery?

• gente é só baixar a play store apk por fora, já fiz isso pq os gaaps não instalaram também :)

24/nov/2014 15:53:13 via Web

Peço desculpas pelo post repetido, tentei enviar uma vez e apareceu mensagem de erro, corrigi e apareceu de novo, quando dei F5 vi que já tinha sido postado. Peço a exclusão do excesso se for possível.