Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

24/nov/2014 15:55:05 via App

Leonardo Vieira

Alexsandro Pessoa

Depois de muita luta consegui instalar no meu q tava dando un erro estranho vou postar no tutorial talvez por meu cel ser o Gpe original tive que converter em stock e as ROMs tavam dando "image too large " MSM sendo versão americana a úncia stock q funfou foi a br vou colocar au pra QM quiser converter em stock e tive com problema também pode usar a ROM q pelo q vida ta mais fluida que a cm11 MSM sabendo que talvez não seja assim a ROM ta muito pura ainda e ta mais pra aosp com a cm colocando aquelas ferramentas dela de costumizaçao e etc e provável ter mais bugs por enquanto ela ainda ta pura

Alexsandro. Tem três bugs que vi agora. Um é as mensagens do WhatsApp que não aparecem na lockscreen, só quando abre o aplicativo. Segundo é Conf. da Operadora, que ao clicar o celular volta pra tela do launcher. Terceiro é em Som e Notificação, quando você clica em acesso a notificações ele volta pro launcher. Isso já foi citado ? Mais alguém esta tendo esses problemas?

sem esses problema amigo, estou usando pelo metodo do build prop, sem bugs nenhum nem despetador nem nada, a camera ta ate gravando videos normalmente, so q quando reinicio preciso adicionar as linhad ao build prop as vezes novamente, mas esta sem bugs, nenhum mesmo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 221

24/nov/2014 16:07:13 via App

Leonardo Vieira

Gleydson Santos

Leonardo Vieira

No forum tem um tópico de como instalar a GPE. Em seguida segue o tutorial que tem nessa citação que não tem erro. Tentei usar a dual stock e não deu certo, tive que ir pra GPE mesmo.

eu preciso instalar aquela atualização pro 4.4.4 ou só a gpe sem a atualização já funciona ?

Eu instalei sem a atualização e esta tudo tranquilo, tirando os três erros que citei acima a rom esta perfeita.

anram interessante de resto ta funcionando de boa ? ligação, 3g WiFi e tudo mais ??

• Posts no fórum: 438

24/nov/2014 16:09:47 via Web

Sim. Perfeitamente. Só o meu despertador que não esta funcionando, mas instalei o Timely e ta tudo normal.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 221

24/nov/2014 16:44:35 via App

Leonardo Vieira

Sim. Perfeitamente. Só o meu despertador que não esta funcionando, mas instalei o Timely e ta tudo normal.

Obrigado meu caro, vou testa-la a noite e reporto aqui minhas impressões tbem :D

• Posts no fórum: 438

24/nov/2014 16:55:24 via Web

Gleydson Santos

Leonardo Vieira

Obrigado meu caro, vou testa-la a noite e reporto aqui minhas impressões tbem :D

Disponha :D

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 351

24/nov/2014 17:15:26 via Web

Adicionado GAPPS 5.0 ,caso alguem queirq instalar a tela inicial nova da google basta baixar o google now home pela playstore e usar os GAPPS novos
essa ROM e pra XT1032 como o dev avisa não que responsabiliza pelas variantes ,então não posso reportar bugs de outro celulares a ROM no xt1032 ta rodando quase sem problrmas algum só o do próprio cm e do lolipop

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 135

24/nov/2014 17:29:44 via App

Instalei aqui no meu XT1032 por cima da Stock single, obviamente, e está tudo funcionado, inclusive a câmera está gravando normalmente, os bugs é só o PA WiFi e as Configuráveis avança das da tela, por enquanto.

• Posts no fórum: 761

24/nov/2014 17:30:25 via Web

Lucas Daniel

Instalei aqui no meu XT1032 por cima da Stock single, obviamente, e está tudo funcionado, inclusive a câmera está gravando normalmente, os bugs é só o PA WiFi e as Configuráveis avança das da tela, por enquanto.

PA Wifi ?

• Posts no fórum: 339

24/nov/2014 18:23:01 via Web

Só deixando o feedbak, ROM 100% funcionando, inclusive o carregador.

@edit

Faltou o smartlock.

— alterado em 24/nov/2014 18:25:18

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

Conta desativada

24/nov/2014 18:43:53 via App

Dyego Petronio M.

Só deixando o feedbak, ROM 100% funcionando, inclusive o carregador.

@edit

Faltou o smartlock.

aqui funfo mano o.o

Conta desativada

24/nov/2014 18:44:04 via App

Fabio Reis

Esta Funcionando os 2 chips?

nops, ainda nao

Conta desativada

24/nov/2014 18:44:25 via App

Danilo Souza

Tem um problema também ele não carrega desligado

o meu nunxa carrego desligado, nwm na stock mano

24/nov/2014 19:00:54 via App

Funfou o smartlock ? conseguiu add lugares e dispositivos confiáveis?

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado

Conta desativada

24/nov/2014 19:05:20 via App

Dyego Petronio M.

tetsei dispositivo, meu phone do music q veio junto, ja o lugar ainda n vo tenta hj

• Posts no fórum: 351

24/nov/2014 19:06:49 via Web

Dyego Petronio M.

nao achei a opçao ainda e olha que ja catuquei tudo to atras ate agr da opçao de desativar a barra de configuraçoes rapidas puxando na direita

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 346

24/nov/2014 19:19:01 via App

Helbert Moura

Dyego Petronio M.

tetsei dispositivo, meu phone do music q veio junto, ja o lugar ainda n vo tenta hj

• o meu não pegou

24/nov/2014 19:41:36 via App

Helbert Moura

Dyego Petronio M.

Aqui não deu. Tem que encriptar primeiro?

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado