Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 339

24/nov/2014 19:50:41 via App

Descobri. Só ir em segurança lá em baixo em avançadas e entrar em agentes de confiança e marcar o smartlock ai depois ele aparece no menu segurança normalmente.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

24/nov/2014 19:53:53 via Web

Alexsandro Pessoa

Dyego Petronio M.

Funfou o smartlock ? conseguiu add lugares e dispositivos confiáveis?

nao achei a opçao ainda e olha que ja catuquei tudo to atras ate agr da opçao de desativar a barra de configuraçoes rapidas puxando na direita

essa opçao do smartlock apareceu quando conectei meu fone ao cel ae ativei so assim funfo, e sobre a barra de configuração e dois procurando kkkkk n acho de jeiuto nenhum tbm

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 32

24/nov/2014 20:00:44 via Web

Dyego Petronio M.

Helbert Moura

Dyego Petronio M.

Funfou o smartlock ? conseguiu add lugares e dispositivos confiáveis?

tetsei dispositivo, meu phone do music q veio junto, ja o lugar ainda n vo tenta hj

Aqui não deu. Tem que encriptar primeiro?

Aqui funfou o smartlock com lugares confiaveis, é só instalar o ultimo play services, e depois de uns minutos ou até horas, aparece a opção:)

— alterado em 24/nov/2014 20:10:56

• Posts no fórum: 75

24/nov/2014 20:13:27 via Web

Essa permite atualizar as Nightly via OTA?

To pensando em instalar no meu XT1033, atualmente estou com o 4.4.4 stock, root + TWRP.

Conta desativada

24/nov/2014 20:19:10 via Web

José Valeriano

Essa permite atualizar as Nightly via OTA?

To pensando em instalar no meu XT1033, atualmente estou com o 4.4.4 stock, root + TWRP.

nao e oficial( so usa 100 % os codigos dela ) entao nao tem OTA, e ela e single chip, se vc usa 2 perdera 1

• Posts no fórum: 761

24/nov/2014 20:29:49 via Web

Carreguei meu celular desligado de boa aqui. ele não carrega mt e já liga o celular automaticamente ( Apareceu o Icone do segundo SIM d novo :? )

• Posts no fórum: 254

24/nov/2014 20:37:21 via Web

Renan Santana

Carreguei meu celular desligado de boa aqui. ele não carrega mt e já liga o celular automaticamente ( Apareceu o Icone do segundo SIM d novo :? )

Fez os passos com o build.prop? Ou instalando por cima da Mahdi?

Conta desativada

24/nov/2014 20:39:26 via Web

Gabriel Félix

Renan Santana

Fez os passos com o build.prop? Ou instalando por cima da Mahdi?

se for pelo build prop, vai nele e retira as linhas e reinicia, aqui uma hora fiz isso e ligo normal, eu reiniciei ele aqui depois umas 4 vezes e n deu mais problema, ae se depois quando tu reiniciar de novo e der bug novamente vc recoloca os comando

— alterado em 24/nov/2014 20:41:25

• Posts no fórum: 41

24/nov/2014 20:44:57 via Web

Renan Santana

Mano só tem um geito
Instala a ROM gpe ai inicia ela normal
Instala a twrp e depois coloca os arquivos da ROM mahdi entra na recovery custom twrp ai instala a mahdi ROM ai inicia normal a ROM ai você reinicia e entra em recovery denvo e instala a cm12 e os gapps por cima da mahdi sem wipes e pronto vai funciona direito um chip só porque a ROM mahdi ela e do xt1032 então como se você convertesse a ROM .. Ai pronto tudo funcional menos despertador e e WiFi thetering

• Posts no fórum: 75

24/nov/2014 20:46:16 via Web

Eu queria testar no meu xt1033 mas tá muito trabalhoso pra funcionar no melhor possível... converter pra GPE, instalar Mahdi rom e depois fazer todo o procedimento desse post. (whew)

Demais pra mim :?

Conta desativada

24/nov/2014 20:47:46 via Web

Danilo Souza

Renan Santana

Mano só tem um geito
Instala a ROM gpe ai inicia ela normal
Instala a twrp e depois coloca os arquivos da ROM mahdi entra na recovery custom twrp ai instala a mahdi ROM ai inicia normal a ROM ai você reinicia e entra em recovery denvo e instala a cm12 e os gapps por cima da mahdi sem wipes e pronto vai funciona direito um chip só porque a ROM mahdi ela e do xt1032 então como se você convertesse a ROM .. Ai pronto tudo funcional menos despertador e e WiFi thetering

igual falei se ele nao quiser ter que recolocar as rom tudo e so ele retirar os comandos do build prop e reiniciar e vai ligar normal de novo

• Posts no fórum: 221

24/nov/2014 21:18:54 via App

José Valeriano

Eu queria testar no meu xt1033 mas tá muito trabalhoso pra funcionar no melhor possível... converter pra GPE, instalar Mahdi rom e depois fazer todo o procedimento desse post. (whew)

nem da tanto trabalho cara em 15 min já to aqui com a CM12 no xt1033 :D

Conta desativada

24/nov/2014 21:30:22 via App

Gleydson Santos

José Valeriano

nem da tanto trabalho cara em 15 min já to aqui com a CM12 no xt1033 :D

tbm acho q compenca rsrs a rom ta muito foda :)

Conta desativada

24/nov/2014 21:58:10 via App

Alexsandro Pessoa

opa mano, curti muito o app do whatsapp material, vlw mesmo :) tem mais algum ? rsrs

• Posts no fórum: 159

24/nov/2014 22:05:17 via Web

galera então se eu remover os comandos do build.prop essa rom vai pegar perfeito ligações? tanto receber quanto chamar?
Posso instalar ela em cima de uma CM11 ou tenho que voltar pra stock? essa CM que eu to é single, é a xperience cyanogem (está super leve e estavel, não sei se tem topico dela aqui, se alguem quiser fazer...), ela seria como a mahdi que não precisa mecher no build.prop? instalo com wipe ou sem wipe nenhum?

foi mau tantas perguntas, ate tentei ler td que ta no tópico mais deu uma bugada na minha mente aquii hehehehe

• Posts no fórum: 339

24/nov/2014 22:16:27 via App

Helbert Moura

Alexsandro Pessoa

opa mano, curti muito o app do whatsapp material, vlw mesmo :) tem mais algum ? rsrs

Poderia me passar esse whats com material?

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 221

24/nov/2014 22:27:18 via App

Helbert Moura

Alexsandro Pessoa

não consegui instalar qdo coloco o numero da erro e pede pra baixar a versão mais recente no site do whats..

• Posts no fórum: 463

24/nov/2014 22:29:29 via App

Dyego Petronio M.

Helbert Moura

Alexsandro Pessoa

Poderia me passar esse whats com material?

ta na primeira pagina