Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.198

24/nov/2014 22:34:10 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Dyego Petronio M.

Helbert Moura

Alexsandro Pessoa

opa mano, curti muito o app do whatsapp material, vlw mesmo :) tem mais algum ? rsrs

Poderia me passar esse whats com material?

ta na primeira pagina

prefiro esse tema para para o WhatsApp plus

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 135

24/nov/2014 22:39:05 via App

Renan Santana

Lucas Daniel

Instalei aqui no meu XT1032 por cima da Stock single, obviamente, e está tudo funcionado, inclusive a câmera está gravando normalmente, os bugs é só o PA WiFi e as Configuráveis avança das da tela, por enquanto.

PA Wifi ?

Sim, Ponto de Acesso WiFi, o roteador kk

• Posts no fórum: 60

24/nov/2014 22:43:03 via Web

Celso Werdam

Igor P.

Minha solução para XT1033 foi a seguinte.

Instalei a Mahdi rom por cima da GPE com Full Wipe.
Depois de instalar a Mahdi rom, iniciei ela e na primeira tela, Ja reniciei em Recovery (TWRP)
Instalei a CM12 (Anerik) por cima da Mahdi rom sem nenhum Wipe, Em seguida instalei o Gaaps Alpha 1 5.0; e dei rebot.

Apos iniciar dei uma testada pra ver se tinha algum bug, e como nao tinha nada reiniciei em recovery e instalei Fix DSP e SuperUser.

Rom esta 100% Youtube, Wifi, Dados moveis, Ligação, sms, Encerrar ligação. Tudo funcionando.

GENTE, Funcionou 100%!!!!

10 LIKES nesse post (original) POR FAVOR!!! :D

Galera que tem XT1033 é só seguir esses passos. Não tem erro. Obrigado amigo Igor P.

essa cara é foda, funcionou perfeitamente aqui, muito obrigado -----------

• Posts no fórum: 57

24/nov/2014 23:00:41 via Web

Galera, dá uma atenção aqui por favor, como tiro o SIM2 do XT1033, e parou de funcionar rede movel :x, só volto depois que dei wipe cache, e dalvik, e também ele não está encerrando ligações

— alterado em 24/nov/2014 23:09:21

• Posts no fórum: 339

24/nov/2014 23:31:36 via App

Jorge C.

Rodrigo Cavalcanti

Dyego Petronio M.

Helbert Moura

Alexsandro Pessoa

opa mano, curti muito o app do whatsapp material, vlw mesmo :) tem mais algum ? rsrs

Poderia me passar esse whats com material?

ta na primeira pagina

prefiro esse tema para para o [WhatsApp plus][1]

[1]: http://forum.xda-developers.com/android/themes/material-design-theme-whatsapp-plus-t2848992

Poderia fazer uma citação . A net aqui e muito foda... Eu agradeceria.

@edit. Achei.

— alterado em 24/nov/2014 23:44:20

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 166

24/nov/2014 23:42:08 via Web

Gente! Já li os 3 tópicos Lollipop daqui, mas por conhecer mais o trabalho do anerik tendo mais a instalar essa ROM... Ok, já sei que no XT 1033 perderei um chip, até aí ok. Minha pergunta é: alguém tentou instalar essa ROM direto da Single, sem instalar a Mahdi e funcionou ligação, sms, Apps e câmera? Eu estou com a NXPA do Anderson...

(vai que alguém conseguiu né, custa nada perguntar!)

Tá estável MESMO pra ligações?
Como o Lollipop usa o ART e não mais o Dalvik esse link de Whatsapp disponibilizado é o atualizado que funciona?
Dá pra instalar via CWM ou tenho que instalar o TWRP?

Obrigada!

— alterado em 24/nov/2014 23:43:25

• Posts no fórum: 339

24/nov/2014 23:47:07 via App

Adri.

Gente! Já li os 3 tópicos Lollipop daqui, mas por conhecer mais o trabalho do anerik tendo mais a instalar essa ROM... Ok, já sei que no XT 1033 perderei um chip, até aí ok. Minha pergunta é: alguém tentou instalar essa ROM direto da Single, sem instalar a Mahdi e funcionou ligação, sms, Apps e câmera? Eu estou com a NXPA do Anderson...

Como o Lollipop usa o ART e não mais o Dalvik esse link de Whatsapp disponibilizado é o atualizado que funciona?

Obrigada!

Aqui no xt1032 ta tudo funcionando, mas tem gente que conseguiu no xt1033. Pode ser qualquer um desses recovery, mas o anerik recomenda o TWRP pois ele diz gostar mais dele. Sobre o whats eu não sei pois estou na faculdade e o 3g para variar aqui é péssimo.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 463

25/nov/2014 0:00:11 via App

Adri.

Obrigada!

instalei por cima da gpe e funcionou tudo,a única coisa q eu fiz foi instalar a ROM e quando ela deu boot eu reiniciei,ai ficou um chip e tudo normal.
quanto a esse whatsapp to usando aqui e ta funcionando normal

• Posts no fórum: 166

25/nov/2014 0:02:35 via Web

Dyego Petronio M.

Adri.

Obrigada!

Aqui no xt1032 ta tudo funcionando, mas tem gente que conseguiu no xt1033. Pode ser qualquer um desses recovery, mas o anerik recomenda o TWRP pois ele diz gostar mais dele. Sobre o whats eu não sei pois estou na faculdade e o 3g para variar aqui é péssimo.

Tá certo, obrigada! Uso CWM dsd os tempos remotos do meu Razr, mais acostumada com ele, rs! Se não tiver certeza que o whatsapp funciona e ligações não instalo. Darei mais uma observada no post ao longo dos dias, vejo se mais gente do XT 1033 conseguiu ter uma ROM estável e aí me decido!

• Posts no fórum: 60

25/nov/2014 0:16:12 via Web

Adri.

Dyego Petronio M.

Adri.

Obrigada!

Tá certo, obrigada! Uso CWM dsd os tempos remotos do meu Razr, mais acostumada com ele, rs! Se não tiver certeza que o whatsapp funciona e ligações não instalo. Darei mais uma observada no post ao longo dos dias, vejo se mais gente do XT 1033 conseguiu ter uma ROM estável e aí me decido!

o meu e xt1033 e funcionndo tudo de boa, wpp, chamada, sms ..

• Posts no fórum: 331

25/nov/2014 0:29:10 via Web

Alguém que flasheou o att de hoje teve problemas com WIFI? Aqui não está conectando... fora isso, tudo funcionando bem, pelo menos até agora! ;)

Edit: Nem colocando o IP manualmente. :?
Edit2: Problema não era no aparelho, mas sim no firewall do windows.

Agora sim tudo (necessário) está funcionando! :)

— alterado em 25/nov/2014 0:40:37

• Posts no fórum: 149

25/nov/2014 0:57:51 via Web

Para instalar a build do dia 24/11 preciso fazer instalação limpa ou só instalar por cima do dia 23/11 ? :?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

• Posts no fórum: 254

25/nov/2014 1:03:21 via Web

1. Instalar a GPE
  2. Instalar a Mahdi
  3. Logo no início da página de configuração da Mahdi você reboota o celular pra entrar em modo recovery
  4. Instala a CM12 e depois os gapps sem wipes nenhum
  5. Pronto, depois só voltar para o recovery e instalar o fix de áudio e o root

Mais moleza que isso? Não tem.

Bota na primeira postagem fazendo favor.

• Posts no fórum: 254

25/nov/2014 1:05:40 via Web

Rodriguinaraujo

Para instalar a build do dia 24/11 preciso fazer instalação limpa ou só instalar por cima do dia 23/11 ? :?

É mais seguro fazer todos os wipes, você quem sabe.

• Posts no fórum: 135

25/nov/2014 1:13:29 via App

Rodriguinaraujo

Onde tem essa do dia 24 que não estou vendo?

Edit: já achei, e pelo que vi, a do Anerik agora é Nightly.

— alterado em 25/nov/2014 1:19:14

• Posts no fórum: 149

25/nov/2014 1:13:56 via Web

Gabriel Félix

Rodriguinaraujo

É mais seguro fazer todos os wipes, você quem sabe.

É só fazer Wipe Cache e Dalvik ?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

25/nov/2014 1:53:55 via Web

Procedimento pra quem usa a GPE recomendado pelo anerik

coloque a GPE, use o cel por uns 5 a 10 min, depois reinicia e coloque o root, depois adicione as linhas ao build prop e reinicia depois abra o app do root a atualize o binario e pronto estara normal

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 141

25/nov/2014 1:54:17 via App

Gabriel Félix

1. Instalar a GPE
  2. Instalar a Mahdi
  3. Logo no início da página de configuração da Mahdi você reboota o celular pra entrar em modo recovery
  5. Pronto, depois só voltar para o recovery e instalar o fix de áudio e o root

É o certo colocar na primeira page. Eu postei o método e ajudou muitas pessoas pelo que vi.
Colocar essa sua explicação na primeira page vai ajudar muito mais.

Moto G XT1033

• Posts no fórum: 351

25/nov/2014 1:59:37 via Web

Links atulizados, amanha dou uma melhorada nos posts graça deus depois de amanha termino as provas e mando um video da ROM rodando aqui

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 351

25/nov/2014 2:01:24 via Web

Igor P.

Gabriel Félix

1. Instalar a GPE
  2. Instalar a Mahdi
  5. Pronto, depois só voltar para o recovery e instalar o fix de áudio e o rootblz

É o certo colocar na primeira page. Eu postei o método e ajudou muitas pessoas pelo que vi.
Colocar essa sua explicação na primeira page vai ajudar muito mais.

Blz agr n entendi muito bem de quem e o método pra botar os créditos?

— alterado em 25/nov/2014 2:01:43

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!