Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 141

25/nov/2014 2:13:30 via App

Alexsandro Pessoa

Igor P.

Gabriel Félix

1. Instalar a GPE
  2. Instalar a Mahdi
  3. Logo no início da página de configuração da Mahdi você reboota o celular pra entrar em modo recovery
  4. Instala a CM12 e depois os gapps sem wipes nenhum
  5. Pronto, depois só voltar para o recovery e instalar o fix de áudio e o rootblz

Mais moleza que isso? Não tem.

Bota na primeira postagem fazendo favor.

É o certo colocar na primeira page. Eu postei o método e ajudou muitas pessoas pelo que vi.
Colocar essa sua explicação na primeira page vai ajudar muito mais.

Blz agr n entendi muito bem de quem e o método pra botar os créditos?

Creio que eu fui o primeiro a posta aqui. Da uma olhada na page 3.

Nao sei se já existia esse método. Mas eu fiz na sorte funciono e postei aqui.

— alterado em 25/nov/2014 2:14:12

Moto G XT1033

• Posts no fórum: 339

25/nov/2014 2:20:07 via App

Por ser nightly agora vai atualizar via OTA?

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 135

25/nov/2014 2:22:40 via App

Dyego Petronio M.

Por ser nightly agora vai atualizar via OTA?

Acho que só as oficiais atualizam por OTA.

• Posts no fórum: 761

25/nov/2014 2:29:18 via Web

Coloquei por cima da GPE, e é a mesma coisa da Mahdi ( tinha colocado antes ) so que eu fui no recovery pra instalar o Root, dps dei reboot né pra poder colocar as linhas que corrigem e já estava com 1 Chip lá em cima.. hu3 vou nem mexer caso de um erro coloco a linha :)

• Posts no fórum: 239

25/nov/2014 3:12:46 via App

Alexsandro Pessoa

Igor P.

Gabriel Félix

1. Instalar a GPE
  2. Instalar a Mahdi
  3. Logo no início da página de configuração da Mahdi você reboota o celular pra entrar em modo recovery
  5. Pronto, depois só voltar para o recovery e instalar o fix de áudio e o rootblz

É o certo colocar na primeira page. Eu postei o método e ajudou muitas pessoas pelo que vi.

Cara, né querendo brigar por créditos não. Mais creio eu que fui o primeiro a falar sobre esse método de colocar a GPE, depois a Mahdi e após, colocar a CM12. Só que falei lá no tópico da ROM do Alberto, Herbert até brincou comigo dizendo que no momento que falei era o único a ta funcionando as ligações no XT1033, e na mesma hora ele tinha até mencionado sobre essa ROM do anerik lá. Ai já teve gente até lá falando se não me engano, que tinha conseguido da mesma forma que falei só que com a do Anerik. Depois foi que vim ver que CE já tinha criado esse tópico dessa ROM! Ai começaram a falar aqui desse método, e que tava dando certo. Se quiser dar uma olhada para ver melhor sobre isso, ai CE decide.

• Posts no fórum: 351

25/nov/2014 3:39:20 via Web

Pra n dar confusão achei melhor dar o credito pros dois o objetivo e o MSM ajudar a galera do xt1033 a desfrutar da cm12
Pra o Igor e o joao Pedro

QM for fazer a atualização de Full wipe é não tenha pena o dev avisou que novamente a copilação do cm12 mudou e ela ta mais fluida do que antes e alguns bugs foram corrigidos mas tirando isso ta MSM coisa nada adicionado ou retirado

— alterado em 25/nov/2014 3:40:37

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

25/nov/2014 4:11:01 via Web

Alexsandro Pessoa

Pra n dar confusão achei melhor dar o credito pros dois o objetivo e o MSM ajudar a galera do xt1033 a desfrutar da cm12
Pra o Igor e o joao Pedro

QM for fazer a atualização de Full wipe é não tenha pena o dev avisou que novamente a copilação do cm12 mudou e ela ta mais fluida do que antes e alguns bugs foram corrigidos mas tirando isso ta MSM coisa nada adicionado ou retirado

o que mudou nessa build?

• Posts no fórum: 8

25/nov/2014 4:58:30 via Web

Caras, já to mahdi a algum tempo. Sera q se apenas instalar a cm12 por cima, apenas dando wipe dalvik e cache, vai brickar?

Edit:
Fiz aq e deu de boa, não perdi nenhum app :D

— alterado em 25/nov/2014 5:39:33

• Posts no fórum: 432

25/nov/2014 5:43:04 via Web

estava o tempo todo esperando alguem conseguir solucionar a questão do chip e hoje de primeira tentei o lance da rom mahdi e deu certo, valeu mesmo.

PS.: coloquei o zip do root (beta 2.29) e deu certo, como não vi na primeira pagina (posso estar cego de sono kkk) caso alguem queira e esteja sem o root so flashear normal

• Posts no fórum: 432

25/nov/2014 5:43:42 via Web

estava o tempo todo esperando alguem conseguir solucionar a questão do chip e hoje de primeira tentei o lance da rom mahdi e deu certo, valeu mesmo.

PS.: coloquei o zip do root (beta 2.29) e deu certo, como não vi na primeira pagina (posso estar cego de sono kkk) caso alguem queira e esteja sem o root so flashear normal

• Posts no fórum: 438

25/nov/2014 6:12:34 via App

Rodrigo Cavalcanti

ta tudo mt bonito nessa rom Menos uma coisa essencial kkkk.. a bateria ta péssima,só aqui?? nao passa mais de 3hrs de tela

3 horas? Algo estranho tem. Coloquei a rom ontem as 01:00(23/24) da manhã e hoje as 02:11(25) a bateria esta em 51%. Usei o dia todo. Tela, YouTube, Whatsapp, Instagram, Facebook e MC5 e tenho de sobra a porcentagem que falei.

— alterado em 25/nov/2014 6:13:57

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 141

25/nov/2014 8:52:11 via App

João Pedro

Alexsandro Pessoa

Igor P.

Gabriel Félix

1. Instalar a GPE
  2. Instalar a Mahdi

Cara, né querendo brigar por créditos não. Mais creio eu que fui o primeiro a falar sobre esse método de colocar a GPE, depois a Mahdi e após, colocar a CM12. Só que falei lá no tópico da ROM do Alberto, Herbert até brincou comigo dizendo que no momento que falei era o único a ta funcionando as ligações no XT1033, e na mesma hora ele tinha até mencionado sobre essa ROM do anerik lá. Ai já teve gente até lá falando se não me engano, que tinha conseguido da mesma forma que falei só que com a do Anerik. Depois foi que vim ver que CE já tinha criado esse tópico dessa ROM! Ai começaram a falar aqui desse método, e que tava dando certo. Se quiser dar uma olhada para ver melhor sobre isso, ai CE decide.

Tô nem aí pra créditos. Por mim bota de quem quiser. Só falei o que achava. Essas coisa pra mim é insignificante.

O que importa é que as pessoas estão conseguindo.

— alterado em 25/nov/2014 8:54:14

Moto G XT1033

25/nov/2014 9:09:23 via Web

Igor P.

João Pedro

Alexsandro Pessoa

Igor P.

Gabriel Félix

1. Instalar a GPE
  2. Instalar a Mahdi

Tô nem aí pra créditos. Por mim bota de quem quiser. Só falei o que achava. Essas coisa pra mim é insignificante.

O que importa é que as pessoas estão conseguindo.

Único créditos q eu preciso são pro meu celular, mas na real quem falou primeiro foi o João. Logo quando ele posto td mundo foi testar e ta aew, acho certo colocar os devidos créditos a ele

• Posts no fórum: 45

25/nov/2014 10:54:14 via App

Alguém já testou GPS? Está funcionando? Pois o meu não está funcionando, já testei até alguns aplicativos para calibrar e tudo mas sem êxito. Aplicativo da sygic GPS também não encontra sinal do GPS. lembrando que o meu celular é o XT1032

• Posts no fórum: 339

25/nov/2014 11:20:10 via Web

Alexandre Julio

Alguém já testou GPS? Está funcionando? Pois o meu não está funcionando, já testei até alguns aplicativos para calibrar e tudo mas sem êxito. Aplicativo da sygic GPS também não encontra sinal do GPS. lembrando que o meu celular é o XT1032

Testei. Aqui tudo está funcionando nos conformes.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 348

25/nov/2014 11:31:59 via Web

Meu feedback: Instalei a atualização do dia 24 e está perfeita, tudo o que uso está funcionando :) Pra mim está perfeita. Só hora que iniciou deu aquele problema dos dois icones do sinal do chip reconhecendo um, fiquei desesperado... Mas dei várias reiniciadas e instalei o root novamente e corrigiu o problema, ficou só um icone do sinal do chip agora.
Alguém achou a opção de Multusuário? Procurei e não achei... Será que esta rom tem essa opção?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 45

25/nov/2014 11:43:03 via App

Dyego Petronio M.

Alexandre Julio

Testei. Aqui tudo está funcionando nos conformes.

Já tentei várias vezes mas até agora sem sucesso, já instalei a Rom de novo dando todos wipes, mas sem sucesso também, se alguém souber de alguma sugestão ou solução ficarei grato.

• Posts no fórum: 1.198

25/nov/2014 12:02:34 via App

Renee Souza

Meu feedback: Instalei a atualização do dia 24 e está perfeita, tudo o que uso está funcionando :) Pra mim está perfeita. Só hora que iniciou deu aquele problema dos dois icones do sinal do chip reconhecendo um, fiquei desesperado... Mas dei várias reiniciadas e instalei o root novamente e corrigiu o problema, ficou só um icone do sinal do chip agora.
Alguém achou a opção de Multusuário? Procurei e não achei... Será que esta rom tem essa opção?

Acredito que nessa ROM ainda não tem, só vi na do Alberto

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root