Android kit kat 4.4.2 do Xperia M2 apresentando bug's.

  • Respostas:4
Douglas G.
  • Posts no fórum: 6

17/11/2014, 20:59:09 via Web

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Sou uma admirador e usuário de dispositivo sony da linha xperia e estou com um problema no sistema operacional do meu intermediário xperia m2 que talvez possa acontecer com outros usuários. Deparei desde quando a atualização da ultima versão do kit kat 4.4.2, o sistema apresenta alguns bugs como: A rede de dados cai mesmo em lugares com sinal 4G como no centro da cidade RJ, lentidão e travamento ao minimizar o app, após minimizar e visualizar as tarefas não é encontrado nenhum app aberto e para isso tem que acessar a homer e selecionar o botão tarefa para que apareça os app's e travamento na performance do S.O . Contudo, queria saber se alguém tem o mesmo problema ou algum semelhante, caso sim, favor reportar aqui o ocorrido ou solução.

Obrigado e aguardo uma resposta da galera.

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

18/11/2014, 11:31:43 via Web

Ja tentou entrar em contato com o suporte ? o Xperia Care ?

Responder
Douglas G.
  • Posts no fórum: 6

18/11/2014, 20:25:41 via Web

Sim mais o site deles não tem suporte para que possamos colocar uma enquete dizendo sobre o ocorrido.

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

19/11/2014, 11:05:58 via Web

mas tem o chat online ..

Responder
Douglas G.
  • Posts no fórum: 6

19/11/2014, 17:58:51 via Web

A sony care respondeu meu e-mail explicando o problema. Verifiquem a orientação que me passarão via e-mail.

A atualização em modo de reparo é realizada através do cabo USB, é necessário que o aparelho esteja com pelo menos 80% de sua carga, e desligado do inicio do procedimento ao final, se por ventura não conseguir visualizar esta carga, deixe o aparelho conectado ao carregador até que atinja a carga necessária, Atenção: Não conecte o cabo USB no inicio, o programa PC Companion mostra o momento em que deve ser conectado, caso seu aparelho tenha sido desbloqueado pela operadora, voltará a ser bloqueado após a atualização do software haverá a necessidade de entrar em contato com a operadora para realizar o desbloqueio novamente.
Por gentileza que acesse o link: sonymobile.com/br/software/phones/ Selecione o modelo de seu aparelho. clique em ''Serviço de atualização '' >''Download para PC ou Download para MAC '' >Em sequência, realize o download do programa em seu computador; Depois de instalado o programa informará passo-a-passo como proceder >Instale a última versão do PC Companion >Clique iniciar na caixa Support Zone e espere o PC Companion baixar o complemento, até o momento não conecte seu telefone ao PC; Selecione Iniciar na caixa Atualização do Software do Telefone e espere o PC Companion baixar o complemento, slecione a opção ''Reparar meu telefone'', por favor, leia e aceite o termo de licença, onde aparecem informações sobre a perda dos dados; por gentileza aguarde até que seu computador seja preparado para receber a atualização; em seguida localize e selecione o modelo de seu aparelho> e selecione e opção Avançar >Nesta etapa o PC Companion mostra exatamente como deve ser conectado o cabo USB, por gentileza siga as instruções de acordo com o programa. Quando iniciar a atualização de software, por favor, somente aguarde, após finalizar o próprio PC Companion mostra quando encerrar; Desconecte o cabo USB com segurança, feche o programa PC Companion, e ligue aparelho, a primeira inicialização após a atualização pode demorar até 5 minutos, após o aparelho iniciar, por favor, realize as configurações iniciais, em seguida o aparelho estará pronto para o manuseio.
Ressaltamos que o procedimento de atualização em modo de reparo, na maior parte dos casos, garante que o aparelho tenha suas falhas reparadas e ainda traz um aperfeiçoamento de seu sistema operacional, melhorando seu desempenho, entretanto se esta atualização não sanar o ocorrido.

Responder