LG Optimus L5 — Problemas Com Meu LG Optimus E615F Dual. Ajude-me!

  • Respostas:6
Lucas Lima
  • Posts no fórum: 4

18/11/2014, 03:00:20 via Web

  • Meu LG Optimus LG E615F, SEM GARANTIA.
    image
    Primeiramente, Atualizei ele para o Android Jelly Bean 4.1, pelos tutorias que tem aqui mesmo no fórum.
    Ficou ótimo! Usei por mais de 1 mês, até que por esses dias ele reiniciou sozinho. Ate ai tudo bem.
    Por mais esses dias ele desligou e ligou sozinho, ai começou a putaria. Ele fica reiniciando sozinho o tempo todo, LOOP.

Pensei comigo" - Deve ser a room que instalei.
Dei Um Hard Reset, Adiantou nada.
Pois pesquisei a room original dele (Room V10P), e troquei a room pelo KDZ, como avia feito para atualizar ele para o jelly bean. Ai Fica Na tela da LG.

Depois de Pesquisar, vi que não podia ter feito desse modo, era pra ser feito o Downgrade.
Ai pensei comigo" - Vou Dar um Hard Reset.
Quem dera de dar certo, tentei de todos os modos que existe na internet e as combinações que eu tinha na cabeça.

Peguei e atualizei para o Jelly Bean novamente, ele ligou mas logo desligou e começou a putaria denovo, teve uma hora que consegui ir em configurações e dar o hard reset por la, mas nada adiantou.

Reinstalei a room, não deu certo. Instalei outras milhares de rooms que existe para o e615f, mas todas sem sucesso. E Agora não Consigo efetuar o Hard reset em nenhuma das hipóteses e em nenhuma das rooms.

Mas ainda piorou, agora ele não liga mais (Liga só com a ROM v20D em Inglês, mas continua no loop, reiniciando sozinho sem cessar), quando vou ligar ele vibra, bisca e desliga, agora só fica nessa. A Mesma Coisa no Hard reset, Pisca, vibra e desliga.

Já atualuzei pelo LG Mobile Support Tool, sem sucesso.
Só Consigo entrar em Modo Download.

Alguém Me ajuda Por Favor. Tem Solução?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

18/11/2014, 03:23:33 via App

Conseguiu o downgrade?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Lucas Lima
  • Posts no fórum: 4

18/11/2014, 03:47:36 via Web

Ainda Não.

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

18/11/2014, 19:57:12 via App

Lucas Lima

Ainda Não.

o meu também ta assim ,só que não reconhece USB , não entra em modo download e nem hard reset

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

01/12/2014, 22:53:12 via Web

Estevão Gomes

Lucas Lima

Ainda Não.

o meu também ta assim ,só que não reconhece USB , não entra em modo download e nem hard reset

Amigos vocês instalaram o driver :? talvez porisso que o KDZ num reconhece e os comandos estão corretos (thinking)

— alterado em 01/12/2014, 22:57:58

Responder
Lucas Lima
  • Posts no fórum: 4

16/12/2014, 03:47:59 via Web

Consegui pessoal, simples! A minha bateria estava em curto, e mesmo com o carregador ele ligava e desligava. Troquei a bateria e resolvido o problema.

Responder
Jef
  • Posts no fórum: 1

04/04/2015, 16:18:33 via Web

Estou com meu celular na mesma situação, depois que fiz atualização para o Jelly Bean, funcionou um período normal, mais logo após apresentou problemas onde o celular tornou-se um objeto inutilizável, apresenta erros no sistema como "lamentamos o processo "X" parou de funcionar, e o maior problema é não conseguir voltar para a rom original (ice cream sandwich), já tentei de diversas maneiras, quando tenteo hard reset- ele inicia tudo mas termina voltando pro mesmo jeito, é como se a memória tivesse bloqueado não dá pra acrescentar nem remover os aplicativos pois quando ele reinicia inesperadamente todos as mudanças somem, não consigo fazer o root no celular nem por programa no computador nem por aplicativos no celular.
Alguém nos ajude por favor !!!!! :'(

Responder