Google Nexus 4 — [Root] [Nexus 4] Lollipop 5.0 Oficial Google com CF Auto Root

• Respostas:26
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

3/dez/2014 20:29:05 via Web

Boa tarde, pessoal. N funcionou no meu nexus 4. Para por ali nessa ultima tela do android verde aberto com Start. E segui o passo a passo.

• Posts no fórum: 39

3/dez/2014 21:26:49 via Web

Diôgo Coutinho

Boa tarde, pessoal. N funcionou no meu nexus 4. Para por ali nessa ultima tela do android verde aberto com Start. E segui o passo a passo.

Diogo vc pode flashear o SU com o twrp ou CWM.

• Posts no fórum: 149

4/dez/2014 4:52:31 via App

Diôgo Coutinho

Vei, desculpa.. Mas sou leigão. Não sei nem o significado dessas siglas.

Eu fiz pelo Root Nexus Toolkit , procura no google a respeito dessa ferramenta, muito boa.

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

• Posts no fórum: 7

22/mar/2015 22:02:26 via Web

Olá, gostaria de saber quando estiver fazendo o download dos arquivos para dentro do celular vai aparecer alguma notificação de que foi passado para o celular para eu poder dar o enter.?

• Posts no fórum: 41

6/jan/2016 21:25:08 via Web

Valeu pela dica, mas para quem não conseguiu ou se entrar aqui e ver este tutorial, se porventura, não conseguirem desbloquear, ficar na tela de start e não avançar é bem provável que precise baixar os drivers usb, no meu não estava desbloqueando, então fui no gerenciador de dispositivos do windows e o driver estava com ?, baixei o driver, instalei clicando na interrogação no gerenciador de dispositos, fui em Atualizar drivers e busquei o arquivo na pasta onde baixei e instalou, ao acabar de instalar ele prosseguiu como no tutorial.