ASUS Zenfone 5 — [Ajuda] Zenfone 5 Travado No Logo Da Asus !!

• Respostas:90
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 58

18/nov/2014 4:03:49 via Web

Olá pessoal recentemente comprei um Zenfone 5, Tava tudo funcionando de boa,
ate que revolvi reiniciar meu aparelho, e nao sei por qual motivo ele travou na tela de Logo da asus.
Ja tentei de tudo reinicie o aparelho diversas vezes e nada !! Tbem Tentei restaura-lo pelo recovery,
E de nada adiantou se tiver alguém ai que possa mim ajudar serei muito grato !!

Obs: o aparelho liga mais nao inicia o Boot fica apenas travado no logo da asus !!

• Posts no fórum: 810

18/nov/2014 4:05:44 via Web

Tem root? E se tiver, voce instalou o Xposed ou Lucky Pacher?

— alterado em 18/nov/2014 4:05:53

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 810

18/nov/2014 4:20:10 via Web

Cledson Street

pmachado nao tem Root, e tbem nem tentei fazer o Root tem apenas 15 dias que eu to com ele !!:'(

Entendi, pow então, eu lembro que você entendeu de root e rom e tudo, maaaas leve numa assistência e se finja de noob kkk fala que estrago e se você tiver sorte eles te dão outro.

Ja tentou hard reset, wipes?

— alterado em 18/nov/2014 4:20:57

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

18/nov/2014 16:15:05 via Web

pmachado

Cledson Street

pmachado nao tem Root, e tbem nem tentei fazer o Root tem apenas 15 dias que eu to com ele !!:'(

Entendi, pow então, eu lembro que você entendeu de root e rom e tudo, maaaas leve numa assistência e se finja de noob kkk fala que estrago e se você tiver sorte eles te dão outro.

Ja Tentei Tudo isso ae mais de nada adiantou !! agora o q mim resta é fazer o q vc falou levar numa assistência !! Vlw Mano

• Posts no fórum: 3

5/dez/2014 18:46:34 via Web

Cledson Street

pmachado

Cledson Street

Ja Tentei Tudo isso ae mais de nada adiantou !! agora o q mim resta é fazer o q vc falou levar numa assistência !! Vlw Mano

Olá conseguiu resolver o problema? Estou com mesmo problema no meu aparelho. Fui fazer o reseter de fábrica e o meu parou de funionar acho que vou ter que acionar a assistência técnica.

5/dez/2014 18:51:57 via Web

Cara consegui fazer o reset e deu certo só q depois de uma semana ele parou não funcionou mais ai tevi q recorrer a assistência mesmo !! Entra em bootloader aperta o botão de desligar e volume pra cima por cerca de 12 seg. Ai aparece o modo bootloader depois vá na opção de reset factory e pronto se não resolver vai ter q acionar a assistencia técnica mesmo !!

6/dez/2014 17:06:00 via Web

Olá. Tudo o que eu não queria ler rs. Já fiz várias vezes o mesmo procedimento mas ele não restaura as configurações originais de fábrica. Fui até o menu escolhi a opção factory reset, ele até aparece o logo do android e a mensagem apagando, mas quando ele reinicia ele trava no logo da asus e não sai dele.

Já abri chamado para utilizar a assistência técnica, e até agora nada. Já vi que esse ano não vou ter mais esse aparelho. Nunca mais vou escolher essas "marcas" baratas.

Valeu.

8/dez/2014 2:33:23 via Web

Cara, tou com o mesmo problema seu, já fiz de tudo e nada....Até desistir, vou tentar devolver na kabum, e até já comprei outro aparelho, e como vc disse chega de celular barato, optei pelo o LG G3...
Eu que admirava tanto a marca Asus, me decepcionei .
Vlw..

8/dez/2014 20:32:52 via Web

Pessoal
Eu de novo.

Vou ser bem rápido.

1. Meu zenfone estava travando no logo da Asus.
  2. Depois de mexer mais um pouco estava aparecendo o logo do Android com um ponto de exclamação em vermelho.
  3. Senão bastasse tudo isso aparecia uma tela com um logo de USB. (até agora não sei o que significa aquilo).

Buscando no google achei esse site: aboutasuszenfone.blogspot.com.br/2014/06/zenfone-downgrade-tutorial.html

Fiz todos os passos seguindo a risca e consegui restaurar meu ZENFONE e agora ele está novinho novamente.

Obs: Um passo que eu fiz a mais foi salvar o firmware baixado no site da asus no SDCARD. Se isso fez a diferença ou não eu não sei. Só sei que deu tudo certo.

Fica a dica para quem está sofrendo com seu ZENFONE.

Abraço a todos.

9/dez/2014 4:07:59 via Web

disp

Pessoal
Eu de novo.

Vou ser bem rápido.

2. Depois de mexer mais um pouco estava aparecendo o logo do Android com um ponto de exclamação em vermelho.
  3. Senão bastasse tudo isso aparecia uma tela com um logo de USB. (até agora não sei o que significa aquilo).

Buscando no google achei esse site: aboutasuszenfone.blogspot.com.br/2014/06/zenfone-downgrade-tutorial.html

Fiz todos os passos seguindo a risca e consegui restaurar meu ZENFONE e agora ele está novinho novamente.

Obs: Um passo que eu fiz a mais foi salvar o firmware baixado no site da asus no SDCARD. Se isso fez a diferença ou não eu não sei. Só sei que deu tudo certo.

Abraço a todos.

Valeu por compartilhar cara, vou tentar esse método ..vlw
Fala brother blza, cara estou tentando fazer o método q vc indicou só q não entendi os item 7 e 8 vc poderia explicar ai pra gente como vc fez, grato

— alterado em 9/dez/2014 11:35:45

9/dez/2014 18:01:33 via Web

Euli de Matos

Cara, tou com o mesmo problema seu, já fiz de tudo e nada....Até desistir, vou tentar devolver na kabum, e até já comprei outro aparelho, e como vc disse chega de celular barato, optei pelo o LG G3...
Eu que admirava tanto a marca Asus, me decepcionei .
Vlw..

Cara dessa vez agente levou azar em tentar da uma chance pra asus !! Tbem comprei outro Cell o Moto x 2014 :D

9/dez/2014 18:03:39 via Web

disp

Pessoal
Eu de novo.

Vou ser bem rápido.

Abraço a todos.

cara o meu travou e depois nem ligou mais !! coloquei no carregador e nada kkk ai tive q mandar pra assistência msm !!

• Posts no fórum: 10

21/dez/2014 14:23:59 via App

existe uma forma mais simples de resolver esse bug? qual a dificuldade de conseguir assistência pro zefone?

• Posts no fórum: 53

21/dez/2014 14:39:03 via App

Aremi, tá tendo o mesmo problema? Parece que sim. Não tenha medo de fazer isso, se seguir tudo direitinho o cel deve tá rodando. Se não, assistência técnica.

— alterado em 21/dez/2014 14:39:19

• Posts no fórum: 17

21/dez/2014 20:09:16 via App

esse problema só com o zenfone 5 hein !?!? putz meu irmão comprou o Xenofonte 6 e nem levou susto algum....

• Posts no fórum: 10

22/dez/2014 12:41:06 via App

na verdade estou pensando em comprar um zefone 5 ,mas percebi alguma dificuldade de alguns usuários com o modelo, então fico com o pé atrás em compra-lo

17/jan/2015 21:27:57 via Web

(DISP )Amigo estou com o mesmo problema !
E estou com medo da garantia não me atender pois já tinha rooteado meu celular para usar controle do ps 3 nele !
Poderia por favor me ensinar passo a passo desse tutorial pois não consigo fazer por ele !

— alterado em 17/jan/2015 21:28:44