O quê acharam do novo tablet Android da Nokia?

  • Respostas:6
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

18/11/2014, 14:59:28 via Web

Sinceramente fiquei tentando com esse novo tablet Android, apesar de chamaram de imitação do Ipad, só não achei melhor pelo chip Intel, mas perfeitamente aceitável. Vejam:

— alterado em 24/11/2014, 00:55:32 alterado por moderador

Responder
migli
  • Posts no fórum: 43

18/11/2014, 18:57:36 via App

Como falei em outro tópico ele tem grandes chances de ser meu primeiro tablet (se chegar ao Brasil com preço bom).

Também não o vi como imitação do iPad mini mas é um bom concorrente para o mesmo. Dependendo do valor do tablet da nokia, estarei na gangorra entre ele e o gadget da apple.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

18/11/2014, 19:00:34 via Web

Se eu tiver condições (duvido muito) e ele vendesse aqui, eu compraria ele. Gostei muito do produto, quanto ao design, não ligo muito, desde que não seja uma aberração.

Responder
migli
  • Posts no fórum: 43

19/11/2014, 04:49:28 via App

Você sabe explicar qual é a tetra que a galera encrencou com o chip intel?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

19/11/2014, 04:54:03 via Web

Não é treta. O caso não é se um chipset Intel seja melhor ou pior que um Exynos, Snapdragon ou Regra. A questão é que ele conta com menos suporte dos desenvolvedores que os Snapdragon, a questão é essa.

Responder
Caio Vinícius
  • Posts no fórum: 20

24/11/2014, 00:53:35 via Web

migli

Como falei em outro tópico ele tem grandes chances de ser meu primeiro tablet (se chegar ao Brasil com preço bom).

Também não o vi como imitação do iPad mini mas é um bom concorrente para o mesmo. Dependendo do valor do tablet da nokia, estarei na gangorra entre ele e o gadget da apple.

Sou ex usuário de iPhone e simpatizei muuito com esse tablet, futuramente pretendo meio que "abolir" o PC daqui de casa e esse tablet me parece uma boa opção pra isso. O que pecou pra mim foi ele não ter NFC, sei que não é grande coisa, mas num tablet eu gostaria de tipo encostar o smart nele e continuar minha navegação no chrome no N1.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/11/2014, 09:36:10 via App

Islan V.

Não é treta. O caso não é se um chipset Intel seja melhor ou pior que um Exynos, Snapdragon ou Regra. A questão é que ele conta com menos suporte dos desenvolvedores que os Snapdragon, a questão é essa.

Não é. menos, é. praticamente zero pelo simples fato da intel ser contra o opensource e nunca vai liberar o código Fonte do Drive do.processador, ou seja qualquer rom que tiver sempre vai ter bugs, pois para escrever esses drives do zero pode.levar até anos, ainda mais sendo arquitetura x86,já que no meio Android usamos a arm, então pra que um dev vai se dar a tanto trabalho, se os outros fabricantes de processador apoiam o opensource divulgando seus drives?
a intel quer que os devs paguem pelos drives.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder