Duvida urgente

  • Respostas:5
J.F.S
  • Posts no fórum: 11

18/11/2014, 19:55:58 via App

Gente, desculpa fazer essa pergunta aqui, mas tipo, eu queria saber se a pelicula de vidro é realmente boa, protege mesmo? ela quebra facil a pelicula? quero comprar uma pelicula pro meu moto x e queria saber se realmente vale a pena a compr desta pelicula?

Responder
Anderson Santos
  • Posts no fórum: 11

18/11/2014, 20:04:56 via Web

Boa tarde, eu já utilizei celulares com esse tipo de película, a sensibilidade é boa, aparentemente mais resistente, mas quanto a garantia de quebrar ou não fica difícil, depende muito do impacto que pode ocorrer no celular.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

18/11/2014, 20:24:51 via Web

Cara, algum ganho de proteção você terá, mas também há limites. Quando tinha um Moto G derrubei de 1.60 ou mais e nem ralou, pouco tempo depois derrubei-o de menos da metade dessa altura e foi um quebra avassaladora. Cada queda é uma queda, mas que isso vai melhorar a proteção com certeza vai, e uma melhora é sempre válida. Eu queria uma dessas pro Moto X, pra não repetir o erro de antes, mas não conheço nenhum lugar que venda desse tipo de película.

Anderson Santos

Responder
Alex oliveira
  • Posts no fórum: 117

18/11/2014, 20:44:59 via App

No mercado livre vc acha facil

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/11/2014, 21:42:29 via App

no site aliexpress tem pra todos os modelos, procura por glass. titã, é. uma das melhores, eu comprei pro meu G2 lá

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

18/11/2014, 22:05:08 via App

jefferson h.

no site aliexpress tem pra todos os modelos, procura por glass. titã, é. uma das melhores, eu comprei pro meu G2 lá

Ótima dica... Vou ver uma pra meu Moto G.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder