Samsung Galaxy S4 mini — [TUTORIAL] [UNOFFICIAL] [LOLLIPOP 5.0.2] CyanogenMod12 para S4 mini I9192

• Respostas:1.132
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 151

30/nov/2014 14:30:21 via App

Alexandre

Tardelle Morais

Alguém usa o google Chrome?
O meu ta dando ero na versão 29/11 da cm12 já instalei e desinstalei varias vezes até resertei configuração original e nada de resolver.

No também está dando erro, e não é só o Chrome, o menssenger também

Nova build, vamos ver se resolveram os FC...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 143

30/nov/2014 14:52:08 via Web

Junior

Alexandre

Tardelle Morais

O meu ta dando ero na versão 29/11 da cm12 já instalei e desinstalei varias vezes até resertei configuração original e nada de resolver.

Acabei ver aqui, todo dia tem uma nova. srrs

• Posts no fórum: 29

30/nov/2014 15:33:28 via App

Estou na 28/11
Acho melhor instalar uma estável sem bugs depois, agora posso instalar por cima da atual logo? Pra ficar mais simples. E não ter trabalho demais..

• Posts no fórum: 47

30/nov/2014 18:04:51 via App

Junior

Alexandre

Tardelle Morais

Ei, nessa nova (30/11) resolveram o problema do fc no chrome?

• Posts no fórum: 151

30/nov/2014 18:47:35 via App

Mikael Miranda

Junior

Alexandre

Tardelle Morais

Pelo menos no meu celular não resolveu...

• Posts no fórum: 27

30/nov/2014 21:53:43 via Web

Junior

Mikael Miranda

Junior

Alexandre

Tardelle Morais

Pelo menos no meu celular não resolveu...

No meu também ainda não, uso o chrome por causa da tradução de sites, principalmente no fórum XDA.

Conta desativada

1/dez/2014 1:30:05 via App

Viitor Caires

Pode instalar uma dessas ROM em cima da outra sem ter que fazer wipes?

• Ao alterar uma ROM, da original de fábrica (stock) para uma da CyanogenMod, devemos escolher a opção de fazer um "Wipe Data". Isto irá definir todo o nosso sistema completamente e podemos instalar a ROM personalizada de forma limpa e sem resíduos.

• Para atualizações menores da ROM, por exemplo, de CyanogenMod 9.0 para 9.1, ou para instalar uma nova Nightly, é suficiente optar pela função "Wipe Cache Partition" e "Wipe Dalvik Cache".

• Para uma atualização maior da ROM, da CyanogenMod 9 para CyanogenMod 10, se faz necessário optar pelo seguro e fazer um "Wipe Data". Em teoria, é suficiente apenas esvaziar a memória de cache e a Dalvik Cache, mas por experiência, o melhor é fazer a "Wipe Data", que pode ser mais trabalhosa, mas garantida.

Fonte: http://www.androidpit.com.br/root-wipe-recovery

— alterado em 1/dez/2014 1:43:10

1/dez/2014 16:02:05 via App

Obrigado Alexandre.
Então parece pode ser feito sem perigo, apesar do wipe data ser mais garantia é ruim em toda ROM apagar tudo pra baixar de novo.
Mais alguém está instalando CM 12 em cima de CM 12 a cada nova build?

1/dez/2014 16:03:26 via App

Junior

Nova build... lets go..

Pelas minhas impressões gostei bastante do SO, agora só vai ser estável de verdade quando sair a TouchWiz Lollipop.
Bateria demora demais pra carregar...

Conta desativada

1/dez/2014 21:51:09 via App

Viitor Caires

Obrigado Alexandre.
Então parece pode ser feito sem perigo, apesar do wipe data ser mais garantia é ruim em toda ROM apagar tudo pra baixar de novo.
Mais alguém está instalando CM 12 em cima de CM 12 a cada nova build?

Acabei de instalar a ROM de hoje (01/12).... Dei apenas um "wipe cache partition" e "wipe dalvik cache" .........Lembrando que se fizer isso todos os seus dados NÃO serão apagados.

— alterado em 1/dez/2014 22:48:49

Conta desativada

1/dez/2014 23:20:15 via Web

estou com bug no aplicativo apollo, galeria e mídia em geral ... Alguem mais está? ou a ideia de não apagar meus dados não deu muito certo

— alterado em 1/dez/2014 23:20:39

• Posts no fórum: 226

1/dez/2014 23:53:18 via App

Pessoal, a câmera da ROM stock é sem dúvida a melhor, porém não achei na internet o Apk ou uma forma de instalar ela novamente. Alguém já conseguiu fazer isso? Se não, qual câmera vocês usam?

Obrigado.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 39

2/dez/2014 1:08:49 via App

André de Paula

Pessoal, a câmera da ROM stock é sem dúvida a melhor, porém não achei na internet o Apk ou uma forma de instalar ela novamente. Alguém já conseguiu fazer isso? Se não, qual câmera vocês usam?

Obrigado.

tb já procurei por isso e não achei nada que me ajudasse. a câmera da google é pessima, a câmera da cyanogen tao péssima quanto. Uso a câmera360 já que foi a melhor das q testei, e testei varias

2/dez/2014 1:27:43 via App

André de Paula

Obrigado.

Não se pode instalar a câmera stock numa ROM AOSP, a câmera stock da CM aqui tá bem melhor do que já foi pra mim viu cara. Dá pra tirar fotos sim, ou tira no Snapchat lá

2/dez/2014 1:31:59 via App

Alexandre

estou com bug no aplicativo apollo, galeria e mídia em geral ... Alguem mais está? ou a ideia de não apagar meus dados não deu muito certo

Vai em todos os apps, busca um app com símbolo do robozinho que cuida dos arquivos de mídia e apaga os dados dele que resolve

Conta desativada

2/dez/2014 1:59:23 via Web

Viitor Caires

Alexandre

Vai em todos os apps, busca um app com símbolo do robozinho que cuida dos arquivos de mídia e apaga os dados dele que resolve

Parabéns pela dica ,resolveu todos os problemas!!!