Samsung Galaxy S4 mini — [TUTORIAL] [UNOFFICIAL] [LOLLIPOP 5.0.2] CyanogenMod12 para S4 mini I9192

• Respostas:1.132
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 226

2/dez/2014 18:09:05 via Web

Pessoal, minha bateria está durando no máximo 6h! Como estão a de vocês? Estão fazendo algum paranauê pra durar mais? Conte para nós...

— alterado em 2/dez/2014 18:11:20

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 151

2/dez/2014 22:07:12 via App

André de Paula

Pessoal, minha bateria está durando no máximo 6h! Como estão a de vocês? Estão fazendo algum paranauê pra durar mais? Conte para nós...

Fica contente brother..a minha só dura 2h..kkk

2/dez/2014 22:09:44 via App

Junior

André de Paula

como assim???? hahahahah

tem um kernel do f4k pro lp, vou instalar e ver se melhora.

• Posts no fórum: 29

3/dez/2014 12:24:15 via App

André de Paula

Junior

André de Paula

como assim???? hahahahah

E aí galera, saudades do TECLADO SAMSUNG.
Não tem como ninguém tirar o apk dele pra ser instalável na nossa 5.0 Lollipop?

3/dez/2014 12:38:45 via Web

Viitor Caires

André de Paula

Junior

André de Paula

como assim???? hahahahah

Sério que você curte aquele teclado? rsrsrs
Eu acho que por costume do teclado do Google eu prefiro o do Lollipop...
Vou ver se consigo pra você e te dou noticias.

3/dez/2014 12:44:25 via Web

André de Paula

Viitor Caires

André de Paula

Junior

André de Paula

como assim???? hahahahah

Olha, eu localizei essa atualização, veja se funciona, e não se esqueça de fazer um backup de tudo antes.

Teclado S4

Falou.

• Posts no fórum: 55

3/dez/2014 13:33:42 via App

Alguém está tendo problemas com a nova atualização???
Não estou conseguindo atualizar, dá erro logo no início.

3/dez/2014 19:05:43 via App

André de Paula

André de Paula

Viitor Caires

André de Paula

Junior

André de Paula

como assim???? hahahahah

Olha, eu localizei essa atualização, veja se funciona, e não se esqueça de fazer um backup de tudo antes.

[Teclado S4][1]

Falou.

[1]: http://www.mediafire.com/download/w92hxrao28d8ha3/GS4_Keyboard_for_S3.zip

Muito obrigado! instalei aqui, nao mesmo teclado que o S4, e ta em japones.

— alterado em 3/dez/2014 19:25:54

• Posts no fórum: 47

4/dez/2014 2:29:02 via App

Junior

André de Paula

kkkk a minha tbm mano. meu celu ta com problema na placa, esquenta muito e a bateria dura so três horas, pra rsolver tive q comprar uma bateria reserva.

4/dez/2014 15:17:11 via App

Junior

Galera.. antigamente uma rom com um patch do i9190, mais agora o desenvolvedor "k2wl" com ajuda do @f4k @sekil, entre outros decidiram ajudar nosso i9192 com builds recentes, sempre trazendo novidades ao nosso i9192.

Instalação:

Primeiramente vá para a KitKat Rom 4.4.2..
Instale esse recovery "[[Recovery]"][1] (Instale pelo Odin)
Entre no modo recovery e instale o Root ["[KitRoot]"][2]

(Opcional)Depois precisará instalar um Custom recovery, seguindo o link:[Custom Recovery][3]

Agora baixe a rom:[[Cm12 i9192]][4](recomendo sempre baixar a versão mais recente)
Baixe o Gapps 5.0: [Gapps 5.0][5]
Faça Full Wipe.. Instale a rom , logo em seguida instale o gapps.. Aproveite.. Qualquer duvida é só falar..

Root:

Para ter acesso ao root baixe este zip e instale pelo recovery: [Root][6](Obs: Nem todos os apps que precisam de acesso ao root ira funcionar por incompatibilidade)

FONTE:forum.xda-developers.com

OBS.:Nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilizamos por eventuias danos que possam ocorrer, façam por sua conta e risco.

[1]: http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=2934975&d=1410564358
[2]: http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=2528157&d=1390237611
[3]: https://goo.im/devs/philz_touch/CWM_Advanced_Edition/serranodsub/philz_touch_6.41.6-serranodsub.zip/
[4]: https://s.basketbuild.com/devs/k2wl/cm12_i9192/
[5]: https://s.basketbuild.com/devs/TKruzze/Android%205.0%20GApps/Micro-Modular%20GApps/
[6]: http://download.chainfire.eu/589/SuperSU/UPDATE-SuperSU-v2.16.zip?retrieve_file=1

Entra dia sai dia entra mais builds não vejo quase mudanças.
Notei que já foi pra 5.0.1.
Outra coisa esquisita é que na primeira, ou nas primeiras ROMS parecia haver um consumo menor de bateria...

• Posts no fórum: 6

6/dez/2014 17:38:59 via Web

boa tarde sou novo aqui mais gosto muito de de saber das coisas e sou muito curioso todo mundo fala de fazer ROOT mais nao achei como faz no meu s4 mine duo ainda alguem que explique correto e que funcione todos falam mais ninguem ensina como faz certinho mesmo vc pode ajudar !

6/dez/2014 17:44:38 via App

a Versao 05/12 pra mim diz que o Google play serviços não é compativel com meu aparelho e pede pra mim entrar em contato com o fabricante, alguém teve o mesmo problema? sabem como resolver?? obs: já fiz todos os wipes, factory resert, limpei dados do google play serviços, mas nada adiantou, me ajudem pois com esse problema não entra na minha conta do google pra nada.

— alterado em 6/dez/2014 18:11:20

• Posts no fórum: 27

6/dez/2014 18:00:12 via Web

clovis ribeiro

boa tarde sou novo aqui mais gosto muito de de saber das coisas e sou muito curioso todo mundo fala de fazer ROOT mais nao achei como faz no meu s4 mine duo ainda alguem que explique correto e que funcione todos falam mais ninguem ensina como faz certinho mesmo vc pode ajudar !

Primeiramente seu s4 esta com qual versão do Android, se for a 4.4.2 é só seguir esse tutorial: http://forum.xda-developers.com/android/general/root-samsung-galaxy-s4-mini-dual-sim-gt-t2819284
É em inglês, traduz no google chrome que da para entender.

6/dez/2014 18:07:27 via App

clovis ribeiro

Amigo se vc não tem muitos conhecimentos sobre Root é aconselhável vc da uma pesquisada sobre o assunto pois um root mal feito pode ocasionar perda do aparelho e se não souber resolver, o seu aparelho pode ir parar na assistência além de vc perder a garantia e suporte a atualização de softwares fornecidos pela operadora.

• Posts no fórum: 39

6/dez/2014 20:32:00 via App

Mikael Miranda

06/12/2014 vem mas estável :)

e alem disso a nova build permite mover apps pro cartão SD o/

Conta desativada
  • Posts no fórum: 143

7/dez/2014 1:28:08 via Web

Lucas

Mikael Miranda

06/12/2014 vem mas estável :)

e alem disso a nova build permite mover apps pro cartão SD o/

Isso é ótimo

7/dez/2014 2:48:40 via App

Essa ROM é baseada num prévia do Android L? Só falta pegar o Xposed agora.
Mas ao que parece ainda não é o Android L finalizado certo?

• Posts no fórum: 449

11/dez/2014 13:04:31 via App

A não compatibilidade com Xposed Framework tinha feito com que eu parasse de testar está ROM, mas resolvi usar novamente e estou com a compilação do dia 10/12. Nessa nightly o botão Home se precisando não mostra os apps recentes. Alguém teve esse problema tbm???

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 39

14/dez/2014 2:38:28 via App

alguem sabe como faz pra alterar a rede de dados de um chip pra outro. Na rom stock tinha essa opção, na cm11 tb. Ha pelo menos algum app pra essa finalidade?