Samsung Galaxy S4 mini — [TUTORIAL] [UNOFFICIAL] [LOLLIPOP 5.0.2] CyanogenMod12 para S4 mini I9192

• Respostas:1.132
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 151

27/jan/2015 19:35:17 via App

Instalei a do dia 27(Hoje) não notei grandes diferenças, só o gerenciador de arq da cm, agora mostra as artes dos álbuns.

• Posts no fórum: 11

27/jan/2015 20:18:03 via Web

Estou usando a do dia 25 e por enquanto está tudo ok. Hoje o aplicativo de telefone bugou, e cortava as ligações no meio e parava de funcionar. Reiniciei o aparelho e aparentemente está tudo bem.
Quando sai a Rom oficial??

• Posts no fórum: 78

27/jan/2015 21:05:15 via App

to usando a 24/01, mas tem um bug persistente desde a primeira q instalei em dezembro, os contatos vivem sumindo e ele não le direto do chip

Conta desativada
  • Posts no fórum: 143

27/jan/2015 21:15:55 via App

Gabriel

Estou usando a do dia 25 e por enquanto está tudo ok. Hoje o aplicativo de telefone bugou, e cortava as ligações no meio e parava de funcionar. Reiniciei o aparelho e aparentemente está tudo bem.
Quando sai a Rom oficial??

O nosso é ROM UNOFFICIAL e vai ficar assim mesmo

— alterado em 27/jan/2015 21:16:28

• Posts no fórum: 449

27/jan/2015 21:52:50 via App

Estou usando a do dia 25 tbm, mas hj ela parou de funcionar os temas e voltou tudo padrão. Eles não alteram a painel de notificações. Agora vou fazer uma reinstalação limpa.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 8

28/jan/2015 10:40:08 via Web

Eduardo Rocha

Estou usando a do dia 25 tbm, mas hj ela parou de funcionar os temas e voltou tudo padrão. Eles não alteram a painel de notificações. Agora vou fazer uma reinstalação limpa.

Você que testou mais as build que eu, meu player de musica fica dando umas travadas como se estivesse pausando e voltando a tocar, só que e muito rapido, porem incomoda ao ouvir música.
O meu s4 ta esquentando muito ultimamente também e outras coisas pequenas, que não me incomoda, o seu ta assim também?

28/jan/2015 11:27:25 via App

O meu esquenta pq uso durante o carregamento.
Sobre o player de música o natural da ROM é assim msm. Eu desativo ele é uso o Walkmam da Sony.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 18

28/jan/2015 15:00:54 via Web

Instalei uma antiguinha cm12 do dia 20/12 pois não vi muita gente reclamando dessa, queria saber se mais alguém sentiu falta dos apps da câmera, como foto com som e foto panorâmica. Será q tem em algum lugar pra instalar ?

— alterado em 28/jan/2015 15:24:38

• Posts no fórum: 8

28/jan/2015 15:04:09 via Web

Eduardo Rocha

Sobre o player de música o natural da ROM é assim msm. Eu desativo ele é uso o Walkmam da Sony.

Mas seguinte Eduardo, qualquer player que instalo as músicas dao uma travadinha leve. :(

28/jan/2015 18:36:02 via App

Luan R. Wolf

Eduardo Rocha

Mas seguinte Eduardo, qualquer player que instalo as músicas dao uma travadinha leve. :(

No meu celular tb tem isso...Ainda n sei como resolver, acho que falta de ram...

Conta desativada

28/jan/2015 22:19:19 via App

Junior

Luan R. Wolf

Eduardo Rocha

No meu celular tb tem isso...Ainda n sei como resolver, acho que falta de ram...

Vai em, configurações, apps, todos, limpe os dados do "armazenamento de mídia", dê um forçar parada ... Depois desligue o aparelho e ligue novamente

— alterado em 28/jan/2015 22:24:14

Conta desativada

28/jan/2015 22:25:46 via App

Luan R. Wolf

Eduardo Rocha

Vai em, configurações, apps, todos, limpe os dados do "armazenamento de mídia", dê um forçar parada ... Depois desligue o aparelho e ligue novamente

28/jan/2015 23:39:11 via App

Alexandre

Luan R. Wolf

Eduardo Rocha

Vlw! Funcionou..

29/jan/2015 0:32:12 via App

Não estou encontrando a opção para limpar o armazenamento de midia. olha ai na img
image

— alterado em 29/jan/2015 1:01:05

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

Conta desativada

29/jan/2015 1:12:49 via Web

image
Para quem estiver com problemas com arquivos de mídia em geral... Depois que terminar desligue e ligue a aparelho.

— alterado em 29/jan/2015 1:32:11

29/jan/2015 1:43:00 via Web

Alguns apps param de funcionar de repente, alguns com mais frequência como o teclado swiftkey e o motor de temas apresenta o mesmo problema de não modificar a barra de notificações, mas isso é resolvido com um reinicio de sistema.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed