Samsung Galaxy S4 mini — [TUTORIAL] [UNOFFICIAL] [LOLLIPOP 5.0.2] CyanogenMod12 para S4 mini I9192

• Respostas:1.132
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 18

31/jan/2015 23:32:08 via App

Maiky Rayan

Galera, a compilação (dia23) que estou usando a bateria esta muito ruim, esquenta muito as vezes, ela carrega rápido porem descarrega rápido também, alguém testou a mais recente ou uma mais recente e recomenda ?

eu to com a do dia 29, com o uso moderado .. no wifi e 3g ouvindo músicas tá 56% tirei da tomada as 9:30 .. primeira vez que dura tanto e olha q fico no whats o dia todo .. OK q hoje não estou mexendo igual normalmente .. mas já estou super satisfeita com a duração

a única coisa q não pode fazer é reiniciar pq se reiniciar ele engole a bateria toda!

enfim da do dia 29/01 estou gostando .
únicos bug q apareceu foi q travou a ligação e as músicas mas reiniciando voltou ao normal e só aconteceu uma vez!!

• Posts no fórum: 151

3/fev/2015 13:43:26 via App

Cleiton

Não consegui instalar os gapps (status 6) alguém pode me ajudar ?

Qual gapps vc tentou instalar?

3/fev/2015 14:26:42 via App

Vou fazer duas perguntas que estou prevendo o que vcs irão falar, mais pode ser que exista algum otimista😂😂😂 Temos chances de ver no celular com 5.0 Touch wizz(Não chegou nem o 4.4.4)? Ou melhor ver ele com Cm12 Oficial?

• Posts no fórum: 78

3/fev/2015 15:01:47 via App

Junior

Vou fazer duas perguntas que estou prevendo o que vcs irão falar, mais pode ser que exista algum otimista😂😂😂 Temos chances de ver no celular com 5.0 Touch wizz(Não chegou nem o 4.4.4)? Ou melhor ver ele com Cm12 Oficial?

o note 3 recebeu, o S4 recebeu, porque não receberiamos? só vai chegar antes no single SIM

• Posts no fórum: 39

3/fev/2015 15:23:23 via App

Junior

Se não vier oficialmente (como acho que não vai vir, já que além dos note 3 e 4 e s4/s5 a Samsung vai se empenhar em atualizar a linha galaxy A recém lançada) fico naquela de pelo menos algum desenvolvedor lançar uma rom da TW com lollipop da mesma forma que portaram a rom kitkat do s5 pro s4 mini. O Android puro é bom mas prefiro a touchwiz

• Posts no fórum: 8

3/fev/2015 15:24:32 via Web

Gente, to perdendo a fé nessa CM12, me digam qual o dia mais estável, melhor, ou se preferivel vou pra CM11 de novo.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 143

3/fev/2015 23:57:58 via Web

Junior

Se for levar em conta a quantidade de aparelhos que a samsung faz, o s4 mini não terá android lollipop, principalmente porque o android da samsung é bastante modificado, e por isso a samsung teria muito trabalho para fazer essas mudanças para tantos aparelhos... Então atualização pro lollipop para aparelhos samsung mesmo com muiiiiiita demora será apenas para os mais tops. (na minha opinião)

— alterado em 3/fev/2015 23:59:09

• Posts no fórum: 449

4/fev/2015 1:04:47 via Web

Pra mim não será lançada. E não faz diferença pq as roms stock da Samsung acabam com o aparelho. Prefiro a Cyanogen com alguns bugs!!

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

4/fev/2015 13:04:00 via App

Doval Junior

Será q sai uma custom ROM da CM12 com a interface do TW para os nossos aparelhos? eu adorei a nova TW

Manow, não acho difícil eles fazerem uma atualização da rom s5 para tw 5.0.

— alterado em 4/fev/2015 13:04:28

4/fev/2015 13:04:56 via App

Cleiton

Os gapps do 5.0 mas eu to com 5.0.2 tem alguma coisa a ver ou tanto faz !?

Tanto faz 😀

4/fev/2015 13:11:53 via App

Eduardo Rocha

Pra mim não será lançada. E não faz diferença pq as roms stock da Samsung acabam com o aparelho. Prefiro a Cyanogen com alguns bugs!!

Mais tipo brother, se a Samsung lançasse o 4.4.4, no meu ver, já resolveria o problema de gagueira nas roms customizadas, o que eu to querendo dizer, e que, melhoraria a performance, bateria, etc. Opinião.

4/fev/2015 13:18:22 via App

Ahh galera, a Samsung não está deixando muito a desejar nessa atualização, os tops de linhas estão sendo atualizados até rapidamente(considerando que é TW) Pq não esperar e ter uma surpresa? Pois na minha opinião, acho que eles abandonaram a 4.4.4 para o nosso celular, ou eles irão pular direto para o 5.0 ou então nada(nem 4.4.4, nem 5.0)😂😂😂😂