Samsung Galaxy S4 mini — [TUTORIAL] [UNOFFICIAL] [LOLLIPOP 5.0.2] CyanogenMod12 para S4 mini I9192

• Respostas:1.132
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 80

4/fev/2015 19:16:14 via App

Junior

Ahh galera, a Samsung não está deixando muito a desejar nessa atualização, os tops de linhas estão sendo atualizados até rapidamente(considerando que é TW) Pq não esperar e ter uma surpresa? Pois na minha opinião, acho que eles abandonaram a 4.4.4 para o nosso celular, ou eles irão pular direto para o 5.0 ou então nada(nem 4.4.4, nem 5.0)😂😂😂😂

a propria Samsung disse que não lançaria a 4.4.4 pros S4 em gerais dando uma alfinetada nas outras empresas, dizendo" a TW não tem o problema de segurança que precise de mais uma atualização."

Conta desativada
  • Posts no fórum: 143

4/fev/2015 21:18:33 via App

Acho que nem 4.4.4 e nem 5.0... O nosso aparelho está ficando para trás

• Posts no fórum: 8

5/fev/2015 17:21:17 via Web

Testei esse pirulito. Muito legal, tem um puta frescor de novidade, design todo repensado.

Fora ele experimentei CM11, Carbon (permite overclock até 2,0GHz), Mookye e agora estou com a oficial 4.4.2 com tweaks e modificações: forum .xda-developers .com/galaxy-s4-mini/development/gt-i9192-galaxy-s4-mini-duos-4-4-2-t2832673

Preciso ver também qualé da PacMan que parece ser interessante, e os kernels que pouco se fala aqui no fórum. Tem muita coisa mais relevante que o pessoal não dá foco, só fica em papo de Cyanogen.

O S4 mini valeu a pena e se pagou por ter uma excelente comunidade de desenvolvimento, gostei muito do aparelho.

• Posts no fórum: 449

5/fev/2015 18:25:08 via App

Estou com ela desde o a madrugada. Nenhum bug relevante. Acho que a duração da bateria está baixa. Mas isso é super normal

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 184

5/fev/2015 18:45:23 via App

Eduardo Rocha

Estou com ela desde o a madrugada. Nenhum bug relevante. Acho que a duração da bateria está baixa. Mas isso é super normal

A bateria não está durando bem ? Mas por que é normal ?

5/fev/2015 18:53:24 via App

Pq a bateria do nosso aparelho tem por padrão pouca duração. De uso intenso o meu só dura umas 5h. Então acho normal!

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 151

5/fev/2015 18:57:25 via App

snowmind

Testei esse pirulito. Muito legal, tem um puta frescor de novidade, design todo repensado.

Fora ele experimentei CM11, Carbon (permite overclock até 2,0GHz), Mookye e agora estou com a oficial 4.4.2 com tweaks e modificações: forum .xda-developers .com/galaxy-s4-mini/development/gt-i9192-galaxy-s4-mini-duos-4-4-2-t2832673

Preciso ver também qualé da PacMan que parece ser interessante, e os kernels que pouco se fala aqui no fórum. Tem muita coisa mais relevante que o pessoal não dá foco, só fica em papo de Cyanogen.

O S4 mini valeu a pena e se pagou por ter uma excelente comunidade de desenvolvimento, gostei muito do aparelho.

Pac-man, é a minha rom preferida 4.4.4, ela é toda em português, tem vários mods, tweaks, show de bola...Eu sigo constantemente o xda, tem varias ROMs e tals, kernel do f4k, já pensei em fazer tópicos dessas, só que não irei ter tempo para ajudar(e preguiça tb😭😝) desculpe, mais em vez de falar, pq não cria tópicos sobre nosso amado s4 mini?

— alterado em 5/fev/2015 19:02:13

• Posts no fórum: 80

5/fev/2015 23:02:43 via App

Eduardo Rocha

mano, o motor de temas já ta funcionando legal?

5/fev/2015 23:25:23 via Web

Tá sim. Uns dias atrás parei pra pensar que os bugs do motor de temas pode não ser por conta do aplicativo em si, e sim dos temas que ainda estão em fase de desenvolvimento!
Só acho!!

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 8

6/fev/2015 22:20:11 via Web

Junior, eu pretendo fazer um tópico sobre kernels, mas só quando eu souber explicar e ajudar, não posso abrir o tópico e deixar às moscas.

Novamente, estou há poucos dias com o aparelho, ainda testando todas essas opções.

Vou baixar e testar a Pac-Man, quero ficar no KitKat por enquanto até o Lollipop ficar estável para uso diário.

Eduardo, estou usando o kernel stock no momento.

Há propósito, alguém manja sobre o Knox? Vejam o tópico que criei, se puderem ajudar... http://www.androidpit.com.br/forum/637836/samsung-galaxy-s4-mini-knox-warranty-void-0x1-como-reverter

— alterado em 6/fev/2015 22:21:06

• Posts no fórum: 151

6/fev/2015 22:47:10 via App

snowmind

Junior, eu pretendo fazer um tópico sobre kernels, mas só quando eu souber explicar e ajudar, não posso abrir o tópico e deixar às moscas.

Novamente, estou há poucos dias com o aparelho, ainda testando todas essas opções.

Vou baixar e testar a Pac-Man, quero ficar no KitKat por enquanto até o Lollipop ficar estável para uso diário.

Eduardo, estou usando o kernel stock no momento.

Há propósito, alguém manja sobre o Knox? Vejam o tópico que criei, se puderem ajudar... http://www.androidpit.com.br/forum/637836/samsung-galaxy-s4-mini-knox-warranty-void-0x1-como-reverter

Boa mano😁😁😁 estou torcendo para vc fazer...

• Posts no fórum: 2

7/fev/2015 11:56:48 via Web

Não tenho muito conhecimemento com essas instalações comecei a instalar rooms customizadas quando saiu o cm11, mas depois que instalei a 12, mesmo com alguns bugs relatados não consigo mais voltar pra 11 rs....

Acabei de instalar a do dia 06/02, vamos ver se corrige o problema de conectar no wifi sem precisar desbloquear o cel e o blueetoth conectar no som do carro sem precisar desativar e ativar novamente.

— alterado em 7/fev/2015 11:57:47

• Posts no fórum: 184

7/fev/2015 19:21:04 via App

✖ Galera, desde que instalei a compilação do dia 23 de janeiro tive um problema relativo as mensagens, no qual só consigo enviar menagem de apenas uma operadora a Tim ( mas tenho crédito na outra operadora, a Vivo ) já mudei os locais, já modifiquei as configurações, alguém aqui teve esse problema ? Caso teve e conseguiu resolver, qual a solução ?
✖ Estou usando a compilação do dia 06 que por sinal esta tranquilo, ate agora não vi bugs significativos, um que já era pra ter resolvido na minha opinião era a fixação de tela, pois acho o recurso muito bom, mas ate agora no s4 mini não obtive sucesso

— alterado em 7/fev/2015 19:23:20