Samsung Galaxy S4 mini — [TUTORIAL] [UNOFFICIAL] [LOLLIPOP 5.0.2] CyanogenMod12 para S4 mini I9192

• Respostas:1.132
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 80

7/fev/2015 19:30:15 via App

Estou usando do dia 05/02 e a bateria está com um ótimo rendimento, estou usando o celular até agora desde as 9h da manhã, com a luminosidade no maximo, jogos e videos, e está em 58% ( para o nosso celular o uso intenso está ótimo) fixação de tela não mudou, ainda existe bugs no motor de temas, chamadas estão muito boas, os bugs de contatos pararam. Só não testei as SMS, mas acho q está tudo OK. Até agora a melhor versão que testei.

• Posts no fórum: 449

7/fev/2015 23:12:22 via App

Eu tbm. Tentei instalar a versão do dia 06 e meu celular não iniciava. Tive que formatar e instalar a do dia 05

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 184

8/fev/2015 1:21:44 via App

Galera, uma pequena dúvida aqui, é possível instalar galeria da motorola em um dispositivo que não seja da motorola (nesse caso um Samsung) andei pesquisando a respeito mas não entendo muito, alguém pode me ajudar ?

8/fev/2015 1:56:41 via Web

Com certeza você pode instalar sem problema algum, só que pode não funcianar!
Já usei em meu samsung o app de galeria da sony.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

8/fev/2015 2:18:11 via App

Eduardo Rocha

Com certeza você pode instalar sem problema algum, só que pode não funcianar!
Já usei em meu samsung o app de galeria da sony.

Eu baixei um, ai quando foi instalar não consegui por que não terminava de instalar e dava erro, pode me ajudar por favor ? se voce acha uma que funciona manda aqui
Um cara aqui no AndroidPIT falou que funciona em qualquer ROM 5.0+ e falou também "Faça o download do arquivo e instale via recovery" só que o link dele era do xda e no fórum do xda não específica se pega em dispositivos Samsung

— alterado em 8/fev/2015 2:52:18

8/fev/2015 3:00:02 via Web

imageimage

Baixei o apk e instalou numa boa!
https://www.dropbox.com/s/8petyvwk8dcv1xe/com.sonyericsson.album-2.apk

Tem esse da motorola tbm. só que não testei. É só dar um flash no arquivo zip

https://www.dropbox.com/s/l0z40df2f56wrkc/motorola%20gallery.zip?dl=0

— alterado em 8/fev/2015 3:11:58

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

8/fev/2015 23:34:26 via App

Obrigado Eduardo, galera um bug na compilação do dia 06 a tela não bloqueia, aperto no botão Power para bloquear a tela mais não funciona a tela só apaga, alguém usando a compilação de hoje ?

• Posts no fórum: 80

8/fev/2015 23:49:58 via App

Maiky Rayan

Obrigado Eduardo, galera um bug na compilação do dia 06 a tela não bloqueia, aperto no botão Power para bloquear a tela mais não funciona a tela só apaga, alguém usando a compilação de hoje ?

to usando a do dia 05/02 e ta ótima mano, não testei a de hoje só instalo novas versões no sábado. Normalmente sexta e sábado tem as melhores

• Posts no fórum: 7

9/fev/2015 1:30:25 via Web

Não cheguei a usar a do dia 6, do 5 já pulei pra do dia 7, pelo menos para o q eu uso ta tudo de boa sem bugs root funcionando de boa, só o player q as vezes da Travadinha quase imperceptível na musica e essa coisa ai da bateria q ta em 50% e se VC desligar e ligar de volta vai ta em 9 ou 8% e descarrega imediatamente ate chegar a zerar, o consumo da bateria vem melhorando a cada update mas pelo menos com candy crush a bateria ta sendo sugada sem dó alem de esquentar muito, PS: ainda pretendo testar o asphalt 8 pra vr o q vai dar

• Posts no fórum: 11

9/fev/2015 1:59:10 via Web

Pessoal, alguém poderia me dizer como conceder funções de super usuário pra algum app?
E não estou conseguindo instalar apks, qual pode ser o problema? Tentei instalar app de camera da samsung e da motorola, e só apparece "instalação não concluída!". O que pode ser?

9/fev/2015 3:12:46 via App

Kleber Andrade

Não cheguei a usar a do dia 6, do 5 já pulei pra do dia 7, pelo menos para o q eu uso ta tudo de boa sem bugs root funcionando de boa, só o player q as vezes da Travadinha quase imperceptível na musica e essa coisa ai da bateria q ta em 50% e se VC desligar e ligar de volta vai ta em 9 ou 8% e descarrega imediatamente ate chegar a zerar, o consumo da bateria vem melhorando a cada update mas pelo menos com candy crush a bateria ta sendo sugada sem dó alem de esquentar muito, PS: ainda pretendo testar o asphalt 8 pra vr o q vai dar

Kleber, o meu também esquenta muito, estou com a do dia 07 ate agora a bateria esta numa boa, porém faz 1 hora agora que instalei, a bateria do dia 06 esta tranquilo, mas esquenta muito... alguém aqui com o nosso problema ?

9/fev/2015 9:56:20 via Web

Isso é uma incompatibilidade do app com seu aparelho. As permissões de root não impedem que ele seja instalado!
O app de câmera e galeria da motorola tem um tópico no xda, dê uma olhadinha que os app's devem ser modififcados e compativeis com qualquer aparelho.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 18

9/fev/2015 15:30:37 via Web

Alguem sabe se dá pra salvar as fotos da câmera direto pro cartão de memoria? não to achando como configurar isso!

To pensando em instalar essa do dia 05/02 que vcs falaram que parece ser a melhor até o momento.

Alguém tem os gapps atualizados? ou continua com os mesmos?

9/fev/2015 19:11:26 via App

Na câmera nativa da ROM não tem essa opção. Salva sempre na memória interna

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed