Samsung Galaxy S4 mini — [TUTORIAL] [UNOFFICIAL] [LOLLIPOP 5.0.2] CyanogenMod12 para S4 mini I9192

• Respostas:1.132
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

10/fev/2015 23:06:36 via Web

To instalando o build de hoje. O kernel não sei se já tem algum compilado certinho pro SoC e tantos outros recursos como tem para o KitKat, vou ver...

Mas pesquisa no XDA, cara.

• Posts no fórum: 151

10/fev/2015 23:10:21 via App

Artur Cardoso

Algum kernel???

Nas primeiras builds da cm12 a kernel do f4k funcionava de boa, e tirava o FC do google chrome, mais agora ela deixa o celular em loop infinito, toda vez eu testo, mais ainda nada.

• Posts no fórum: 8

10/fev/2015 23:28:44 via Web

Bom, aqui não mudou nada, para quem gosta de aventura dá pra arriscar no uso diário - a depender da bateria.

Por enquanto sem comparação com KitKat AOSP + kernel poderoso do f4k, velocidade, fluidez, etc. Tudo melhor. Falta bastante coisa para ser polida. Mas os caras estão de parabéns pelo empenho, acho que em poucos meses estará equiparável e teremos um excelente firmware.

Uma coisa que ainda não me desce (lembrando que é pessoal, opinião minha) nem convence é o design todo light, alegre, claro e saltitante, prefiro um sistema sóbrio e mais sério com cores escuras.

O supra-sumo será quando os caras da Carbom Rom colocarem a mão num Pirulito estável, aí vai ficar o bicho.

• Posts no fórum: 151

10/fev/2015 23:59:03 via App

snowmind

Bom, aqui não mudou nada, para quem gosta de aventura dá pra arriscar no uso diário - a depender da bateria.

Por enquanto sem comparação com KitKat AOSP + kernel poderoso do f4k, velocidade, fluidez, etc. Tudo melhor. Falta bastante coisa para ser polida. Mas os caras estão de parabéns pelo empenho, acho que em poucos meses estará equiparável e teremos um excelente firmware.

Uma coisa que ainda não me desce (lembrando que é pessoal, opinião minha) nem convence é o design todo light, alegre, claro e saltitante, prefiro um sistema sóbrio e mais sério com cores escuras.

O supra-sumo será quando os caras da Carbom Rom colocarem a mão num Pirulito estável, aí vai ficar o bicho.

Rapaz, estou esperando por isso. Carbom é foda..

• Posts no fórum: 22

11/fev/2015 20:24:28 via Web

Ola estou tendo problemas quando vou instalar os gapps uso o cwm v6.0.4.7 alguem poderia me ajudar sempre que vou instalar dar erro status 6 por favor alguem me ajude !

• Posts no fórum: 78

12/fev/2015 19:35:25 via App

pessoal. to usando a do dia 05/02 ainda mas estou com um problema... Minha bateria não carrega mais que 31% e quando chega a isso o celular quase pega fogo de tão quente. Pode ser problema na ROM ou é problema de hardware?

• Posts no fórum: 449

12/fev/2015 20:05:27 via Web

Você baixa a rom atualizada ai coloca em seu cartão de mamória.

Depois inicia em modo recovery.

Ai faça duas coisas:
1-Wipe cache partition
2-Advanced -> Wipe dalvik cache.

Agora é só ir em install zip e escolher o arqivo que esta o sdcard ou sdcard1

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

12/fev/2015 20:11:18 via Web

Com certeza não é da ROM, pois estou usando essa mesma versão (05/02) desde o dia 06 e não tenho problemas relevantes. Só que fiz uma instalação limpa!
Pra mim a melhor testada até agora!

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 20

13/fev/2015 0:22:00 via App

gostei muito do Lollipop a nao ser pela devoração de bateria. o consumo está muito alto
com a stock consigo até 12 horas .
agora não consigo nem 5 com a Cm12

• Posts no fórum: 78

13/fev/2015 0:52:09 via App

Vou fazer full wipe amanhã, se o consumo alto voltar vou voltar tudo pra stock. Se for hardware mando pra garantia

13/fev/2015 0:54:17 via App

Tem certeza que a duração com a ROM stock e maior que na cm12?!
Vc está mantendo o msm padrão de uso e a msm quantidade de apps?

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 184

13/fev/2015 1:25:37 via App

Meu celular parou de vibrar, muito ruim, alguém teve problema parecido ? se teve e resolveu qual a solução ?