Samsung Galaxy S4 mini — [TUTORIAL] [UNOFFICIAL] [LOLLIPOP 5.0.2] CyanogenMod12 para S4 mini I9192

• Respostas:1.132
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

21/fev/2015 21:49:44 via Web

Alguém sabe algum app de câmera bom e que funcione bem (sem ser o que já vem ou a câmera do google)? Algum apk, ou zip, com alguma câmera com mais funcionalidades, como a da Motorola, ou a da própria Samsung...

• Posts no fórum: 218

22/fev/2015 15:37:13 via App

Gabriel

Alguém sabe algum app de câmera bom e que funcione bem (sem ser o que já vem ou a câmera do google)? Algum apk, ou zip, com alguma câmera com mais funcionalidades, como a da Motorola, ou a da própria Samsung...

Bom dia, existe uma que uso no meu cel, que chama cymera qualidade muito boa ok 👌

• Posts no fórum: 73

22/fev/2015 17:01:29 via Web

Gabriel

Baixei esses dias "A Better Camera", muito bom.

• Posts no fórum: 73

22/fev/2015 17:05:29 via Web

Pessoal boa tarde,

A um bom tempo atras instalei a Cyanogenmod 11 fazendo todo o processo que exige. Saiu tudo ok e estou muito satisfeito com essa ROM e ja estou vendo inclusive pra atualizar para a CM 12.

Porém minha questão é a seguinte: Meu s4 mini duos (I9192) tinha 8 GB de memoria interna. No processo de instalação da ROM simplesmente sumiram 3 GB. Eu acesso o armazenamento do celular e lá consta que há somente 5 GB.

Sabem dizer o que eu fiz de errado pra ter ocorrido isso?

E no caso de eu instalar a CM 12 há a possibilidade de recuperar esses 3 GB que sumiram?

• Posts no fórum: 449

22/fev/2015 18:48:49 via App

Vc nunca teve acesso a esses "3GB". Na vdd vc só tem acesso 5,42 GB dos 8. Isso é padrão de todo aparelho. Essa outra parte da memória é reservada pelo sistema!

— alterado em 22/fev/2015 18:53:04

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 1

24/fev/2015 3:28:16 via Web

Lucas

Poderia agora me ajudar a voltar para a CM12 pois fui instalar essa rom achando que era a CM12 mais atual pro Mini s4 e agora quando vou instalar a rom do dia 22 da cm12 no recovery ele da o erro STATUS 7, já pesquisei sobre e não consigo voltar, tentei instalar a cm11 e nada tbm, não sei como fazer downgrade talvez seja isso, preciso de ajuda por favor !!!

• Posts no fórum: 39

24/fev/2015 13:54:41 via App

Precisa primeiro voltar pra rom stock (touchwiz kitkat) faz root e depois instale um custom recovery (eu uso CWM). Aí sim, depois de fazer full wipe etc, vc pode instalar novamente a cm12 e os gapps.

• Posts no fórum: 22

25/fev/2015 0:06:30 via App

gente alguem conseguiu usar o gravity box lollipop? se alguem kiser eu passo um jeito de ele funcionar. muita gente falou q ele nao funciona ainda em custom rom. aki ela ta funcionando mais tive q fazer umas coisas aki pra ele funcionar

25/fev/2015 0:17:59 via Web

Tá boa, mas persiste o problema da reinicialização. Quando vc fez a pergunta fui reiniciar o cel que estava com +ou- 40% e quando ligou só restavam 8%

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 20

25/fev/2015 0:33:35 via App

Estou Usando a AICP ROM baseada no lollipop tem funções que nao tem na cm12 ,ela está muito boa e achei bem melhor que a cm12 ,motor de temas funciona perfeitamente ,a bateria continua com a mesma carga depois de reiniciar,não está travando a duração da bateria também está muito boa.

25/fev/2015 0:42:45 via Web

Não entendi o desenvolvimento dessa ROM, pois o dev é o mesmo da cm12! Vc poderia mandar prints pra gente pq essa ROM não tem nenhum tópico com mais detalhes.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 39

25/fev/2015 1:37:11 via App

Rodrigo Bastos

Estou Usando a AICP ROM baseada no lollipop tem funções que nao tem na cm12 ,ela está muito boa e achei bem melhor que a cm12 ,motor de temas funciona perfeitamente ,a bateria continua com a mesma carga depois de reiniciar,não está travando a duração da bateria também está muito boa.

Quais funções exatamente?