Samsung Galaxy S4 mini — [TUTORIAL] [UNOFFICIAL] [LOLLIPOP 5.0.2] CyanogenMod12 para S4 mini I9192

• Respostas:1.132
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 449

26/fev/2015 3:07:00 via App

Estou com ela já tem 24h e está melhor que a CM 12. Não tem o problema de reinicialização. E tem algumas diferenças básicas como poder remover o botão de limpar aplicativos recentes. Prefiro usar o do gravity box.

Já tem o tópico dela no XDA

http://forum.xda-developers.com/galaxy-s4-mini/development/rom-aicp-8-0-lp-5-0-2r1-unofficial-t3036843

Tem outra ROM também. Já testei por algumas horas.

Resurrection Remix ROM

http://forum.xda-developers.com/galaxy-s4-mini/development/rom-t3030976

— alterado em 26/fev/2015 3:14:08

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

26/fev/2015 4:12:52 via App

Não testei mais rom's baseadas no kit Kat. Agora que o xposed está funcionando no LP dificilmente voltarei pro Kk.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 78

26/fev/2015 5:37:40 via App

Eduardo Rocha Batista

Estou com ela já tem 24h e está melhor que a CM 12. Não tem o problema de reinicialização. E tem algumas diferenças básicas como poder remover o botão de limpar aplicativos recentes. Prefiro usar o do gravity box.

Já tem o tópico dela no XDA

http://forum.xda-developers.com/galaxy-s4-mini/development/rom-aicp-8-0-lp-5-0-2r1-unofficial-t3036843

Tem outra ROM também. Já testei por algumas horas.

Resurrection Remix ROM

http://forum.xda-developers.com/galaxy-s4-mini/development/rom-t3030976

Pq você não faz um tópico sobre a primeira ROM ali? Tu entende e sabe explicar ficaria legal :)

26/fev/2015 5:50:46 via App

Comecei a fazer cara, mas desisti. Tem que fazer alguns testes pq pode brickar o cel de alguém!

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 184

26/fev/2015 14:34:21 via App

Fala Galera, estou usando a CM12 do dia 13, mas percebi que vocês estão falando muito em outras ROM's baseadas na CM12, qual a melhor ate agora ? melhor permanecer CM12 mesmo ? Essas ROM's baseadas na CM12 usam os mesmos temas que a CM12 ? Uma ROM baseada na CM11 que eu ouvi falar muito bem dela foi a Carbom, mas acho que ela ainda não tem para o LP, alguma novidade dela ?

26/fev/2015 15:16:05 via App

A AICP é boa com duração de bateria satisfatória e sem o problema de reinicialização. Essas ROM's tem suporte ao motor de temas e funciona perfeitamente! Só que resolvi voltar pra cm12 hj. A AICP ROM passou a piscar a tela é ficar preto em alguns aplicativos ( Ex : Imo, CPU-Z). Tenho até um vídeo que demonstra. Se vc quiser posso upar!
Estou com a versão de hj da cm12. Por enquanto tudo ok.
Agora tenho notado que essas ROMs começam a apresentar problemas depois de alguns dias de uso. Como se fosse um produto qualquer que vai se desgastando com o passar dos dias !

— alterado em 26/fev/2015 15:17:53

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 73

26/fev/2015 15:42:03 via Web

Eduardo Rocha Batista

A AICP é boa com duração de bateria satisfatória e sem o problema de reinicialização. Essas ROM's tem suporte ao motor de temas e funciona perfeitamente! Só que resolvi voltar pra cm12 hj. A AICP ROM passou a piscar a tela é ficar preto em alguns aplicativos ( Ex : Imo, CPU-Z). Tenho até um vídeo que demonstra. Se vc quiser posso upar!
Estou com a versão de hj da cm12. Por enquanto tudo ok.
Agora tenho notado que essas ROMs começam a apresentar problemas depois de alguns dias de uso. Como se fosse um produto qualquer que vai se desgastando com o passar dos dias !

Nessas Roms atuais da CM 12 ainda há algum bug que incomode? E ainda tem muitas telas em inglês.

Ainda to com a CM 11 e roda redondinha, e só quero passar pra 12 quando estiver no mesmo nivel...

26/fev/2015 17:13:11 via App

Anderson Lopes

Nessas Roms atuais da CM 12 ainda há algum bug que incomode? E ainda tem muitas telas em inglês.

Ainda to com a CM 11 e roda redondinha, e só quero passar pra 12 quando estiver no mesmo nivel...

Cara, já usei a stock, a carbon e agr estou na Cm12 e sinceramente, a Cm12 foi a que me trouxe melhor experiência. Teste a ROM, se não gostar volte pra cm11 :)

• Posts no fórum: 218

26/fev/2015 20:35:48 via App

Boa tarde, o que mais me chateia na cm12 é não poder usar um papel de parede pra tela de bloqueio, e outro para o desktop! Que é o básico dos aparelhos Samsung... Já na cm11 não tenho esse problema.... Fora a câmera 🎥 da cm12 que o design deixa muito a desejar...

27/fev/2015 2:20:14 via App

Nino Espinar

Boa tarde, o que mais me chateia na cm12 é não poder usar um papel de parede pra tela de bloqueio, e outro para o desktop! Que é o básico dos aparelhos Samsung... Já na cm11 não tenho esse problema.... Fora a câmera 🎥 da cm12 que o design deixa muito a desejar...

pra câmera use A Better Câmera, é um APP leve e muuuito bom, tem na Play Store

27/fev/2015 13:14:38 via App

Doval Junior

Nino Espinar

pra câmera use A Better Câmera, é um APP leve e muuuito bom, tem na Play Store

Obrigado pela dica, mas não gostei muito não.... Instalei esta aqui https://mega.co.nz/#!B0hBRQCB!OiXPzxaE6med4J-3JZumBKfNTokTmnrNQyzpHCkNXPg pra mim foi melhor... Abcs...

• Posts no fórum: 73

27/fev/2015 15:30:04 via Web

Testem Open Camera, não tem propaganda. a A better camera ja testei a um tempo atras e ela tem limite da quantidade de fotos HDR que pode tirar, após isso só na versão paga. A Open Camera não tem esse problema

27/fev/2015 17:51:18 via App

Anderson Lopes

Testem Open Camera, não tem propaganda. a A better camera ja testei a um tempo atras e ela tem limite da quantidade de fotos HDR que pode tirar, após isso só na versão paga. A Open Camera não tem esse problema

Carambaaaaa... Show de bola ⚽... Valeu pela dica... Melhor do que a que eu estava usando....

• Posts no fórum: 47

27/fev/2015 20:00:06 via App

Gabriel

Mikael Miranda

Gabriel

Alguém poderia me informar como mudar a versão da rom? Estou usando a do dia 25/01, e gostaria de saber como alterar para uma mais recente...
Outra dúvida, quando eu alterar, perderei todos os meus arquivos?
Qual a melhor rom até agora?
Expliquem detalhadamente, por favor!!!

Amigo é facil e so baixar a ROM mais recente, entra no modo Recovery,
E então vc apenas faz wips em Dalvik e cache (não faz o data se não seus dados serão apagados).
E depois é so ir apply from sd e instalar a versão recente e, por final, Reboot now.
Algum amigo vai dizer qual a melhor versão porque eu tinha Instalada em um s4 mini so que vendi, comprei um G e agora voltei pro nosso Mini porem ainda não instalei alguma dessas versões mais pelo visto estão otimas .... Geralmente as mais recentes são mais estáveis....

De notícias :D

E precisa instalar os gapps de novo também?

não precisa instalar os Gapps novamente .

— alterado em 27/fev/2015 20:14:25

• Posts no fórum: 47

27/fev/2015 20:02:21 via App

Mikael Miranda

Gabriel

Mikael Miranda

Gabriel

Alguém poderia me informar como mudar a versão da rom? Estou usando a do dia 25/01, e gostaria de saber como alterar para uma mais recente...
Outra dúvida, quando eu alterar, perderei todos os meus arquivos?
Qual a melhor rom até agora?
Expliquem detalhadamente, por favor!!!

Amigo é facil e so baixar a ROM mais recente, entra no modo Recovery,
E então vc apenas faz wips em Dalvik e cache (não faz o data se não seus dados serão apagados).
E depois é so ir apply from sd e instalar a versão recente e, por final, Reboot now.
Algum amigo vai dizer qual a melhor versão porque eu tinha Instalada em um s4 mini so que vendi, comprei um G e agora voltei pro nosso Mini porem ainda não instalei alguma dessas versões mais pelo visto estão otimas .... Geralmente as mais recentes são mais estáveis....

De notícias :D

E precisa instalar os gapps de novo também?

não precisa instalar os Gapps novamente .

• Posts no fórum: 20

28/fev/2015 5:57:40 via App

torcendo para que saia uma rom touchwiz com Lollipop.
ja testei a AICP,CM12,Carbon rom etc..
mais nenhuma me satisfez por mais de um dia. :(.
ja estou maluco troco de Rom todo dia kkkkk