Samsung Galaxy S4 mini — [TUTORIAL] [UNOFFICIAL] [LOLLIPOP 5.0.2] CyanogenMod12 para S4 mini I9192

• Respostas:1.132
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 449

28/fev/2015 10:44:50 via Web

Rodrigo Bastos

torcendo para que saia uma rom touchwiz com Lollipop.
ja testei a AICP,CM12,Carbon rom etc..
mais nenhuma me satisfez por mais de um dia. :(.
ja estou maluco troco de Rom todo dia kkkkk

Então é melhor você voltar para cm11 pq é quase certeza que não teremos o lollipop fornecido pela Samsung!
Esses rom's são boas no primeiro dia, depois vai apresentando problemas ai vc pode fazer coisas como usar somente os apps necessários e limpar o armazenamento de midia de dois em dois dias que vai ganhar em desempenho.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Conta desativada
  • Posts no fórum: 143

28/fev/2015 12:56:56 via Web

Foi legal a experiencia com s4 mini I9192 mas irei desfazer dele porque comprei o LG G3, Agora irei fazer comentarios em outro Fórum... vlw galera

• Posts no fórum: 1

1/mar/2015 17:12:27 via Web

ja estou com a rom 5.0.2 porém não estou econtrando a opção de deixar apenas os contatos com numero telefonico sendo exibidos na agenda? tem como fazer isto nesta rom?
e também não está lendo meu cartão memoria de 64gb.

— alterado em 1/mar/2015 17:21:12

• Posts no fórum: 218

2/mar/2015 17:27:26 via App

Rodrigo Bastos

torcendo para que saia uma rom touchwiz com Lollipop.
ja testei a AICP,CM12,Carbon rom etc..
mais nenhuma me satisfez por mais de um dia. :(.
ja estou maluco troco de Rom todo dia kkkkk

Boa tarde, ja tentou a rom s5 experience para nosso mini? Estou com ela e ate agora otima....

• Posts no fórum: 22

2/mar/2015 21:17:02 via App

alguem que esta usando a a cm12 esta percebendo q ela esta esquentando mto? a minha esquenta mto. já chegou a 52 graus sem eu mecher nele

2/mar/2015 21:43:37 via App

A minha do dia 26/02 não está esquentando. Só carrega muito devagar quando estou usando o cel e msm assim não esquenta. Vou instalar a versão de hj mais tarde!

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 22

2/mar/2015 22:18:27 via App

e essa do dia 26 que esta esquentando. sera q e o meu cel que esta esquentando? eu to cm a aicp e ela tbm esta esquetando

• Posts no fórum: 11

2/mar/2015 23:47:39 via Web

Aí galera, tava tudo funcionando direitinho, até ontem. Seguinte, o celular conecta em todas as redes wifis, menos na da minha casa. Ontem ele tava funcionando normal, dai do nada saiu da rede. Já tentei mudar nome da rede, tirar senha, mudar a senha, já mexi em tudo, mas acho que o problema é no celular mesmo, já que todos os outros celulares da casa conseguem conectar na rede. Alguém sabe o que eu posso fazer?

3/mar/2015 3:26:37 via App

Gabriel

Aí galera, tava tudo funcionando direitinho, até ontem. Seguinte, o celular conecta em todas as redes wifis, menos na da minha casa. Ontem ele tava funcionando normal, dai do nada saiu da rede. Já tentei mudar nome da rede, tirar senha, mudar a senha, já mexi em tudo, mas acho que o problema é no celular mesmo, já que todos os outros celulares da casa conseguem conectar na rede. Alguém sabe o que eu posso fazer?

Comigo aconteceu o mesmo, mas, desliguei o modem e o roteador por 10seg.... Conectei tudo de novo e voltou.... Tenta esta opção....

• Posts no fórum: 78

3/mar/2015 15:53:19 via App

Nino Espinar

Boa tarde, ja tentou a rom s5 experience para nosso mini? Estou com ela e ate agora otima....

que ROM é essa?

• Posts no fórum: 11

3/mar/2015 22:46:21 via Web

Nino Espinar

Gabriel

Comigo aconteceu o mesmo, mas, desliguei o modem e o roteador por 10seg.... Conectei tudo de novo e voltou.... Tenta esta opção....

Eu já havia feito isso, mas não resolveu. Acho que é no celular o problema, ele conecta por alguns segundos na rede, e depois sai. Ele esquece a senha. Eu conecto, ele conecta, esquece a senha e desconecta. E é só na rede da minha casa, nas outras funciona normal.

3/mar/2015 23:49:08 via App

Gabriel

Nino Espinar

Gabriel

Eu já havia feito isso, mas não resolveu. Acho que é no celular o problema, ele conecta por alguns segundos na rede, e depois sai. Ele esquece a senha. Eu conecto, ele conecta, esquece a senha e desconecta. E é só na rede da minha casa, nas outras funciona normal.

Caramba, provavelmente a rom do celular não está salvando o ip da sua rede... Faz assim de novo: coloca pra esquecer a rede da sua casa no celular, nas opções do wi-fi... Tira da tomada 🔌 o modem e o router... Depois liga e aguarda uns dois minutos... E busca novamente a rede pelo celular e coloque a senha.... Nossa última tentativa.... Ok 👌....

4/mar/2015 1:22:18 via App

Cara abre wifi >opções >avançado e desmarca a opção "verificação sempre disponível!"

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 20

4/mar/2015 16:22:36 via App

nao testei ainda . mais agora estou com Note 4 com android 5.0.1 então não estou mais precisando de roms custom.
mesmo assim vou continuar acompanhando o progresso da Cm12 aqui.