Samsung Galaxy S4 mini — [TUTORIAL] [UNOFFICIAL] [LOLLIPOP 5.0.2] CyanogenMod12 para S4 mini I9192

• Respostas:1.132
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 151

5/mar/2015 21:37:49 via App

Ae galera, estou com outro celular, não irei mais poder postar feedbacks sobre a minha opinião, vlw galera. Estou acompanhando de perto o desenvolvimento.

• Posts no fórum: 218

6/mar/2015 3:56:04 via App

Junior

Ae galera, estou com outro celular, não irei mais poder postar feedbacks sobre a minha opinião, vlw galera. Estou acompanhando de perto o desenvolvimento.

Valeu 👍

• Posts no fórum: 184

6/mar/2015 4:45:41 via App

Compilação do dia 26 pra mim é a melhor, o celular não esquenta muito, apenas um pouco quando estou jogando ou esta carregando, a bateria esta com uma duração muito boa, esta mais simples e detalhada as configurações, está com 8 dias que estou com ela, pra mim a melhor ate agora, única coisa que parece ser simples de resolver "ou não" mas que nada foi resolvido ou especulado é a fixação de tela, acho o recurso muito bom, pena que não esta disponível para o nosso aparelho

• Posts no fórum: 7

6/mar/2015 11:47:10 via Web

Devido a varios bugs tanto na cm11 quanto na cm12 voltei pra ro, original (so tinha utilizado ela por 1 dia quando comprei o aparelho) e o problema da reinicializaçao ocorre nela tambem, em um aspecto geral o aparelho eh bem legal mas vem deixando muito a desejar com as roms independente de qual seja

• Posts no fórum: 39

6/mar/2015 13:58:41 via App

Maiky Rayan

Compilação do dia 26 pra mim é a melhor, o celular não esquenta muito, apenas um pouco quando estou jogando ou esta carregando, a bateria esta com uma duração muito boa, esta mais simples e detalhada as configurações, está com 8 dias que estou com ela, pra mim a melhor ate agora, única coisa que parece ser simples de resolver "ou não" mas que nada foi resolvido ou especulado é a fixação de tela, acho o recurso muito bom, pena que não esta disponível para o nosso aparelho

A fixação de tela funciona, mas apenas se vc habilitar a barra de navegação (ativei com gravity box)

6/mar/2015 18:10:48 via App

Lucas

Maiky Rayan

A fixação de tela funciona, mas apenas se vc habilitar a barra de navegação (ativei com gravity box)

Não entendi, explica melhor Lucas

• Posts no fórum: 39

6/mar/2015 23:42:20 via App

Maiky Rayan

Lucas

Maiky Rayan

Não entendi, explica melhor Lucas

Se vc tiver instalado o xposed framework baixe o gravitybox pro lollipop e numa das primeiras configurações é possível habilitar a barra de navegação (botões virtuais)

7/mar/2015 3:09:58 via App

Doval Junior

Alguem aqui já testou a S5 lolipop port ROM 3.1? eu queria saber se vale apena trocar

Sim, eu usei mas tem um bug chato no contraste das letras, ou seja, na maioria das vezes não dá pra ler o que está escrito... Fonte clara demais... A versão 2.5 é a melhor por enquanto...

• Posts no fórum: 78

7/mar/2015 14:42:56 via App

Nino Espinar

Doval Junior

Alguem aqui já testou a S5 lolipop port ROM 3.1? eu queria saber se vale apena trocar

Sim, eu usei mas tem um bug chato no contraste das letras, ou seja, na maioria das vezes não dá pra ler o que está escrito... Fonte clara demais... A versão 2.5 é a melhor por enquanto...

a 2.5 ta bem completa?

7/mar/2015 19:13:35 via App

Galera, ajuda fui instalar o superSU mas não consegui, fala algo referente do binário, que não encontrou nenhum binário e que eu instalei uma nova ROM, enfim alguém pode me ajudar ?

• Posts no fórum: 78

7/mar/2015 20:58:06 via App

Maiky Rayan

Galera, ajuda fui instalar o superSU mas não consegui, fala algo referente do binário, que não encontrou nenhum binário e que eu instalei uma nova ROM, enfim alguém pode me ajudar ?

da flash no .zip do superSU

7/mar/2015 21:32:56 via App

Já fiz isso, ele ta instalado, é a versão v2. 16 só que quando vou usar fala que não tem o binário e tal, não sei o que faço

7/mar/2015 22:46:59 via App

Doval Junior

Nino Espinar

Doval Junior

a 2.5 ta bem completa?

Sim.... Completa!

8/mar/2015 16:00:34 via App

Eduardo Rocha Batista

Eu tenho

Eduardo, você fez alguma coisa ? viu algum tutorial ou foi algum amigo que ligou para você ? Caso não tem como você me ligar para ativar o recurso ?

• Posts no fórum: 449

8/mar/2015 22:44:53 via Web

Baixei a ultima versão no site oficial e pedi alguém do grupo dos s4 mini no whats ligar pra mim

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed