Samsung Galaxy S4 mini — [TUTORIAL] [UNOFFICIAL] [LOLLIPOP 5.0.2] CyanogenMod12 para S4 mini I9192

• Respostas:1.132
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 39

23/mar/2015 15:03:31 via App

Cleiton

As atualizações já estão sendo feitas a partir do celular, ou no recovery ainda ? O bug ta fazendo assim muita diferença tipo atrapalha muito ?

Acho que como o mini duos não tem suporte oficial da cyanogen todas as atualizações terá q ser feita manualmente

• Posts no fórum: 22

23/mar/2015 15:06:06 via Web

Aah vllw ! 👍👍👍👍👍 Conhece alguma ROM baseada no lollipop da touchwiz da samsung ?

• Posts no fórum: 39

23/mar/2015 18:03:08 via App

Cleiton

Aah vllw ! 👍👍👍👍👍 Conhece alguma ROM baseada no lollipop da touchwiz da samsung ?

Não, já até procurei mas só acho da versão kitkat

• Posts no fórum: 73

26/mar/2015 14:52:34 via Web

Pessoal, Sei que não é o tópico mas se puderem responder eu agradeço.

Ainda não instalei a CM 12 porque acompanho aqui e vejo que ainda tem muitos bugs. Estou esperando acabar os bugs pra passar pra CM 12.

Estou na CM 11 e ontem saiu uma nova versão, porem meu s4 mini ta esquentando muito e a bateria acabando rápido demais.

Como faço pra voltar a uma versão anterior? Basta fazer o mesmo processo que fiz pra atualizar?

• Posts no fórum: 12

26/mar/2015 17:22:56 via Web

Anderson Lopes

Pessoal, Sei que não é o tópico mas se puderem responder eu agradeço.

Ainda não instalei a CM 12 porque acompanho aqui e vejo que ainda tem muitos bugs. Estou esperando acabar os bugs pra passar pra CM 12.

Estou na CM 11 e ontem saiu uma nova versão, porem meu s4 mini ta esquentando muito e a bateria acabando rápido demais.

Como faço pra voltar a uma versão anterior? Basta fazer o mesmo processo que fiz pra atualizar?

Sim, é só refazer todo o processo que vc fez para atualizar.

• Posts no fórum: 40

26/mar/2015 18:42:36 via Web

Estou achando a CM12 bem estável. Bateria durando em torno de 20~22 horas.

Unico bug que ainda vejo é a parte de "Perfil do Sistema". Ele se perde e zera a confg. volta e meia, nada que impacte na utilização até porque isso é um recurso novo.

26/mar/2015 19:27:03 via Web

Anderson Deitos

Estou achando a CM12 bem estável. Bateria durando em torno de 20~22 horas.

Unico bug que ainda vejo é a parte de "Perfil do Sistema". Ele se perde e zera a confg. volta e meia, nada que impacte na utilização até porque isso é um recurso novo.

Essa sua analise já é em cima da versão do dia 24/03?

Quanto fazer ligações e usar internet nos dois chips e o problema com wi-fi estão solucionados?

— alterado em 26/mar/2015 19:34:18

26/mar/2015 19:41:13 via Web

Falei com base nas 3 ultimas atualizações. A do dia 17 ta bugada.

Fazer ligações está absolutamene normal. Qual o problema com o Wifi? Uso internet no SIM 2.

— alterado em 26/mar/2015 19:42:18

26/mar/2015 20:08:01 via Web

Anderson Deitos

Falei com base nas 3 ultimas atualizações. A do dia 17 ta bugada.

Fazer ligações está absolutamene normal. Qual o problema com o Wifi? Uso internet no SIM 2.

Li inclusive aqui no fórum, que teve um problema com o Wifi no qual você cadastrava uma rede por exemplo a da sua casa, e do nada desconectava e não conseguiam mais conectar.

Na sua opinião então já vale a pena trocar a CM 11 praticamente sem bugs pela a CM 12.

26/mar/2015 20:56:44 via Web

Não tenho esse problema de Wifi. Estou usando há 3 semanas sem problemas de Wifi.

Uso SIM 1 para voz e SMS e SIM 2 para dados normalmente.

Se quiser que teste algo mais, só falar.

• Posts no fórum: 218

27/mar/2015 2:29:01 via App

Jucelio Escudeiro

alguem ja testou a versão do dia 25/03 da rom AICP ?

Estou testando o dia todo....até agora sem bugs...Se surgir algum aviso...

27/mar/2015 14:20:18 via Web

Anderson Deitos

Não tenho esse problema de Wifi. Estou usando há 3 semanas sem problemas de Wifi.

Uso SIM 1 para voz e SMS e SIM 2 para dados normalmente.

Se quiser que teste algo mais, só falar.

Minhas duvidas eram essas... Estou fazendo nesse momento a instalação da cm12 e estou indo por um tutorial que vi na net. Porem meu celular não está ligando em modo download para instalar a philz_touch atraves do odin. Estou apertando volume pra baixo, botao home e o botao de liga e desliga tudo junto. O celular vibra mas nao liga em modo download.

Lembrando que tenho a CM11 ja instalada, por conta disso o modo download e atraves de outra tc?

• Posts no fórum: 218

27/mar/2015 14:24:45 via App

Na cm 11, aquando for clicar na tecla desligar,vá na opção reiniciar e escolha reiniciar em modo download....aí VC consegue OK.

27/mar/2015 14:29:03 via Web

Nino Espinar

Na cm 11, aquando for clicar na tecla desligar,vá na opção reiniciar e escolha reiniciar em modo download....aí VC consegue OK.

Fazendo isso so me da a opção reiniciar, não tem a opção reiniciar em modo download...