Samsung Galaxy S4 mini — [TUTORIAL] [UNOFFICIAL] [LOLLIPOP 5.0.2] CyanogenMod12 para S4 mini I9192

• Respostas:1.132
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 218

11/abr/2015 1:57:39 via App

Eduardo Rocha Batista

Galera quebrei a tela do meu s4 mini duos. Queria saber se posso comprar na própria samsung ou tem alguma loja segura que posso comprar??

O ideal é trocar em uma autorizada, pra ter a certeza que será um display original. Várias lojas dizem que é original, você paga mais caro pra ter a melhor tela e quando vem é uma paralela...

• Posts no fórum: 449

11/abr/2015 4:14:03 via Web

Samambaia Norte DF.

Eu já fiz a compra do touch que quebrou e tbm de uma nova carcaça pro aparelho. Tá precisando de um repaginada!
Achei estranho pq o único touch que dizia ser original era só 20 reais.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

11/abr/2015 4:20:56 via App

Eduardo Rocha Batista

Samambaia Norte DF.

Eu já fiz a compra do touch que quebrou e tbm de uma nova carcaça pro aparelho. Tá precisando de um repaginada!
Achei estranho pq o único touch que dizia ser original era só 20 reais.

Estranho o preço... Vamos torcer pra que chegue mesmo o original... Moro em Santo André-SP, aqui na autorizada o display completo custa 350.00 à vista

11/abr/2015 4:32:28 via Web

Mais ai é o display pow. Muito mais caro. No mercado livre tá esse valor msm!!

Estou com medo dessa troca. Pode não ficar boa e meu aparelho ficar a sensibilidade comprometida.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed

11/abr/2015 4:53:44 via App

Eduardo Rocha Batista

Mais ai é o display pow. Muito mais caro. No mercado livre tá esse valor msm!!

Estou com medo dessa troca. Pode não ficar boa e meu aparelho ficar a sensibilidade comprometida.

É... Se não ficar bom, terá que comprar o display completo. Mas vale a pena arrumar pois se trata de um excelente celular...

• Posts no fórum: 40

12/abr/2015 17:48:58 via Web

Maiky Rayan

Galera qual ROM (CM12.1) esta mais estável a do usuário K2WL ou do F4K ?

K2Wl. Instalei antes a do F4K só pra testar e sem condições, cada 10 segundos um processo dava erro. Voltei pra do K2WL e tudo em ordem até então.

• Posts no fórum: 73

12/abr/2015 20:05:46 via Web

Anderson Deitos

Maiky Rayan

K2Wl. Instalei antes a do F4K só pra testar e sem condições, cada 10 segundos um processo dava erro. Voltei pra do K2WL e tudo em ordem até então.

Tenho a da F4K instalada.. Os bugs comigo ate o momento e ao reiniciar o celular ele nao deixa salvo os toque telefônicos que voce escolheu e se estiver conectado no wifi desconectar e conectar os dados nao vai so apos reiniciar ou colocar em modo aviao e ativar o cel novamente..
Pra mim sao bugs tranquilos no geral to curtindo nao me deu nenhum erro fora esses que citei

12/abr/2015 20:23:20 via Web

Anderson Lopes

Anderson Deitos

Maiky Rayan

Tenho a da F4K instalada.. Os bugs comigo ate o momento e ao reiniciar o celular ele nao deixa salvo os toque telefônicos que voce escolheu e se estiver conectado no wifi desconectar e conectar os dados nao vai so apos reiniciar ou colocar em modo aviao e ativar o cel novamente..
Pra mim sao bugs tranquilos no geral to curtindo nao me deu nenhum erro fora esses que citei

A do K2WL não tem o bug de perder a configuração de toques, reiniciei três vezes e manteve a configuração. Em relação ao Wifi tem o mesmo bug.

Estou baixando o update de hoje. Se isso foi corrigido posto aqui.

13/abr/2015 4:09:34 via Web

Anderson Deitos

Anderson Lopes

Anderson Deitos

Maiky Rayan

A do K2WL não tem o bug de perder a configuração de toques, reiniciei três vezes e manteve a configuração. Em relação ao Wifi tem o mesmo bug.

Estou baixando o update de hoje. Se isso foi corrigido posto aqui.

E ai Anderson, resolveram o bug do wifi?

13/abr/2015 18:06:25 via Web

Maiky Rayan

Galera, alguém já testou a compilação de hoje (dia 13) do F4k ?

Acabei de instalar... vou testa-la e mais tarde posto o que eu achei

14/abr/2015 13:10:06 via Web

Testei a compilação do dia 13... O problema de esquecer os toques telefônicos e do alarme foi resolvido.

Porém o bug de estar no wi-fi desativar, ativar o plano de dados ele ainda não ativa. Só apos deixar o celular em modo avião e voltar ao normal, ai sim ele ativa.

De resto tudo fluindo bem

• Posts no fórum: 184

15/abr/2015 5:17:59 via App

Galera sei que isso é uma coisa não comum para nosso tópico mas quem puder me ajudar agradeço, gostaria de saber como instalar o teclado do galaxy s6, já tentei o apk mesmo e não consegui, já me falaram que tem que ter a rom da Samsung, mas será que não tem como burlar isso ? não entendo muito disso não, e gostei do teclado, se alguem puder ajudar agradeço, aqui alguns links referentes.

http://techtrickz.com/how-to/install-ported-galaxy-s6-keyboard-app-on-galaxy-s5-and-galaxy-s4-tutorial/

http://forum.xda-developers.com/note-4/themes-apps/port-galaxy-s6-keyboard-t3065178

— alterado em 15/abr/2015 5:19:01

• Posts no fórum: 1

17/abr/2015 19:28:21 via Web

Pra quem está tendo problemas com as músicas, é só baixar um player que tenha opções de buffer. Eu uso o Poweramp, e deixo o buffer em 500ms. Nunca mais tive problemas com música engasgando.

— alterado em 17/abr/2015 19:30:58

17/abr/2015 23:34:15 via Web

Voltei para CM12. Quatro dias usando a CM12.1 começou a dar problema ao receber ligações. Telefone todava, eu atendia e a ligação ficava muda. Só normalizou após rebootar.

CM12 redonda há quatro dias, e sem problemas de não ativar Dados ao desativar Wifi.

Quando a CM12.1 ficar "mais madura", avisem aqui que volto pra ela.

18/abr/2015 0:04:30 via Web

Estou com a cm12. Só vou testar a cm12.1 quando o xposed estiver rodando de boa

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Root, Recovery e Xposed