Samsung Galaxy S4 mini — [CM12] Android 5.0.2 OFFICIAL - S4 Mini - GT-i9195/9190

  • Respostas:105
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

22/01/2015, 19:42:02 via App

Seu imei é alterado

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

22/01/2015, 20:15:34 via Web

Erico

Pessoal, instalando a rom eu perco o imei? Se sim, que procedimento usaram pra recuperar?

Olá Erico. Esse é um caso bem complicado, que depende de alguns detalhes. Se você tiver feito backup do EFS, é bem simples, basta restaurar que ele volta sem maiores problemas. Se não, você poderá tentar inserir manualmente.

Vou ver se encontro algo na internet a respeito e te falo.

Até.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Kennedy Barreto
  • Posts no fórum: 24

22/01/2015, 20:39:44 via Web

André de Paula

Erico

Pessoal, instalando a rom eu perco o imei? Se sim, que procedimento usaram pra recuperar?

Olá Erico. Esse é um caso bem complicado, que depende de alguns detalhes. Se você tiver feito backup do EFS, é bem simples, basta restaurar que ele volta sem maiores problemas. Se não, você poderá tentar inserir manualmente.

Vou ver se encontro algo na internet a respeito e te falo.

Até.

Pessoal, ta ai um caso bastante curioso... Eu tenho o S4 Mini desde Agosto/2014, e desde então já fiz inúmeros procedimentos que envolvem um simples Root a uma troca completa de sistema, e fiz isso varias vezes, varias mesmo.

Até hoje permaneço com mesmo imei. Antes do S4 Mini(I9195) eu tinha o S4 4G (I9500), foi a mesma coisa, nunca perdi imei.

Posso dizer que sou bem tranquilho quanto ao assunto "perca de imei". Isso só seria ruim se caso fosse preciso usar a garantia do aparelho, e na assistência eles vissem que o imei do aparelho é diferente da nota fiscal... Caso isso aconteça, basta restaurar o backup do Imei.

No meu caso, a perca de Imei ainda não é um problema.

Responder
Carolina
  • Posts no fórum: 6

22/01/2015, 20:46:08 via Web

Antes do S4 mini eu tinha um S (I9000B) e ja usei varias roms nele, todas elas causaram a perca do imei e não consegui recuperar apenas com backup, mas sim com uns procedimentos que recentemente tentei nele de novo e não foram eficazes, por isso tenho medo de instalar a CM12 no S4.

Ps. O 4G funciona normalmente com a rom?

Responder
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

22/01/2015, 20:46:30 via Web

Mas isso só é possível com o Titanium Backup pro né???

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

22/01/2015, 20:52:10 via Web

Bom pessoal, o backup deve ser feito através de uma ROM com root. A melhor forma e a mais fácil é através da Recovery, lá ele tem uma opção exclusiva pra isso, se chama EFS, é a partição onde ficam armazenadas essas informações, como o IMEI. O Titanium não faz backup do IMEI, mas existem Apps que sim.

PS: Sim, o 4G funciona perfeitamente.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Carolina
  • Posts no fórum: 6

22/01/2015, 21:21:28 via Web

Obrigado pessoal!!

Responder
AlineAndrey Barbosa
  • Posts no fórum: 1

27/01/2015, 20:51:41 via Web

Boa Tarde, estou usando CM12 queria saber como eu tiro Printscreen da tela..
Obrigado, rom muito boa..

Responder
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

27/01/2015, 21:56:14 via App

Pressionar os Botões (Power + Volume -) ao msm tempo

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder
Kennedy Barreto
  • Posts no fórum: 24

29/01/2015, 13:20:17 via Web

A duas ultimas Nightlys não estão legal de bateria com o Kernel "f4ktion_lp_pre6-eur_lte"... Tiro da tomada e tudo certo, com 90% reinicio o celular e quando ligo 63% ...

Um bug detectado desde quando comecei usar a CM12, é que com a conexão com Fone Bluetooth não funciona depois de pausar a musica pela segunda vez, volta ao normal somente depois de reiniciar.

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

29/01/2015, 17:12:16 via Web

Kennedy Barreto

A duas ultimas Nightlys não estão legal de bateria com o Kernel "f4ktion_lp_pre6-eur_lte"... Tiro da tomada e tudo certo, com 90% reinicio o celular e quando ligo 63% ...

Um bug detectado desde quando comecei usar a CM12, é que com a conexão com Fone Bluetooth não funciona depois de pausar a musica pela segunda vez, volta ao normal somente depois de reiniciar.

Obrigado pelo report, Kennedy. Eu não estou usando o Kernel desde a do dia 23/01, pra fim de teste, e parece que a duração melhorou muito com relação ao lançamento. Hoje tenho ai uma duração média de 8h, tem dias que dura cerca de 7h e outros 10h, depende muito. Vou continuar sem usar o Kernel do F4k, qualquer novidade aviso.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Rogerio G.
  • Posts no fórum: 23

04/02/2015, 22:02:14 via Web

qndo entro no recovery, antes de reiniciar sempre faz uma pergunta sobre "fix root" e tem a opção yes ou no. Independente do que escolhe, nao muda nada, alguem sabe o que pode ser?

Outra coisa que queria, se alguem que mora em regiao que tenha 4G, poderia manda um print da tela, mostrando o LTE, pq onde eu moro nao tem, mas fds eu estava em Sao Paulo, e em nenhum momento apareceu o LTE no cel, ai nao sei se o 4G esta funcionando mesmo.

Obrigado

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

05/02/2015, 01:56:49 via Web

Rogerio G.

qndo entro no recovery, antes de reiniciar sempre faz uma pergunta sobre "fix root" e tem a opção yes ou no. Independente do que escolhe, nao muda nada, alguem sabe o que pode ser?

Outra coisa que queria, se alguem que mora em regiao que tenha 4G, poderia manda um print da tela, mostrando o LTE, pq onde eu moro nao tem, mas fds eu estava em Sao Paulo, e em nenhum momento apareceu o LTE no cel, ai nao sei se o 4G esta funcionando mesmo.

Obrigado

Bom, com relação ao 4G eu posso lhe garantir que está funcionando perfeitamente, diria que em 80% do tempo ele está conectado no 4G. Tente verificar em "Configurações", "...Mais", "Redes de celulares" e "Tipo de rede preferencial", marque a opção "LTE".

Com relação ao recovery, pode ser que ele esteja desatualizado, tente baixar a ultima.

Até.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Rogerio G.
  • Posts no fórum: 23

05/02/2015, 18:04:24 via Web

Desde a primeira vez aparece essa mensagem, sempre apos instala a nova rom ou atualizacao, antes de reiniciar.

A configuraçao do 4G esta normal.

Outra coisa que queria saber, é se tem algum sistema de rastreamento por internet ou GPS, caso ele seja roubado.

Responder
Kennedy Barreto
  • Posts no fórum: 24

06/02/2015, 02:44:02 via Web

Serio, CM12 está um caso serio com conexão Bluetooth + fone Bluetooth, agora não reproduz mais as musicas quando aperto play e sim reinicia o celular... Fora isso ta tudo certo.

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

07/02/2015, 02:31:23 via Web

Rogerio G.

Desde a primeira vez aparece essa mensagem, sempre apos instala a nova rom ou atualizacao, antes de reiniciar.

A configuraçao do 4G esta normal.

Outra coisa que queria saber, é se tem algum sistema de rastreamento por internet ou GPS, caso ele seja roubado.

Tem o Cerberus, muito bom! Recomendo.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

07/02/2015, 02:32:18 via Web

Kennedy Barreto

Serio, CM12 está um caso serio com conexão Bluetooth + fone Bluetooth, agora não reproduz mais as musicas quando aperto play e sim reinicia o celular... Fora isso ta tudo certo.

Que pena Kennedy, e infelizmente não uso fone bluetooth para testar e te dizer como é aqui.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Rogerio G.
  • Posts no fórum: 23

07/02/2015, 03:59:29 via Web

André de Paula

Rogerio G.

Desde a primeira vez aparece essa mensagem, sempre apos instala a nova rom ou atualizacao, antes de reiniciar.

A configuraçao do 4G esta normal.

Outra coisa que queria saber, é se tem algum sistema de rastreamento por internet ou GPS, caso ele seja roubado.

Tem o Cerberus, muito bom! Recomendo.

valeu!
mas eu vi aqui, a propria conta do CMW12, da esse recurso, qndo voce loga no site. Mas vou ver esse app ai, obrigado pela recomendaçao

Responder
Kennedy Barreto
  • Posts no fórum: 24

09/02/2015, 01:28:49 via Web

André de Paula

Kennedy Barreto

Serio, CM12 está um caso serio com conexão Bluetooth + fone Bluetooth, agora não reproduz mais as musicas quando aperto play e sim reinicia o celular... Fora isso ta tudo certo.

Que pena Kennedy, e infelizmente não uso fone bluetooth para testar e te dizer como é aqui.

Pois é André, está dando muito Force Close no app Música e Áudio FX...

Responder
Isaac Lima
  • Posts no fórum: 2

09/02/2015, 16:47:44 via Web

Eric R.

André de Paula

Kennedy Barreto

Caro amigo André, enfim vamos ter posts sobre a CM12 para nosso apa, eu já estava usando mais o único fórum para ajuda era o XDA e meu inglês não é nada legal.
Vamos as duvidas.

Todas as versões de CM12 que instalei não salvam a senha do WIFI das redes que conecto, sempre que saio do local e desligo o WIFI, na próxima vez tenho que colocar a senha novamente, Alguém sabe como resolver?

Essa CarbomRom, ela é mesmo uma Rom ou tipo um tema para se instalar por cima da CM12 oficial?

Fora isso, estou usando e não irei trocar, depois de descobri a Cyanogem, não uso outra nunca mais. Ótima performance.

Fala meu caro, tranquilo? No que eu puder trazer de informações para o AndroidPit eu irei trazer. Pois bem, vamos as suas dúvidas.

Sobre o Wifi, você me fez pensar se esse bug ainda existe na CM12 OFFICIAL (Irei fazer o teste). Mas na UNOFFICIAL você poderia ficar livre dele, desligando a opção "Verificação sempre disponível" nas configurações avançadas do WIFI. Tente ai e me diga se resolve pra você.

A CarbonROM é uma ROM mesmo, da F4K, e é baseada na CM11, ou seja KitKat.

E de fato, a CM é muito boa. E pra ficar perfeita, só falta melhorar o desempenho da bateria. Não está ruim, só que com o Kernel da F4K ela dura beeem mais. Vamos aguardar né.

Até mais.

Boa explicação ! (cool)

Responder
Isaac Lima
  • Posts no fórum: 2

09/02/2015, 16:49:47 via Web

Ola , fiz o procedimento msm sendo um pouco leigo no assunto. Queria saber se demora para iniciar o celular depois desses procedimentos ?

Responder
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

09/02/2015, 19:10:09 via App

Com certeza

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder
Amauri Lima
  • Posts no fórum: 1

12/02/2015, 22:55:32 via Web

Dando erro ao tentar executar um video em algum site, tanto pelo explorer quanto pelo chrome.
erro: "sistema android parou" e reinicia o navegador.
Site youtube funciona normal.

Responder
otaviano jales
  • Posts no fórum: 1

15/02/2015, 00:19:43 via Web

Pessoal, instalei a CM12- lollipop , no meu s4mini, e agora não recebe nem faz chamadas.
O icone do sinal da operadora só fica ativo se o wifi for ligado.
Já reiniciei varias vezes, sem o wifi a operadora não ativa. e quando liga-se o wifi, o sinal volta, mas não faz e nem recebe.

Alguma sugestão?

Responder
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

15/02/2015, 09:46:13 via App

Vc baixou a luta versão disponível pra download?

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder
Sergio C.
  • Posts no fórum: 2

17/02/2015, 21:49:12 via Web

pois, também tenho problemas com a conexão por Bluetooth na musica, depois de ligar ao radio do carro para transmitir musica por Bluetooth, passa a musica por um período e depois deixa de passar qualquer som, só depois de reiniciar volta a dar.. e tenho este BUG desde o inicio da cm12. :-(

Responder
Kennedy Barreto
  • Posts no fórum: 24

18/02/2015, 00:46:40 via Web

Sergio Carapinha

pois, também tenho problemas com a conexão por Bluetooth na musica, depois de ligar ao radio do carro para transmitir musica por Bluetooth, passa a musica por um período e depois deixa de passar qualquer som, só depois de reiniciar volta a dar.. e tenho este BUG desde o inicio da cm12. :-(

Sergio, também estava com esse problema, no meu caso eu uso fone Bluetooth, mas o problema é o mesmo. A musica está tocando normalmente e se pausar ou abrir um player de video, ai não volta mais a tocar musica, apenas pelo alto falante ou reiniciando.

Também tinha notado que esse problema vinha me acompanhando desdo quando comecei a usar a CM12, mas nas ultimas 4 Nightlys já não estou mais com esse problema, espero que já esteja resolvido.

Responder
Sergio C.
  • Posts no fórum: 2

18/02/2015, 00:58:52 via Web

Kennedy Barreto

Sergio Carapinha

pois, também tenho problemas com a conexão por Bluetooth na musica, depois de ligar ao radio do carro para transmitir musica por Bluetooth, passa a musica por um período e depois deixa de passar qualquer som, só depois de reiniciar volta a dar.. e tenho este BUG desde o inicio da cm12. :-(

Sergio, também estava com esse problema, no meu caso eu uso fone Bluetooth, mas o problema é o mesmo. A musica está tocando normalmente e se pausar ou abrir um player de video, ai não volta mais a tocar musica, apenas pelo alto falante ou reiniciando.

Também tinha notado que esse problema vinha me acompanhando desdo quando comecei a usar a CM12, mas nas ultimas 4 Nightlys já não estou mais com esse problema, espero que já esteja resolvido.

mas eu continuo com o problema, que kernel utilizas? o da rom cm ou kernel_f4k-lp? eu estou com a da própria rom de dia 17(ultima). de resto está tudo quase prefeito incluindo o consume da bateria :-)

Responder
Rogerio G.
  • Posts no fórum: 23

18/02/2015, 05:05:09 via Web

Alguem consegue usar o transmissao de tela? E como faz pra sair do modo fixar tela? Nao consigo desfixar.

Responder
Cristian Simoes
  • Posts no fórum: 1

23/02/2015, 16:43:32 via Web

Posso fazer root depois de ter colocado essa ROM ?

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

25/02/2015, 16:22:04 via Web

Cristian Simoes

Posso fazer root depois de ter colocado essa ROM ?

Olá Cristian, essa ROM já vem rooteada.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Jone Metal
  • Posts no fórum: 5

28/02/2015, 20:11:02 via Web

Deu erro na instalação e agora o aparelho fica apenas mostrando o nome e não liga, dei reset e nada, como resolvo isso?

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

02/03/2015, 14:50:43 via Web

Jone Metal

Deu erro na instalação e agora o aparelho fica apenas mostrando o nome e não liga, dei reset e nada, como resolvo isso?

Olá Jone, tente através do programa Odin, restaurar a ROM original. Vale lembrar que esse processo irá apagar todos os seus dados. Se tiver algum dúvida, volte aqui!

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Evandro Leitão
  • Posts no fórum: 3

15/03/2015, 06:09:47 via Web

Alô pessoal, tenho usado a cyanogen 12 desde o seu lançamento pro nosso s4 mini lte, estava tudo indo muito bem (tirando o Bluetooth que tava dando problema, mas que já tá bem melhor e a câmera que trava) até a nightly do dia 08/03. Tentei instalar a do dia 13, o celular não conecta na rede (oi). Tentei a do dia 14 também não está conectando... Dei os wipes e nada... Voltei pra do dia 08 e a rede volta a funcionar... Alguém pode me dar um help?

Responder
Rogerio G.
  • Posts no fórum: 23

16/03/2015, 02:16:12 via Web

Nao sei como ajudar, mas estou com o mesmo problema no meu Claro pós e no Vivo pré. Tive que fazer deixa a do dia 11

Responder
Evandro Leitão
  • Posts no fórum: 3

16/03/2015, 11:42:59 via Web

A nightly do dia 15 já tá legal. Funcionou aqui.

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

16/03/2015, 16:15:22 via Web

Evandro Leitão

A nightly do dia 15 já tá legal. Funcionou aqui.

Obrigado Evandro, vou atualizar a noite. Também tive esse problema, tive que voltar para a do dia 10.

Abraços.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Carolina
  • Posts no fórum: 6

26/03/2015, 00:54:45 via Web

Galera como faço para conectar com minha conta do gmail e recuperar minhas coisas como contatos, conexões wifi.. etc ? Com a instalação da Rom perdi tudo

— alterado em 26/03/2015, 00:55:17

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

26/03/2015, 02:52:52 via Web

Erico

Galera como faço para conectar com minha conta do gmail e recuperar minhas coisas como contatos, conexões wifi.. etc ? Com a instalação da Rom perdi tudo

Basta adicionar a conta nas configurações que a restauração é feita automática. Se não conseguir volta aqui para darmos mais ajuda!

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Carolina
  • Posts no fórum: 6

26/03/2015, 03:48:19 via Web

André de Paula

Erico

Galera como faço para conectar com minha conta do gmail e recuperar minhas coisas como contatos, conexões wifi.. etc ? Com a instalação da Rom perdi tudo

Basta adicionar a conta nas configurações que a restauração é feita automática. Se não conseguir volta aqui para darmos mais ajuda!

Já tentei, mas nao aconteceu nada.

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

26/03/2015, 03:52:11 via Web

Erico

André de Paula

Erico

Galera como faço para conectar com minha conta do gmail e recuperar minhas coisas como contatos, conexões wifi.. etc ? Com a instalação da Rom perdi tudo

Basta adicionar a conta nas configurações que a restauração é feita automática. Se não conseguir volta aqui para darmos mais ajuda!

Já tentei, mas nao aconteceu nada.

Mas chegou a configurar a conta? E outro detalhe, você chegou a instalar o GAPPS (Google Apps) durante a instalação da ROM? Quando instalou a ROM apareceu a tela de boas vindas como se fosse um celular novo ou foi direto para tela principal?

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Carolina
  • Posts no fórum: 6

26/03/2015, 03:56:45 via Web

André de Paula

Erico

André de Paula

Erico

Galera como faço para conectar com minha conta do gmail e recuperar minhas coisas como contatos, conexões wifi.. etc ? Com a instalação da Rom perdi tudo

Basta adicionar a conta nas configurações que a restauração é feita automática. Se não conseguir volta aqui para darmos mais ajuda!

Já tentei, mas nao aconteceu nada.

Mas chegou a configurar a conta? E outro detalhe, você chegou a instalar o GAPPS (Google Apps) durante a instalação da ROM? Quando instalou a ROM apareceu a tela de boas vindas como se fosse um celular novo ou foi direto para tela principal?

Então, acabei de instalar o gaaps e parei pra pensar nisso agora, deve ser esse o problema, vou configurar aqui e ver se da certo depois de tudo instalado, obrigado!

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

26/03/2015, 22:33:45 via Web

Erico

André de Paula

Erico

André de Paula

Erico

Galera como faço para conectar com minha conta do gmail e recuperar minhas coisas como contatos, conexões wifi.. etc ? Com a instalação da Rom perdi tudo

Basta adicionar a conta nas configurações que a restauração é feita automática. Se não conseguir volta aqui para darmos mais ajuda!

Já tentei, mas nao aconteceu nada.

Mas chegou a configurar a conta? E outro detalhe, você chegou a instalar o GAPPS (Google Apps) durante a instalação da ROM? Quando instalou a ROM apareceu a tela de boas vindas como se fosse um celular novo ou foi direto para tela principal?

Então, acabei de instalar o gaaps e parei pra pensar nisso agora, deve ser esse o problema, vou configurar aqui e ver se da certo depois de tudo instalado, obrigado!

Por nada! Precisando chama ai! Até mais.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Rafael Sevenine
  • Posts no fórum: 3

01/04/2015, 16:53:05 via Web

Boa tarde pessoal, a bateria só tem uma duração maior na combinação CarbonROM + Kernel F4K Pre5 ou ela dura bem também da combinação CM12 + Kernel F4K Pre5?

Porque eu fiz instalei a CM12 + o Kernel F4K Pre5 e a bateria com uso moderado dura só 5h...

Responder
Rafael Sevenine
  • Posts no fórum: 3

03/04/2015, 07:00:24 via Web

Alguém?

Responder
Rogerio G.
  • Posts no fórum: 23

06/04/2015, 18:09:59 via Web

Cara, nao sei, nao modifiquei minhar kernel.

Alguem ai ja esta usando a versao da F4k's Android 5.1?
Eu particulamente gostei, mas a bateria parece que dura menos

Responder
Raphael Borges
  • Posts no fórum: 1

07/04/2015, 19:16:36 via Web

Rogerio G.

Cara, nao sei, nao modifiquei minhar kernel.

Alguem ai ja esta usando a versao da F4k's Android 5.1?
Eu particulamente gostei, mas a bateria parece que dura menos

Eu instalei a CM12 (12-20150404-NIGHTLY-serranoltexx) pela manhã, e notei que com o uso do 4G esquenta o aparelho e a bateria descarrega rápido demais.

Agora instalei o Kernel 3.4.0-f4ktion_lp_2.1.0-eur_lte vou fazer os testes hoje na questão da bateria e volto para falar se melhorou ou não.

Espero que funcione, pois adorei a ROM. Vim da Stock que com pouco tempo de uso sempre travava.

Abraços

Responder
Anderson Lopes
  • Posts no fórum: 73

13/05/2015, 17:56:34 via Web

Rogerio G.

Cara, nao sei, nao modifiquei minhar kernel.

Alguem ai ja esta usando a versao da F4k's Android 5.1?
Eu particulamente gostei, mas a bateria parece que dura menos

Desde que saiu tenho usado essa versão...

Estou com a versão do dia 08/05 instalada... não percebi nenhum bug.

A bateria tem durado mais com uso moderado (No meu caso Whatsapp o dia todo usando rede de dados e um jogo ou outro quando dou um migue aqui no trampo indo até o toalete rs)... em torno de umas 9/10 horas

Responder
Rogerio G.
  • Posts no fórum: 23

13/10/2015, 22:11:44 via Web

Alguém sabe se vai ter versão da CyanogenMod 13.0 (Android 6.0) pro i9195?

Responder