Samsung Galaxy S4 mini — [CM12] Android 5.0.2 OFFICIAL - S4 Mini - GT-i9195/9190

• Respostas:104
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 24

29/jan/2015 13:20:17 via Web

A duas ultimas Nightlys não estão legal de bateria com o Kernel "f4ktion_lp_pre6-eur_lte"... Tiro da tomada e tudo certo, com 90% reinicio o celular e quando ligo 63% ...

Um bug detectado desde quando comecei usar a CM12, é que com a conexão com Fone Bluetooth não funciona depois de pausar a musica pela segunda vez, volta ao normal somente depois de reiniciar.

• Posts no fórum: 226

29/jan/2015 17:12:16 via Web

Kennedy Barreto

A duas ultimas Nightlys não estão legal de bateria com o Kernel "f4ktion_lp_pre6-eur_lte"... Tiro da tomada e tudo certo, com 90% reinicio o celular e quando ligo 63% ...

Um bug detectado desde quando comecei usar a CM12, é que com a conexão com Fone Bluetooth não funciona depois de pausar a musica pela segunda vez, volta ao normal somente depois de reiniciar.

Obrigado pelo report, Kennedy. Eu não estou usando o Kernel desde a do dia 23/01, pra fim de teste, e parece que a duração melhorou muito com relação ao lançamento. Hoje tenho ai uma duração média de 8h, tem dias que dura cerca de 7h e outros 10h, depende muito. Vou continuar sem usar o Kernel do F4k, qualquer novidade aviso.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 23

4/fev/2015 22:02:14 via Web

qndo entro no recovery, antes de reiniciar sempre faz uma pergunta sobre "fix root" e tem a opção yes ou no. Independente do que escolhe, nao muda nada, alguem sabe o que pode ser?

Outra coisa que queria, se alguem que mora em regiao que tenha 4G, poderia manda um print da tela, mostrando o LTE, pq onde eu moro nao tem, mas fds eu estava em Sao Paulo, e em nenhum momento apareceu o LTE no cel, ai nao sei se o 4G esta funcionando mesmo.

Obrigado

5/fev/2015 1:56:49 via Web

Rogerio G.

qndo entro no recovery, antes de reiniciar sempre faz uma pergunta sobre "fix root" e tem a opção yes ou no. Independente do que escolhe, nao muda nada, alguem sabe o que pode ser?

Outra coisa que queria, se alguem que mora em regiao que tenha 4G, poderia manda um print da tela, mostrando o LTE, pq onde eu moro nao tem, mas fds eu estava em Sao Paulo, e em nenhum momento apareceu o LTE no cel, ai nao sei se o 4G esta funcionando mesmo.

Obrigado

Bom, com relação ao 4G eu posso lhe garantir que está funcionando perfeitamente, diria que em 80% do tempo ele está conectado no 4G. Tente verificar em "Configurações", "...Mais", "Redes de celulares" e "Tipo de rede preferencial", marque a opção "LTE".

Com relação ao recovery, pode ser que ele esteja desatualizado, tente baixar a ultima.

Até.

5/fev/2015 18:04:24 via Web

Desde a primeira vez aparece essa mensagem, sempre apos instala a nova rom ou atualizacao, antes de reiniciar.

A configuraçao do 4G esta normal.

Outra coisa que queria saber, é se tem algum sistema de rastreamento por internet ou GPS, caso ele seja roubado.

6/fev/2015 2:44:02 via Web

Serio, CM12 está um caso serio com conexão Bluetooth + fone Bluetooth, agora não reproduz mais as musicas quando aperto play e sim reinicia o celular... Fora isso ta tudo certo.

7/fev/2015 2:31:23 via Web

Rogerio G.

Desde a primeira vez aparece essa mensagem, sempre apos instala a nova rom ou atualizacao, antes de reiniciar.

Outra coisa que queria saber, é se tem algum sistema de rastreamento por internet ou GPS, caso ele seja roubado.

Tem o Cerberus, muito bom! Recomendo.

7/fev/2015 2:32:18 via Web

Kennedy Barreto

Serio, CM12 está um caso serio com conexão Bluetooth + fone Bluetooth, agora não reproduz mais as musicas quando aperto play e sim reinicia o celular... Fora isso ta tudo certo.

Que pena Kennedy, e infelizmente não uso fone bluetooth para testar e te dizer como é aqui.

7/fev/2015 3:59:29 via Web

André de Paula

Rogerio G.

Tem o Cerberus, muito bom! Recomendo.

valeu!
mas eu vi aqui, a propria conta do CMW12, da esse recurso, qndo voce loga no site. Mas vou ver esse app ai, obrigado pela recomendaçao

9/fev/2015 1:28:49 via Web

André de Paula

Kennedy Barreto

Que pena Kennedy, e infelizmente não uso fone bluetooth para testar e te dizer como é aqui.

Pois é André, está dando muito Force Close no app Música e Áudio FX...

• Posts no fórum: 2

9/fev/2015 16:47:44 via Web

Eric R.

André de Paula

Kennedy Barreto

Caro amigo André, enfim vamos ter posts sobre a CM12 para nosso apa, eu já estava usando mais o único fórum para ajuda era o XDA e meu inglês não é nada legal.
Vamos as duvidas.

Todas as versões de CM12 que instalei não salvam a senha do WIFI das redes que conecto, sempre que saio do local e desligo o WIFI, na próxima vez tenho que colocar a senha novamente, Alguém sabe como resolver?

Essa CarbomRom, ela é mesmo uma Rom ou tipo um tema para se instalar por cima da CM12 oficial?

Fora isso, estou usando e não irei trocar, depois de descobri a Cyanogem, não uso outra nunca mais. Ótima performance.

Fala meu caro, tranquilo? No que eu puder trazer de informações para o AndroidPit eu irei trazer. Pois bem, vamos as suas dúvidas.

Sobre o Wifi, você me fez pensar se esse bug ainda existe na CM12 OFFICIAL (Irei fazer o teste). Mas na UNOFFICIAL você poderia ficar livre dele, desligando a opção "Verificação sempre disponível" nas configurações avançadas do WIFI. Tente ai e me diga se resolve pra você.

A CarbonROM é uma ROM mesmo, da F4K, e é baseada na CM11, ou seja KitKat.

E de fato, a CM é muito boa. E pra ficar perfeita, só falta melhorar o desempenho da bateria. Não está ruim, só que com o Kernel da F4K ela dura beeem mais. Vamos aguardar né.

Até mais.

Boa explicação ! (cool)

9/fev/2015 16:49:47 via Web

Ola , fiz o procedimento msm sendo um pouco leigo no assunto. Queria saber se demora para iniciar o celular depois desses procedimentos ?

• Posts no fórum: 1

12/fev/2015 22:55:32 via Web

Dando erro ao tentar executar um video em algum site, tanto pelo explorer quanto pelo chrome.
erro: "sistema android parou" e reinicia o navegador.
Site youtube funciona normal.

• Posts no fórum: 1

15/fev/2015 0:19:43 via Web

Pessoal, instalei a CM12- lollipop , no meu s4mini, e agora não recebe nem faz chamadas.
O icone do sinal da operadora só fica ativo se o wifi for ligado.
Já reiniciei varias vezes, sem o wifi a operadora não ativa. e quando liga-se o wifi, o sinal volta, mas não faz e nem recebe.

Alguma sugestão?

17/fev/2015 21:49:12 via Web

pois, também tenho problemas com a conexão por Bluetooth na musica, depois de ligar ao radio do carro para transmitir musica por Bluetooth, passa a musica por um período e depois deixa de passar qualquer som, só depois de reiniciar volta a dar.. e tenho este BUG desde o inicio da cm12. :-(

18/fev/2015 0:46:40 via Web

Sergio Carapinha

pois, também tenho problemas com a conexão por Bluetooth na musica, depois de ligar ao radio do carro para transmitir musica por Bluetooth, passa a musica por um período e depois deixa de passar qualquer som, só depois de reiniciar volta a dar.. e tenho este BUG desde o inicio da cm12. :-(

Sergio, também estava com esse problema, no meu caso eu uso fone Bluetooth, mas o problema é o mesmo. A musica está tocando normalmente e se pausar ou abrir um player de video, ai não volta mais a tocar musica, apenas pelo alto falante ou reiniciando.

Também tinha notado que esse problema vinha me acompanhando desdo quando comecei a usar a CM12, mas nas ultimas 4 Nightlys já não estou mais com esse problema, espero que já esteja resolvido.

18/fev/2015 0:58:52 via Web

Kennedy Barreto

Sergio Carapinha

Sergio, também estava com esse problema, no meu caso eu uso fone Bluetooth, mas o problema é o mesmo. A musica está tocando normalmente e se pausar ou abrir um player de video, ai não volta mais a tocar musica, apenas pelo alto falante ou reiniciando.

Também tinha notado que esse problema vinha me acompanhando desdo quando comecei a usar a CM12, mas nas ultimas 4 Nightlys já não estou mais com esse problema, espero que já esteja resolvido.

mas eu continuo com o problema, que kernel utilizas? o da rom cm ou kernel_f4k-lp? eu estou com a da própria rom de dia 17(ultima). de resto está tudo quase prefeito incluindo o consume da bateria :-)

18/fev/2015 5:05:09 via Web

Alguem consegue usar o transmissao de tela? E como faz pra sair do modo fixar tela? Nao consigo desfixar.