Samsung Galaxy S4 mini — [CM12] Android 5.0.2 OFFICIAL - S4 Mini - GT-i9195/9190

• Respostas:105
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 226

25/fev/2015 16:22:04 via Web

Cristian Simoes

Posso fazer root depois de ter colocado essa ROM ?

Olá Cristian, essa ROM já vem rooteada.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 5

28/fev/2015 20:11:02 via Web

Deu erro na instalação e agora o aparelho fica apenas mostrando o nome e não liga, dei reset e nada, como resolvo isso?

2/mar/2015 14:50:43 via Web

Jone Metal

Deu erro na instalação e agora o aparelho fica apenas mostrando o nome e não liga, dei reset e nada, como resolvo isso?

Olá Jone, tente através do programa Odin, restaurar a ROM original. Vale lembrar que esse processo irá apagar todos os seus dados. Se tiver algum dúvida, volte aqui!

• Posts no fórum: 3

15/mar/2015 6:09:47 via Web

Alô pessoal, tenho usado a cyanogen 12 desde o seu lançamento pro nosso s4 mini lte, estava tudo indo muito bem (tirando o Bluetooth que tava dando problema, mas que já tá bem melhor e a câmera que trava) até a nightly do dia 08/03. Tentei instalar a do dia 13, o celular não conecta na rede (oi). Tentei a do dia 14 também não está conectando... Dei os wipes e nada... Voltei pra do dia 08 e a rede volta a funcionar... Alguém pode me dar um help?

• Posts no fórum: 23

16/mar/2015 2:16:12 via Web

Nao sei como ajudar, mas estou com o mesmo problema no meu Claro pós e no Vivo pré. Tive que fazer deixa a do dia 11

16/mar/2015 16:15:22 via Web

Evandro Leitão

A nightly do dia 15 já tá legal. Funcionou aqui.

Obrigado Evandro, vou atualizar a noite. Também tive esse problema, tive que voltar para a do dia 10.

Abraços.

• Posts no fórum: 6

26/mar/2015 0:54:45 via Web

Galera como faço para conectar com minha conta do gmail e recuperar minhas coisas como contatos, conexões wifi.. etc ? Com a instalação da Rom perdi tudo

— alterado em 26/mar/2015 0:55:17

26/mar/2015 2:52:52 via Web

Erico

Galera como faço para conectar com minha conta do gmail e recuperar minhas coisas como contatos, conexões wifi.. etc ? Com a instalação da Rom perdi tudo

Basta adicionar a conta nas configurações que a restauração é feita automática. Se não conseguir volta aqui para darmos mais ajuda!

26/mar/2015 3:48:19 via Web

André de Paula

Erico

Basta adicionar a conta nas configurações que a restauração é feita automática. Se não conseguir volta aqui para darmos mais ajuda!

Já tentei, mas nao aconteceu nada.

26/mar/2015 3:52:11 via Web

Erico

André de Paula

Erico

Mas chegou a configurar a conta? E outro detalhe, você chegou a instalar o GAPPS (Google Apps) durante a instalação da ROM? Quando instalou a ROM apareceu a tela de boas vindas como se fosse um celular novo ou foi direto para tela principal?

26/mar/2015 3:56:45 via Web

André de Paula

Erico

André de Paula

Erico

Mas chegou a configurar a conta? E outro detalhe, você chegou a instalar o GAPPS (Google Apps) durante a instalação da ROM? Quando instalou a ROM apareceu a tela de boas vindas como se fosse um celular novo ou foi direto para tela principal?

Então, acabei de instalar o gaaps e parei pra pensar nisso agora, deve ser esse o problema, vou configurar aqui e ver se da certo depois de tudo instalado, obrigado!

26/mar/2015 22:33:45 via Web

Erico

André de Paula

Erico

André de Paula

Erico

Então, acabei de instalar o gaaps e parei pra pensar nisso agora, deve ser esse o problema, vou configurar aqui e ver se da certo depois de tudo instalado, obrigado!

Por nada! Precisando chama ai! Até mais.

• Posts no fórum: 3

1/abr/2015 16:53:05 via Web

Boa tarde pessoal, a bateria só tem uma duração maior na combinação CarbonROM + Kernel F4K Pre5 ou ela dura bem também da combinação CM12 + Kernel F4K Pre5?

Porque eu fiz instalei a CM12 + o Kernel F4K Pre5 e a bateria com uso moderado dura só 5h...

• Posts no fórum: 23

6/abr/2015 18:09:59 via Web

Cara, nao sei, nao modifiquei minhar kernel.

Alguem ai ja esta usando a versao da F4k's Android 5.1?
Eu particulamente gostei, mas a bateria parece que dura menos

• Posts no fórum: 1

7/abr/2015 19:16:36 via Web

Rogerio G.

Eu instalei a CM12 (12-20150404-NIGHTLY-serranoltexx) pela manhã, e notei que com o uso do 4G esquenta o aparelho e a bateria descarrega rápido demais.

Agora instalei o Kernel 3.4.0-f4ktion_lp_2.1.0-eur_lte vou fazer os testes hoje na questão da bateria e volto para falar se melhorou ou não.

Espero que funcione, pois adorei a ROM. Vim da Stock que com pouco tempo de uso sempre travava.

Abraços

• Posts no fórum: 73

13/mai/2015 17:56:34 via Web

Rogerio G.

Desde que saiu tenho usado essa versão...

Estou com a versão do dia 08/05 instalada... não percebi nenhum bug.

A bateria tem durado mais com uso moderado (No meu caso Whatsapp o dia todo usando rede de dados e um jogo ou outro quando dou um migue aqui no trampo indo até o toalete rs)... em torno de umas 9/10 horas