Samsung Galaxy S4 mini — [CM12] Android 5.0.2 OFFICIAL - S4 Mini - GT-i9195/9190

  • Respostas:105
Guilherme Oliveira
  • Posts no fórum: 2

23/10/2015, 14:48:27 via Web

Rogerio Gattis, resolvi instalar uma rom CM no meu s4 mini agora e queria q você me indicasse a que você está usando com link pra download se possível... Vi que você tem acompanhado esse topico desde o inicio do ano e queria uma dica sua de qual rom instalar.
Desde já agradeço, abraço!

Responder
Rogerio G.
  • Posts no fórum: 23

08/11/2015, 15:52:25 via Web

Opa, blza?
Eu sempre usei a da CyanogenMod, não conheço as outras, e nem me interessa muito tambem. o link é www.cyanogenmod.org vai na aba Downloads, e la lateral esquerda procura por Samsung e depois o modelo do seu celular (esta em ordem alfabetica). Depois é só baixar por no cartao de memoria e instalar. Após a primeira instalacao voce consegue atualziar direto do aparelho sem problemas. Att.

A CM lança atualiazçoes diarias, ma eu costumo atualizar 1x pro semana. Uso a 5.1.1

Guilherme Oliveira

Responder
Guilherme Oliveira
  • Posts no fórum: 2

12/11/2015, 14:23:23 via Web

Eu instalei o ultimo release oficial deles e deu tudo certo, só que o cel não está vibrando mais.. Alguma dica? O meu éh o s4 mini LTE 4g e a versão q instalei é a do dia 12-10-2015.

Responder
Rogerio G.
  • Posts no fórum: 23

19/11/2015, 05:48:12 via Web

Se não for problema de configuração, tenta instalar uma NIGHTLY, as vezes resolver esse problema. Meu celular é o mesmo modelo que o seu, e não tiver esse problema

Responder
Rogerio G.
  • Posts no fórum: 23

23/12/2015, 03:40:42 via Web

Hoje saiu o CM13, parece bem legal, mas ta dando pau no Google Play Services. Alguem sabe arrumar? E onde eu baixo os gapps do CM13? Att

Responder
Manuel Souza
  • Posts no fórum: 1

16/06/2017, 08:31:07 via Web

Vida BIZARRA de ser ANDROIDIANO..... Tem picuinhas pra caramba em versões e aparelhos ANDROID. Eu quero é mais performance, coisa inteligente, que fala com meu NOTEBOOKs e PCs WINDOWS, e não tenha uma loja cheia de sujeira de APPs, prefiro APPs que sejam voltadas ao laser e trabalho. Ou seja, prefiro o Windows Phone 10 (Windows 10 - o mesmo para smartphone, tablets e PCs). Conectividade 100% e ainda não está pronto totalmente o Windows 10, com a diferença que a Microsoft esta desenvolvendo como queremos, para isso sou INSIDER no Windows 10, e vem ai a evolução na forma que queremos. Hoje vc escolhe o aparelho (marca/modelo), e logo vai poder escolher o SO (Android ou Windows 10). O Windows 10 esta sendo modificado para isso, assim abre o leque de escolha de aparelhos, limitado aos NOKIAS, um ou outro de outra marca, que é para Windows 10. A minha escolha futura de aparelho é um HTC, show em todos os sentidos. Acorda ai, você vai ficar surpreso com o que estão fazendo, simples de entender, manipular e controlar.

Responder